1 copo todos os dias antes de dormir para eliminar toda gordura abdominal


De todos os pesadelos, o pior de todos com certeza, é a gordura abdominal. Ela é a mais difícil de eliminar. Todavia, a mais fácil de acumular e parece que ela gruda na gente de tal maneira, que a eliminar é um dos maiores desafios que uma mulher possa ter que enfrentar.

A gordura abdominal é considerada a pior de todas para queimar. Ela se acumula em torno da barriga, entre as coxas, debaixo dos braços mais conhecida como gordura branca. Realmente, é bem difícil eliminá-la, mas se a pessoas souber combinar determinados alimentos, fazer alguns exercícios físicos, a missão fica mais fácil.

A saber, bastam algumas mudanças razoáveis no cardápio alimentar e na sua rotina, para que a gordura abdominal va eliminada. Ademais, se você conseguir se adequar a uma atividade física, vai ficar mais fácil perder os pneuzinhos da cintura. Importante, é não desistir, pelo contrário, precisa persistir para vencer!

Certamente você está se perguntando por que acumulamos essa gordura próprio na barriga. Pois bem, a resposta é muito ampla. Primeiramente o estilo de vida sedentário dos dias atuais é um dos fatores a ser considerado. Segundo, a alimentação pouco saudável, rica em alimentos industrializado, embutidos, doces, também é um fator que contribui demais para o acumulo da gordura localizada.

O corpo humano geralmente consome gordura durante todo o dia. Entretanto, isso não pode ocorrer rapidamente. Para consumir adequadamente a gordura, deve-se acelerar a digestão. Desta forma, com a digestão acelerada, mesmo que você consuma gorduras, o corpo não terá tempo suficiente para absorvê-la.  

Mas como acelerar a digestão e então criar esse mecanismo de modo que a gordura não seja absorvida pelo corpo? Simples, por meio de ingredientes termogênicos que desestabilizam a digestão, deixando com que o estômago acelera o tempo de digestão.

queimar gordura

Ingredientes que aceleram a digestão

  • 1 colher de chá de gengibre em pó
  • Uma colher de sopa de vinagre
  • Um limão
  • 1 pacote de salsa
  • Um litro de água
  • 1 pitada de canela

Como preparar a receita

Primeiramente aqueça água, quando estiver quase fervendo comece adicionar a salsa, a canela, o suco de limão, o vinagre e por último, o gengibre. Uma dica: use gengibre natural, é mais saudável e faz um efeito melhor.


Quando estiver fervendo, espere 3 minutos, tampe a panela e deixe descansar. Quando estiver morno, coe a bebida e reserve para consumir posteriormente. 1 hora antes de ir deitar-se, tome 1 copo da bebida para acelerar a digestão.

Portanto, enquanto seu corpo desacelera e descansa, sua digestão acelera e trabalha, ou seja, o estomago começa a queimar a gordura acumulada. Isso porque, seu corpo está em repouso, você esta descansado. Portanto, o único modo para drenar e digerir tudo o que foi consumido a esse ponto, é queimar a gordura abdominal acumulada.

Benefícios do gengibre

Ajuda a controlar o diabetes. Isso porque, os gingerois, substâncias do gengibre, possuem propriedades digestivas e ajudam no controle de diabetes tipo 2.

Para a mulher em período menstrual, ele reduz cólicas. Isso porque, suas substâncias dilatam o útero permitindo assim que o fluxo sai mais facilmente e provoque menos dor.

Outrossim, ajuda a emagrecer. Isso mesmo, sendo um alimento termogênico, ele atua despertando o metabolismo e fazendo com que ele queime de forma acelerada as gorduras acumuladas.

Bem como, previne o câncer; melhora a memória, combate infecções e ainda melhor a digestão. Para quem sofre de alergia e problemas respiratórios, o chá de gengibre ou as capsulas aliviam os sintomas e ajuda a tratar a infecção, principalmente dos seios da face.

suco queima gordura abdominal

Benefícios da salsa

Por ser rica em antioxidantes, a bebida de salsinha combate o envelhecimento precoce das células. Bem como, é um potente diurético que ajuda na eliminação do líquido retido. Outrossim, é rica em vitaminas do grupo A, C, D e complexo B. Na planta encontramos também uma boa quantidade de ferro que atua no combate da anemia.


Outrossim, melhora a qualidade dos fios capilares e fortalece unhas. Bem como, é rica em ácido fólico, substância tão importante para a saúde cerebral. Dentre os alimentos detox, ela é um dos melhores. Ademais possuiu propriedades anti-inflamatórias que atuam no organismo limpando, desintoxicando, tratando e curando.

A salsinha é uma boa aliada da saúde da mulher. Isso porque, seu chá é excelente para combater os sintomas da tensão pré-menstrual, cólicas menstruais e sintomas da menopausa. Tudo isso porque, ela tem uma substância chamada apiol, que contribuiu no equilíbrio dos hormônios femininos.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.



Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!