Logo Emagrecer com vida e saude
Search
Close this search box.

Mulher emagrece tomando xarope natural feito com 4 ingredientes

xarope de rabanete
Compartilhe esse post:

Esta mulher tomou a receita de um xarope natural durante três semanas e incrivelmente conseguiu emagrecer de 10 quilos. Sua receita revolucionou a opinião de muitos amigos e conhecidos e desconhecidos. Por isso, resolveu revelar seu segredo e nos conta inclusive a receita nos mínimos detalhes. Você não pode ficar de hora, porque esse xarope simples feito de rabanetes, é excelente para desintoxicar o organismo, principalmente se a pessoa for fumante.

Leia também >> Bolo zero carboidrato pra comer todo dia e ainda emagrecer

Leita também >> 6 chás naturais que ajudam a emagrecer e a limpar o organismo

Tudo que você precisa é de rabanete, mel, gengibre e limão, esses são os ingredientes do xarope natural. Esta mistura vai reduzir o tamanho da sua cintura e ajudá-lo a remover o excesso de água do corpo. Bem como, estimulara o metabolismo a derreter os depósitos de gordura mais difíceis que ficam geralmente localizados na região abdominal. Este xarope é baseado na rabanete, a qual é uma rica fonte de vitamina C, B1, B2 e B6, ferro, magnésio, potássio e fósforo. Portanto, rabanete melhora o metabolismo, reduz a fadiga e estimula a expansão de bactérias boas.

Benefícios do Rabanete

  • Previne o câncer
  • Ajuda na perda de peso acelerando o funcionamento do metabolismo
  • Combate problemas urinários
  • Protege o sistema cardiovascular
  • Regula o intestino
  • Melhora o sistema respiratório
  • Controla a pressão arterial
  • Faz bem para a pele
  • Favorece o ganho de massa muscular
  • Fortalece o sistema imunitário

Benefícios do Gengibre

O gengibre é um nosso velho conhecido. Visto que falamos com frequência dos seus benefícios. Outrossim, é também o ingrediente principal de quase todas as receitas que estimulam a perda de peso. Bem como, quem usa gengibre consegue emagrecer com mais facilidade. Seus benefícios se estendem também a saúde. Ele é um dos antibióticos naturais mais potentes que temos. Ajuda a tratar inflamações, combater infecções e tantos outros benefícios.

Todavia, no campo do emagrecimento, ele é um alimento termogênico. Por essa razão, é muito indicado pelas nutricionistas justamente por essa razão. Dessa forma, ele ainda ajuda a desintoxicar e manter o organismo sempre limpo. Além de emagrecer, ele cuida do corpo, fator que colabora positivamente em um melhor funcionamento das funções que queimam as calorias.

bebida para emagrecer

Benefícios do Limão

O limão é nosso melhor amigo, o queridinho da dieta e da saúde. Outrossim, suas propriedades são surpreendentes. Bem como, suas propriedades são adstringentes e alcalinas. Ademais, é indicado para reforçar a imunidade e as defesas do sistema imunologico. A saber, é um excelente remédio natural para o câncer. Isso porque, seu consumo alcaliniza o corpo, e as células cancerígenas não se reproduzem em ambientes alcalinos.

Xarope natural para emagrecer

Ingredientes do xarope natural

  • 125 gramas de rabanete.
  • 4 limões.
  • 3 colheres de chá de mel.
  • 2 colheres de chá de canela.
  • 2 centímetros raiz de gengibre.

Preparo do xarope natural

Coloque rabanete e gengibre no liquidificador e bata bem. Em seguida, adicione o suco de limão e bata novamente até obter uma mistura homogênea. Posteriormente, você pode adicionar mel e canela. Coloque o xarope em um frasco limpo e conserve na geladeira. Todavia, tome este xarope duas vezes por dia durante 21 dias antes de ter uma refeição ou exercício. Depois de 21 dias, você deve fazer uma pausa por vários dias e posteriormente poderá repetir a receita.

Esse remédio, é na verdade um xarope natural e funciona. Eu no passado já tomei e tenho amigas que tomaram também. Ademais, posso falar para vocês que os resultados são maravilhosos! Na primeira semana a gente se sente levinha. Vale a pena, e super recomendo provar a receita! Antes de tudo, quero lembrar que o remédio não pode ser tomado com frequência. Por exemplo, eu tomei uma receita e descansei 90 dias para tomar a segunda receita. Outrossim, é importante respeitar o tempo de intervalo para repetir a receita. Na primeira vez consegui perder 7kg e na segunda vez da receita, perdi 5kg.

Valeu a pena fazer o xarope natural e tomar? Sim! Para mim valeu muito a pena, fiquei contente com os resultados e observei que por quase 1 ano não fiquei resfriada nenhuma vez. Observei, por exemplo, que o gengibre, o mel juntamente com a canela, reforçaram minhas defesas e isso me deixou bem contente.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.