Quer emagrecer? Tome esse suco em jejum por uma semana


Emagrecer e vencer a obesidade é um assunto desagradável e que ninguém gosta de tocar. Todavia, sabemos que é necessário não por uma questão estética, mas pela qualidade de vida e pela própria saúde.

O emagrecimento como muitos sabem, está ligado diretamente ao estado emocional, ou seja, se você tem rotinas estressantes e em casa. Bem com, possui uma vida agitada, pesada, com muitos problemas. Certamente, seu corpo terá dificuldade em perder peso.

É um círculo vicioso interessante. O estresse gera ansiedade, a ansiedade gera na maioria dos casos, compulsão alimentar. Bem como, também acarreta a depressão. Portanto, perder peso, não é assim algo fácil.

Fácil mesmo é ganhar e acumular peso! Todavia, depois tem que ralar muito para perder. Outrossim, tem que ter disciplina, mudança nos hábitos alimentares. Ademais, precisa sim fazer atividade física e optar por uma alimentação saudável.

A receita de hoje é totalmente natural. Ela vai estimular seu metabolismo a queimar a gordura acumulada. Outrossim, vai contribuir no controle da fome, bem como, vai ajudar a emagrecer.

Além disso, elimina as toxinas e o líquido retido. Isso porque, é diurética. Ou seja, nas primeiras 24hs você vai fazer bastante “pipi” depois aos poucos vai normalizar.

Contudo, conforme o líquido e as impurezas são expelidos pela urina, seu corpo vai ganhando vida e você vai se sentir melhor. Bem como, mais leve, mais disposto, com menos estresse e tudo vai começar a mudar, anote a receita.


A receita, os ingredientes e o preparo

Ingredientes

1 limão

100g de salsinha

2 copos de água natural gelada

Preparo

Primeiramente, esprema o limão em uma jarra com a água, posteriormente adicione a salsinha picada. Em seguida, deixe repousar por 1 ou 2h e beba em jejum. Outrossim, por um período de 7 dias, depois deve descansar pelo menos 10 dias e poderá retomar a receita.

A saber, essa bebida livra o corpo das impurezas, melhora a digestão e bem como, o funcionamento dos rins, fígado e intestino. Com 3 dias de consumo da receita, já vai sentir a diferença. Outrossim, mais disposição, leveza, uma sensação intensa de bem-estar e consecutivamente vai começar a perder peso.

salsinha

Benefícios da Salsinha para emagrecer

  • Prevenir câncer, por ativar a glutationa, um potente antioxidante no organismo;
  • Prevenir gripes e envelhecimento precoce, por ser rica em antioxidantes como óleos essenciais, vitamina C e flavonoides, especialmente a luteolina;
  • Fortalecer o sistema imunológico, por ser rica em vitamina C e ter propriedades antibacterianas;
  • Prevenir anemia, por ser rica em ferro e ácido fólico;
  • Combater a retenção de líquidos, por ser diurética;
  • Prevenir e combater pedras nos rins, por estimular a eliminação de líquidos e ajudar a limpar os rins;
  • Prevenir doenças cardíacas, como aterosclerose, por ser rica em antioxidantes;
  • Ajudar no controle da diabetes;
  • Prevenir trombose e AVC, por evitar a formação de coágulos no sangue;
  • Melhorar a saúde da pele e a digestão, devido ao seu alto teor de antioxidantes;
  • Controlar a hipertensão, por ser diurética;
  • Combater infecção urinária, por ter ação antibacteriana e diurética.

A salsinha é uma grande aliada para quem deseja perder peso. Aqui na minha casa uso ela em tudo, em saladas, carnes, tortas salgadas e nos sucos. Durante os dias da menstruarão, ela me ajuda a eliminar o líquido retido.

Isso porque, eu retenho muito líquido quando mênstruo, chega a reter 3kg! Por isso tomo o suco ou o chá feito da salsinha, porque consigo desinchar rapidinho.


Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook



1 Comment

  • Alina Woloszyn
    Posted 13 de julho de 2017 17:57 0Likes

    E se tenho problema de gastrite, como fica?

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!