Bebida assassina promete exterminar a gordura localizada


Sem sombras de dúvida, comer bem está virando um pesadelo atualmente. Isso porque, a maioria das pessoas desenvolveram um paladar propenso a fast food e para quem ainda não sabe, esse tipo de comida rápida, é rica em sódio. Bem como, em muitos países do mundo é conhecida como “Alimento lixo”.

A verdade é que os tempos mudaram, hoje as pessoas estão sempre correndo, comem em pé, por aí, em qualquer esquina, um sanduíche, ou algo industrializado (fast food) e nesse corre-corre do dia a dia, as pessoas estão cada dia mais obesas.

O estresse acumulado gera compulsão alimentar. Bem como, o ritmo frenético da jornada, faz com que nossa dieta alimentar seja inadequada e essa soma de fatores “errados” geram um acúmulo de peso. Hoje o Brasil é o segundo pais do mundo mais obeso, perdendo somente para os Estados Unidos da América.

Fast Food ou alimentação saudável?

Resumindo: o assunto é sério. Portanto, precisamos de uma alimentação mais saudável e adequada aos tempos modernos. Bem como, precisamos acordar desse círculo vicioso de comidas rápidas tipo fast food, vazias de proteínas e vitaminas, ricas em sódio e que só fazem mal à saúde e ao corpo.

Comer bem significa consumir alimentos ricos em vitaminas, minerais, nutrientes. Entretanto, hoje em dia esse termo está sendo distorcido, sabem por quê? Porque as pessoas acham que comer bem é frequentar hamburguerias, fast food, restaurantes de comidas rápidas. Porém não é, acreditem! Comer bem, é comer saudável, é apostar em uma alimentação orgânica, priva desses temperos fortes que levam em sua maioria, uma alta quantidade de sal e sódio.


Hoje vamos ensinar uma receita totalmente natural e que vai ajudar a eliminar peso rapidamente. Entretanto, atenção, você precisa saber que não adianta somente tomar a bebida e continuar comendo errado. Precisa mudar essa historia. Portanto, a bebida assassina de gordura vai ajudar a pôr pra fora a gordura acumulada, mas você vai precisar se alimentar de forma saudável.

Indicamos e aconselhamos que você dedique 30 minutos por dia a atividades físicas, por exemplo: caminhar. Caminhadas ajudam muito no emagrecimento, estimulam o cérebro a produzir endorfina (hormônio do prazer), previnem a depressão, estimulam o metabolismo e são de grande ajuda para evitar a compulsão alimentar. 

Receita da Bebida

  • 6 colheres de suco de limão
  • 4 tomates (cereja)
  • 4 dentes de alho
  • 6 cubos de gelo
  • 250 ml de água natural
Fast Food

Como preparar

Colocar todos os ingredientes no liquidificador, menos o gelo e o limão. Em seguida, bata tudo até obter uma mistura totalmente homogênea. Por fim, adicione o gelo e o limão, misture com a ajuda de uma colher e tome imediatamente.

Importante: a bebida não pode permanecer parada. Isso porque, suas substâncias medicinais evaporam. Portanto, o ideal é bater e em seguida consumir.

Você também pode potencializar sua bebida tomando-a em jejum. Bem como, iniciar o dia com essa bebida vai acelerar seu metabolismo. Outrossim, vai estimulá-lo a se manter em pleno trabalho durante toda a jornada.


Ressaltamos que podemos consumir a bebida sem problemas, visto que é totalmente natural. Todavia, o ideal é sempre consultar seu médico de confiança e assim tirar suas duvidas.

Importante ressaltar, que para dar certo, precisamos fechar a boca e também combinar uma dieta equilibrada. Isso vai te ajudar a manter o foco no percurso de perda de peso.

Benefícios do Tomate

O tomate pode ser um grande aliado para quem está buscando emagrecer de forma rápida e saudável. Pesquisas em torno do fruto já mostraram que o tomate pode reduzir o risco da obesidade. Bem como, não só por ser rico em nutrientes essenciais para o bom funcionamento do organismo, mas também por conter um baixo teor calórico (são apenas 21 calorias por cada 100 gramas de fruto).

 Alguns benefícios

  • Combate doenças cardiovasculares porque tem antioxidantes que ajudam a manter os vasos sanguíneos saudáveis;
  • Ajuda a prevenir cataratas, pois é rico em vitamina A que é fundamental para a saúde dos olhos;
  • Diminui a retenção de líquidos porque tem propriedades diuréticas.

 A alta quantidade de vitaminas A e C no tomate pode ajudar a melhorar a visão e prevenir a cegueira noturna. Pesquisas recentes demonstraram que a vitamina A no tomate ajuda a reduzir o risco de degeneração macular, uma doença ocular grave e irreversível.

O tomate também pode reduzir o risco de desenvolver cataratas. Além disso, contêm os fitoquímicos antioxidantes laxantina, luteína e licopeno. Todos estes compostos protegem os olhos contra danos leves e podem inclusive, prevenir outros tipos de doenças que afetam a visão.

Tomate Melhora a Saúde Óssea: Os Antioxidantes como o licopeno pode ser essencial na manutenção dos ossos, porque ajudam a prevenir o estresse oxidativo nos ossos. Os altos níveis de Potássio encontrado no tomate podem também promover a boa saúde dos ossos.


Tomate é um Agente Anti-inflamatórios: Os tomates contêm vários carotenoides considerados agentes anti-inflamatórios eficazes. os vegetais com níveis elevados de antioxidantes são considerados por ser benéficos para a inflamação nos órgãos.

Tomate é rico em Potássio: Os Tomates são ricos em Potássio, uma vitamina encontrada frequentemente deficientes na dieta humana. Níveis baixos de Potássio têm sido associados com a hipertensão arterial, doença cardíaca, derrame, artrite, câncer e distúrbios digestivos.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!