Suco termogênico é um sucesso na perda do peso além de purificar o corpo


Mais uma vez, vamos falar do gengibre. Grande aliado nas dietas alimentares, tanto do ponto de vista da saúde, como para quem pretende emagrecer. O suco termogênico ou a bebida termogênica são grandes aliados da saude e ambos feitos com gengibre.

O gengibre é um vegetal nativo da Ásia, é uma raiz tuberosa usada tanto na culinária quanto na medicina. A planta assume múltiplos benefícios terapêuticos: tem ação bactericida, é desintoxicante e ainda melhora o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório.

Ele também é um reconhecido alimento termogênico, capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal. Por isso, o suco termogênico a base de gengibre, faz também a saúde. Portanto, apostar nessa raiz, significa ajudar o organismo a responder ao emagrecimento mais rápido.

Benefícios do gengibre para emagrecer

Por se tratar de um alimento termogênico, o detox de gengibre é um forte aliado na perda do peso. Isso porque, acelera o metabolismo favorecendo a queima de gordura.

Outrossim, sua ação bactericida e desintoxicante contribui eliminando impurezas e toxinas. Com isso nosso organismo começa a trabalhar melhor, principalmente na digestão e no trato intestinal.

gengibre

Vale ressaltar que nenhum detox faz milagre. Bem como, toda dieta alimentar deve ser seguida por um nutricionista ou especialista da área. A disciplina e a determinação também são fatores predominantes para o sucesso. Portanto, para obtermos resultados mais significativos, podemos também consumir, o detox de limão, o chá verde, e a água sass.

Ambos são termogênicos e estimulam o processo de digestão, fazendo com que o mesmo, queime calorias e elimine a gordura acumulada. A perda de peso ocorre quando conseguimos limpar nosso organismo. Portanto, investir em bebidas termogênicas é uma boa escolha.


Você conhece a água sass?

Para quem ainda não conhece, a água Sass é uma bebida termogênica, criada pela nutricionista e escritora norte-americana Cynthia Sass. A saber, a combinação leva gengibre moído, pepino, limão e hortelã. Bem como, promete desintoxicar o organismo, acalmar o trato gastrointestinal e reduzir o inchaço.

Outrossim, a mistura deve ser preparada todos os dias de noite e repousar a noite toda na geladeira. No dia seguinte, devemos consumir a água para limpar o organismo, desinchar e melhorar as capacidades do metabolismo. Embora, seja uma receita simples, a mistura termogênica funciona muito bem, principalmente para eliminar o líquido retido.

Como fazer a água detox de gengibre

Você tem três opções. No verão corte o gengibre em fatias e coloque dentro de uma jarra com água e deixe de repouso toda a noite, no dia seguinte está pronto para ser consumido. Outrossim, um copo de 200 ml 30 minutos antes de cada refeição.

suco termogenico

A segunda opção é a infusão, ferva água e misture 1 colher do gengibre na água e em seguida tome. A terceira e última opção, é você ferver de 5 a 6 rodelas de gengibre na água, depois de desligar o fogo, misture algumas gotas de limão e tome. O recomendável é consumir o detox de água de gengibre pelo menos 3 x ao dia.

Podemos consumir o gengibre de outras formas. Como por exemplo, em sucos. Experimente bater uma folha de couve, 1 caixinha da água de coco e um pedaço de gengibre. Tome em jejum e depois faça 30 minutos de caminhada. Excelente suco termogênico!

Sabe o que acontece quando você manda para dentro bebidas detox termogênicas? Ocorre uma queima acelerada das gorduras e das calorias acumuladas no organismo. Ao acontecer esse processo, seu corpo perde peso. Por isso muitos nutricionistas recomendam e orientam consumir alimentos termogênicos.

Os alimentos termogênicos são uma benção da natureza. Isso porque, aceleram a perda de peso, mantém o corpo limpo e ainda purificam os órgãos como rins e fígado. Sabe o que significa? Melhor qualidade de vida, mais saúde e bem estar!


Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.



Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!