Suco antiansiedade: uma grande ajuda da natureza para viver melhor


A ansiedade é o furacão que nos faz engordar e nos mantém bem longe da dieta alimentar. Infelizmente milhares de mulheres sofrem desse distúrbio. Bem como, basta informar ao cérebro que você pretende iniciar uma dieta e pronto, algum sensor desperta e surge uma compulsão por alimentos. Por isso, hoje vamos aprender o suco antiansiedade.

Principalmente os doces e em vez de emagrecer, você acaba por engordar alguns quilos a mais, o que fazer? Temos duas alternativas. A primeira é recorrer a remédios de farmácia, aqueles químicos e a segunda é contar com a ajuda da natureza. Entretanto, uma coisa é certa, precisa tratar!

Por isso, muitas pessoas hoje em dia recorrem a tratamentos para ansiedade. Pois ao controlar a ansiedade, conseguem emagrecer e se manter o foco da dieta escolhida. Para ilustrar melhor o que estamos falando, vamos contar a história de Sandra Regina, que perdeu 35 kg usando o suco antiansiedade de couve, continue lendo e acompanhe os detalhes.

A história surpreendente de Sandra Regina

Sandra Regina, virou notícia alguns anos atrás e teve suas fotos publicadas em algumas revistas de nome no Brasil. Sandra relatou sua experiência com a Reeducação alimentar e suas frustações depois da maternidade, visto que havia acumulado muitos quilos e não conseguia emagrecer.

Ela usou um truque: “Emagreci 35 kg com o suco antiansiedade. A mistura me ajudou a perder peso e ainda a lidar com um filho recém-nascido e com o estresse no trabalho”, conta Sandra Regina.

Hoje estamos compartilhando com todos a receita de Sandra Regina, confira os benefícios e veja como emagrecer eliminando peso sem afetar sua saúde, pelo contrário, emagrecendo e mantendo o controle da situação.

Por que a couve acalma a ansiedade?

A verdura reforça a capa da mucosa que reveste o interior do estômago, o que causa maior sensação de saciedade. “Quanto mais espessa for essa camada, mais lenta é a digestão e menor é a vontade de comer por gula”, explica a nutricionista Fernanda Machado.


Bem como, a couve melhora o fluxo do intestino e aumenta o tempo de digestão dos alimentos. Outrossim, intensifica a sensação de saciedade. O efeito emagrecedor do suco é reforçado pelo pepino, que reduz a retenção de líquidos e elimina toxinas do corpo.

suco antiansiedade

E são por esses motivos citados acima que o suco é tão eficiente, pois ele leva couve e a couve é o pivô central da receita. Bem como, é também ela que vai ajudar a controlar as crises de ânsia.

A couve é muito importante no funcionamento do intestino, ou seja, um intestino que funciona bem, favorecera a perda de peso e outro detalhe, a verdura prolonga a sensação de saciedade o que ajuda a manter o foco na dieta. 

Receita do suco antiansiedade

Ingredientes

Modo de fazer

Primeiramente, lave e pique as folhas de couve e o pepino. Em seguida, jogue-os no liquidificador e bata com água até ficar uma solução homogênea. Adoce em seguida. Enfim, dá para guardar na geladeira por um dia.

A saber, o suco deve ser consumido durante o dia. Bem como, todas as vezes que você sentir aquele desejo doido de comer tudo que vê pela frente, tome o suco, e aos poucos a ansiedade será controlada!

suco de couve

Benefícios da couve

A couve é fonte de minerais do complexo B como a niacina (vitamina B-3), ácido pantotênico (vitamina B-5), piridoxina (vitamina B-6) e riboflavina. As folhas e caules são boas fontes de minerais como ferro, fósforo, cálcio, cobre, manganês, selênio, potássio e zinco. É também fonte de vitamina E e proteína.

As fibras da couve são um poderoso coadjuvante para a boa digestão. Elas ajudam a manter o teor de água no intestino e ajudam a prevenir a constipação, promover a regularidade e manter um sistema digestivo saudável.


Cada porção de um copo de couve cozida contém cerca de 8 gramas de fibras. Entretanto, o teor de fibras de couve é apenas um dos seus mecanismos de apoio ao sistema digestivo.

Pesquisadores apontam que o sulforafano, um fitoquímico presente na couve, também ajudam a proteger a saúde do nosso estômago. Outrossim, impedindo o crescimento excessivo de bactérias Helicobacter pylori em nosso estômago e a infecção da parede do estômago por esta bactéria.

Sandra Regina adotou uma alimentação saudável. Rica em proteínas, passou a fazer atividades físicas diárias e manteve-se firme tomando o suco ansiedade. Bem como, quanto mais os dias avançavam, mais resultados na balança se viam. Por fim, isso a motivava mais ainda a manter a disciplina nesse percurso e foi assim que ela perdeu os 35 kg.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.



Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!