Logo Emagrecer com vida e saude
Search
Close this search box.

Adicione 1 tablete dessa mistura no seu café e perca muito peso

oleo de coco no café
Compartilhe esse post:

Certamente ao ouvir falar em adicionar um tablete de óleo de coco no café. Você vai pensar: isso deve ser horrível! Mas saiba que esse ato pode acelerar o emagrecimento e melhorar o desempenho do seu corpo.

1 tablete de óleo de coco no café pela manhã, vai aumentar o desempenho das suas funções metabólicas. Consequentemente vai acelerar a perda de peso de forma importante e você vai se surpreender.

O óleo de coco é rico em ácidos graxos de cadeia média. Esses por sua vez, são metabolizados de forma diferente dos ácidos graxos de cadeia longa, encontrados nos demais óleos.

Outrossim, os pesquisadores descobriram que o consumo de 1 colher de chá de gorduras de cadeia média (como o óleo de coco). Aumenta diariamente o gasto de energia em 5%, ou até 120 calorias por dia.

Também, não faz seu café ficar gorduroso. Todavia, cria uma bebida cremosa deliciosa e saudável. E não esfriará o café! Ele também preserva o aroma do café. Você pode adoçar com um pouco de mel, e enriquecer o sabor com baunilha e canela.

Portanto, comece a beber este café combinado com um lanche saudável todas as manhãs. E você vai energizar o corpo, e melhorar significativamente a sua saúde e aparência!

É rico em vitamina K2, que ajuda a saúde óssea e reduz o risco de desenvolver osteoporose.

O outro ingrediente, octane, é destilado a partir de óleo de coco, por isso é rico em ácido láurico que tem potentes propriedades antivirais, antibacterianos e antifúngicos. Ele energiza o corpo e a mente, melhora o desempenho cognitivo e ajuda o corpo a queimar gordura.

Aprenda a fazer esse delicioso creme de café com óleo de coco:

Ingredientes

  • 3/4 xícaras de óleo de coco
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • Uma colher de chá de canela em pó
  • 1 colher de sopa de cacau em pó (opcional!)
  • 1/2 xícara de mel (use menos se você não gosta de café doce)

Instruções de preparo

Primeiramente, em uma tigela, ponha todos os ingredientes e misture bem até obter uma mistura homogênea. Em seguida, transfira para um frasco de vidro com uma tampa selada.

oleo de coco no café

Como usar

Você deve inicialmente preparar 2 xícaras de seu café favorito. Em seguida, enquanto estiver quente, adicione 1-2 colheres de sopa de creme de café de óleo de coco. Por fim, mexa/Bata no liquidificador por 5 segundos.

Considerações finais

Resumidamente, esta combinação “é uma boa fonte de energia de fácil metabolização e absorção e biodisponibilidade. Dessa forma, promove saciedade, em conjunto com o efeito termogênico e estimulante do café”.

cetogênica. Onde existe a redução ou exclusão do consumo de alimentos fontes de carboidratos.

Todavia, “os carboidratos são nutrientes essenciais para a formação de energia de forma rápida e fácil para o organismo. Bem como, na sua digestão e metabolização, ocorre a formação de glicose, nutriente essencial para suprir a necessidade energética das células, sendo fundamental para o funcionamento de órgãos importantes como o cérebro.

Na sua ausência, o metabolismo precisa utilizar outros nutrientes para obter essa energia por outras vias metabólicas, por isso a inclusão do óleo de coco nessa situação”, esclarece a nutricionista.

A saber, o óleo de coco extravirgem possui na sua composição uma predominância dos lipídios (gordura) de cadeia média, com maior facilidade de digestão, absorção e produção de energia mais rapidamente, quando comparado às gorduras com moléculas maiores, como o caso da gordura saturada.

“Logo, o seu uso pode ser indicado antes do treino, momento em que o corpo precisa ter energia disponível para um bom rendimento”.

O consumo não é indicado, por exemplo, para quem tem uma dieta desequilibrada.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook