Meta ousada: emagrecer 7kg em 1 semana, será que é possivel?


Certamente o leitor concorda que é uma meta muito ousada, mas acredite é possível e eu vou te explicar por quê! Quando você inicia um programa de reeducação alimentar, tipo aqueles programas dos Vigilantes do Peso. Na primeira semana, tem pessoas que perdem até quase 10kg porque você não pode emagrecer 7kg?

Isso porque, o organismo está habituado a comer de tudo, de repente você muda seu plano alimentar. Bem como, começa a caminhar, a tomar suco detox e seu organismo responde! Primeiro ele começa a eliminar toda a retenção de líquido.

Segundo, começa a eliminar todas as toxinas do organismo. Por fim, se antes você consumia 3 mil calorias ao dia, agora vai consumir somente 1.000. A mudança é radical e o corpo na primeira semana faz uma faxina pondo para fora tudo o que não presta e como consequência são muitos quilos a menos na balança.

Tudo isso não é estranho, não é ousado, mas real. Quando tive minha primeira filha, quando ela estava com 8 meses, eu comecei a frequentar os vigilantes do peso e perdi na primeira semana 7,8 kg! No terceiro dia da reeducação alimentar, eu vi meu abdome desinchar. Potanto, sim é possivel emagrecer 7kg em 7 dias.

Enfim, no final dos 7 dias da primeira semana de reeducação alimentar, onde eu caminhava todas as manhas 40 minutos, eu desinchei muito. Bem como, vi meu metabolismo queimar a gordura acumulada e quando subi na abalança eu vi com meus olhos os resultados.

Isso vale somente para a primeira semana. Depois o organismo começa a se regular e a perda diminuir para 2kg a 3kg por semana. E conforme você vai avançando na dieta, a perda de peso semana vai ser apenas de 1kg por semana. Mas vale a pena, porque se vive muito melhor!

dieta para emagrecer 7kg

Meta ousada – emagrecer 7kg em 7 dias

Emagrecer 7kg em 7 dias é sem dúvida alguma uma meta ousada! Pensando nisso, bolamos algumas dicas para que você consiga chegar a esse objetivo de forma segura para sua saúde, confere:


– Se exercite, e não estou dizendo para passar duas horas na academia por dia, até sentir que ficou magra não. O emagrecimento é uma questão de mudança de hábitos. Portanto, procure fazer mais coisas no seu cotidiano envolvendo exercícios: subir escadas, caminhar até locais próximos ao invés de ir de carro.

– Beba água, diariamente precisamos de no mínimo dois litros de água para manter nosso corpo hidratado. Bem como, a água é essencial para que seu corpo funcione de maneira adequada. Outrossim, você tera mais saciedade!

Por ser essencial a vida, muitas vezes o corpo informa que está com fome para obter os líquidos presentes no alimento para hidratar-se. Ou seja, você está consumindo alimentos extras (e calorias) simplesmente porque não bebeu água!

Outra dica fundamental: comece seu dia com um copo de água gelada! A água é dos alimentos termogênicos que desequilibra a temperatura do estômago. Portanto, tomar água gelada em jejum, vai fazer seu estômago começar a trabalhar dobrado, visto que ele tem que equilibrar a temperatura.

– Diga não, mesmo depois de emagrecer, para se manter no peso ideal é preciso escolher alimentos naturais. Bem como, evitar guloseimas, refrigerantes e alimentos processados.

Por isso mantenha-se dizendo não e resistindo a essas tentações, que podem ser consumidas em pequenas quantidades e muito raramente, no máximo uma vez por semana, e não por um dia inteiro!

Enfim, se você deseja furar a dieta, faça apenas durante uma refeição e de forma consciente, assim você evitará recuperar todo o peso perdido. Mas se você quer ver acontecer e emagrecer 7kg em 7 dias, siga determinada.


Dieta

Sugestão de alimentação por 7 dias.

O princípio dessa dieta é basicamente evitar a mistura de tipos de alimentos no corpo. Por isso ela é fácil de seguir. Outrossim, você pode se programar para ter todos os ingredientes necessários sem gastar uma fortuna.

1° dia: coma legumes e verduras! Se alimente de saladas com folhas verdes escuras, e todos os legumes crus que você gostar.

2° dia: frutas. Dê preferência a comer melão e melancia que são frutas diuréticas. Todavia, evite uva e banana que são as duas frutas proibidas. Bem como, tente variar as porções e pode investir em saladas de fruta sem adição de açúcar.

3° dia: leite. No terceiro dia beba leite e você pode variar incluindo café e algumas gotinhas de adoçante.

4° dia: frutas e verduras. Já chegamos a metade da dieta e é hora de começar a misturar novamente, mas com cuidado! Dê preferência as verduras cruas, e banana e uva continuam vetadas.

Carnes e peixes

5° dia: Carne vermelha. Se você está se sentindo fraca e sem animo, mas já está vendo os resultados incríveis dessa dieta e por isso segue firme, saiba que a carne vermelha está liberada e irá aumentar suas energias. Outrossim, te dar ainda mais saciedade. Não exceda o limite de 600 gramas de carne, e não esqueça de beber água ao longo do dia.

6° dia: frango e peixe. Hoje estão liberadas as carnes brancas, e por isso você pode comer até 700 gramas de frango ou peixe ao longo do dia. Não deixe de beber água! Falta só mais um dia.

7° dia: Todos os dias anteriores. Isso mesmo! Você resistiu até o sétimo dia, e agora pode comer frango, carne vermelha ou peixe como proteínas. Bem como, frutas, legumes, verduras e leite! Mas vá com calma e tenha cuidado para não colocar tudo a perder.

Café da manhã: Todos os dias durante a dieta inicie seu dia comendo uma fatia de pão integral, metade de uma laranja, e uma xícara de chá você pode alternar entre o verde e chá de hibiscos. Sobre a laranja é para comer! Nada de espremer para tomar como suco!

Emagrecer 7gk em 7 dias

Durante a dieta

  • Beba dois litros de água diariamente
  • Está totalmente liberado o consumo de chá, cenoura crua e gelatinas diet.
  • Para temperos use: limão, pimenta e sal com bastante cuidado.

Os resultados dessa alimentação são bastante efetivos e visíveis! Se você seguiu todas as dicas com certeza a dieta funcionou e você chegou ao final dela ultra feliz com o resultado, então não vale voltar a comer errado novamente.

Após a dieta

Não deixe de consumir água diariamente. Procure consumir chá verde e chá de hibisco, eles são diuréticos e queimadores de gordura, fazendo com que você emagreça.

Evite: alimentos refinados, refrigerantes, massas e frituras. Essas comidas causam picos glicêmicos e esses picos nos fazem acumular gordura no corpo, o que não é saudável e atrapalha o emagrecimento.

Aproveite que você já perdeu 7 quilos para manter-se no peso ideal ou em busca dele! Evite voltar aos velhos hábitos que farão com que você engorde muito mais. Procure manter uma vida mais saudável e equilibrada.

Lembre-se que você já é linda, e que cuidar da sua alimentação e se exercitar é um cuidado consigo mesma.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.



Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!