Dieta do Bicarbonato de sódio, de todas ela é a melhor


Certamente você já deve ter ouvido falar ou lido algo a respeito da dieta do bicarbonato de sódio. Se não, hoje você vai conhecer todos seus benefícios e o quanto ela pode ser útil na perda do peso. Vai aprender como e quando usar o bicarbonato sem prejudicar seu organismo.

Quando o excesso de peso começa a ser um problema, a gente acorda. Essa é a verdade! Enquanto as roupas estão servindo a gente está na zona de conforto e pouco se importa com a alimentação. Até que um dia, você vai vestir aquele Jeans, e a calça não fecha.

Certamente, é assim que aconteceu com você também! Quando acordamos os pneuzinhos já se acumularam, principalmente na região abdominal. Ademais, começa a guerra contra o excesso de peso, contra as gordurinhas acumuladas e toda receita que encontramos por ai, a gente quer provar. Mas cuidado, nem tudo funciona e nem tudo faz bem!

Toda dieta tem prós e contras. O fato dela ser natural é um ponto positivo, todavia, é necessário ler e entender bem. Bem como, se informar, se for o caso consultar o médico. As vezes o que parece tão inonfensivo para uns, pode fazer mal para você. Continue lendo e conheça todos os aspectos positivos da dieta da bicarbonato de sódio.

Bicarbonato de sódio

Após pesquisar, separamos algumas receitas a base de bicarbonato de sódio. De fato, esse produto é um grande aliado da dieta. Quem provou garante que os resultados são surpreendentes e nunca se ouviu falar tanto da dieta do bicarbonato como nos últimos tempos.

Por essa razão, separamos algumas dicas que vão te ajudar a eliminar os excessos, desinchar e perder peso. A dieta sozinha não faz milagres. Portanto é necessário que você tenha disciplina e mantenha a boca fechada. Além disso, passe a fazer caminhadas.

Entretanto, emagrecer é uma soma de mudanças que fazem diferença na balança. A saber, nada adianta você incorporar as receitas de bicarbonato na sua dieta e ficar na mesma vida sedentária e continuar no fast food, nos doces, refrigerantes, dá para entender?


Outrossim, continuar deitada no sofá, beliscando e comendo docinhos, não vai te ajudar em nada. O segredo é mudar os hábitos. Comece a caminhar 30 minutos por dia. Posteriormente passe a beber 2 litros de água ao dia.

Contudo, passe a comer frutas, verduras, inclua sucos detox, chá verde, e faça as receitas descritas abaixo, e tenha certeza de que em poucos dias, a balança vai acusar seu esforço. Antes de tudo, lembre-se: tudo na vida é com sacrifício, pense nisso…

Desse modo, abaixo você vai encontrar 3 métodos simples para emagrecer usando o bicarbonato de sódio, tome nota das receitas e coloque em prática.

1. Bicarbonato de sódio e vinagre de maçã

Ingredientes

  • Meia colher (chá) de bicarbonato de sódio
  • 2 colheres (sopa) de vinagre de maçã
  • 1 copo de água

Preparo

Primeiramente, misture os ingredientes, posteriormente, beba ainda em jejum, pela manhã, por 30 dias.

dieta do bicarbonato de sodio

2. Bicarbonato de sódio e suco de limão

Ingredientes


  • Meia colher (chá) de bicarbonato de sódio
  • Suco de 1 limão
  • Meia xícara de água

Preparo

Primeiramente, misture os ingredientes e beba todos os dias pela manhã, ainda em jejum, durante um mês. 20 minutos posteriormente ao consumo do suco, é permitido se alimentar.

3. Bicarbonato de sódio com fruta

Ingredientes

  • 1 xícara de maçã sem casca (pode ser outra fruta, como pera)
  • 2 limões
  • 10 folhas de hortelã fresca
  • 2 xícaras de água
  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio

Preparo

Primeiramente, coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem. Em seguida, adicione um pouco de gelo, se desejar. Posteriormente, beba 2 copos desta mistura poderosa durante 30 dias em jejum.

Observação: você pode usar canela para melhorar o sabor dessas três receitas. Abaixo, veja a lista de benefícios que preparamos além de emagrecer eles também podem:

  • Alcalinizar o sangue
  • Previne pedras nos rins
  • Ajuda a controlar o ácido úrico
  • Excelente para neutralizar o ácido do estômago
  • Previne câncer
  • Remove manchas de tecido

Importante: grávidas não devem fazer uso de nenhuma dessas receitas. Bem como, se você é portador de alguma doença, é importante consultar seu médico.

Lembramos que esse portal é um espaço de caráter informativo, e não substitui em tempo algum a figura ou o papel do médico especialista. Portanto, em caso de dúvidas, consulte sempre seu médico de família.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.



error: Conteúdo Protegido!