Limão fervido, um truque que levanta a imunidade e emagrece


Ultimamente ouvimos falar muito do limão, da água com limão, limão e chia, limão e gengibre, limao fervido. Ademais, ficou comprovado que esse fruto é poderoso. Isso porque, suas vitaminas e minerais ajudam a levantar a imunidade e a emagrecer.

Mas eu confesso que nunca imaginei, que ele fosse assim tão poderoso, até que resolvi provar e emagreci 20 kg! E o truque é simples. Eu segui a receita abaixo, limão fervido e consumindo a bebida todos os dias.

Bem como, mantendo o foco na alimentação saudável, seguindo os passos da reeducação alimentar. Outrossim, nunca pensei que até que eu não fiz, e eu perdi 20 kg.

Benefícios de limão

O limão, fruta ácida que podemos usar em diferentes pratos, sobremesas e bebidas. Igualmente, seu uso é infinito. Isso porque, não usamos somente para cozinhar, mas também excelente remédio natural.

Outrossim, desinfetante e limpador de banheiros, cozinha e lavanderia. Bem como, todas as suas propriedades são fabulosas e podem ajudar a melhorar a saúde da pessoa que consome.


Muitas vezes utilizamos o limão para aliviar qualquer tipo de doença. quer como suco, tais como alimentos, ou cortados ao natural em rodelas e aplicados em qualquer área de corpo para agir, eliminando manchas, tratando feridas, tirando a dor e matando fungos.

O que muitos não conhecem, são os benefícios do limão fervido para a saúde. Ele é capaz de eliminar vários problemas do organismo, graças a todas as propriedades existentes na casca e na polpa.

Bem como, quando fervido, a fruta elimina na água essas substâncias que posteriormente serve para o consumo humano. Sabe o que significa? Resultada em um salto de qualidade surpreendente na saúde e nas defesas do nosso organismo.

Leia também >> 12 benefícios extraordinários do limão para a saúde

Leia também >> Detox de limão com jiló para detonar as gordurinhas extras


limao

Para que serve o limão fervido?

Limão fervido pode ajudar a desintoxicar o corpo. Bem como, perder peso e purificar o organismo. Varrendo para fora todas as toxinas e melhorando de forma importante as suas funções metabólicas.

Se você consome diariamente a bebida de limão fervido, você pode expulsar todas as substâncias tóxicas que você tem. Outrossim, se você não sabe como preparar esta infusão, acompanhe o passo a passo logo abaixo. Ademais, aprenda como fazer e como usar.

Ingredientes

  • 2 litros de água
  • 5 dentes de alho
  • 5 limões
  • Gengibre 1 polegada

Preparação

Primeiramente, parta os limões pela metade sem descascar. Em seguida, retire todo o suco. Posteriormente, descasque os dentes de alho e colocá-los no liquidificador com o suco de limão.

Descasque e rale o gengibre, posteriormente adicione no misturador. Por fim, misture até obter uma mistura homogênea. Coloque em uma panela dois litros de água.

Enfim, coloque para ferver com o limão espremido. Quando ferver adicione a mistura do liquidificador. Coe a bebida e deixe esfriar para consumir.

Modo de consumo

Tome um copo a cada manhã em jejum. Isso porque o limão é rico em substâncias ácidas. Outrossim, quando em contato com o estômago vazio, vai estimular a produção da bílis. Bem como, consecutivamente estimulara um melhor funcionamento do trato gastrointestinal.

Foi seguindo todos esses passos, que ao longo de 3 meses eu emagreci 20 kg. O limão fervido sozinho, não faz milagres! Mas eu mantive o foco na alimentação saudável e fazia 30 minutos de caminhada todos os dias, e o resultado foi maravilhoso!

Hoje eu estou muito feliz e indico essa terapia do limão fervido porque eu sei que funciona. A melhor parte do limão fervido, é que ele levanta a imunidade, reforça nossas defesas.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!