Elimine o excesso de gordura nas coxas e evite aquelas assaduras

gordura nas coxas
Compartilhe esse post:
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em pinterest
Compartilhar em whatsapp

As mulheres que estão acima do peso, ou até mesmo aquelas que possuem as pernas e coxas mais grossas, sofrem muito com o excesso de gordura nas coxas. Isso porque, enquanto elas caminham uma coxa vai esfregando na outra, isso gera assaduras, irritações e até mesmo feridas. Infelizmente, muitas mulheres sofrem desse problema.

A saber, uma boa parte dessas mulheres, costumam usar shorts por baixo das saias e vestidos. Mas é complicado, as vezes o vestido gruda no tecido no shots, cria uma situação constrangedora. Portanto, o bom mesmo seria, perder esse excesso de gordura nas coxas, nas costas e nos braços.

Três lugares que formam gordura com frequência, é coxa, braços e costas. A saber, quando a gordura acumula ali, meu deus que sufoco para eliminar! Bem como, uma vez acumulada, a gente tem que ralar um pouco para poder se livrar delas. Por isso, hoje vamos te ensinar uma receita, que ajuda a eliminar esses depósitos de gordura localizados, principalmente nas coxas.

A saber, as receitas são clássicas, com variações de ingredientes, frutas, legumes, verduras. Saiba, que é uma ótima alternativa para limpar o organismo e saciar a fome no café da manhã ou nos lanches ao longo do dia. Uma boa vitamina oferece riqueza de nutrientes e gera energia para o corpo.

Por isso, uma ótima opção é fazer vitamina de banana e gengibre. Portanto, veja os benefícios e algumas receitas fáceis para experimentar. O segredo é saber combinar os ingredientes para queimar a gordura localizada.


Benefícios da banana para o organismo

A banana é uma ótima escolha de fruta para ter sempre em casa por diversos motivos. Primeiro, porque ela é bem barata. Além disso, pode comprar banana verde e deixar amadurecendo ao longo dos dias, sem estragar.

Outra vantagem é que você pode usar a banana em uma enorme variedade de receitas doces e salgadas, e também nas bebidas, como essas vitaminas que vai aprender a fazer. Enfim, a banana é fonte de nutrientes, vitaminas e minerais, portanto, uma fruta completa que todos deveriam consumir.

Para o organismo, a banana é uma fruta rica em fibras que ajudam a regular o sistema intestinal. Outrossim, contém vitaminas B6 e B9 que atuam no equilíbrio hormonal e na prevenção de anemia.

A saber, contém manganês que ajuda a manter as células saudáveis e rejuvenescidas, sem processos inflamatórios pelo corpo. Bem como, é rica em potássio, essencial para prevenir cãibras e participa de muitos outros processos essenciais para a saúde no dia a dia.

Leia também >> 8 super alimentos para detonar a gordura localizada


Leia também >> Iogurte e aveia para detonar os depósitos de gordura

Benefícios do gengibre

O gengibre ganhou a mesa dos brasileiros por ser uma especiaria com um sabor muito especial. Todavia, além de ser rico em benefícios medicinais e terapêuticos. Assim como a banana, ele também pode ser usado em receitas doces e salgadas, e você o encontra em vários formatos: inteiro fresco, picado ou em pó, considerando o uso culinário.

A saber, ao consumir gengibre no seu dia a dia, vai garantir os seguintes benefícios:

  • É digestivo;
  • Acelera o metabolismo e ajuda a queimar mais calorias nos treinos;
  • Faz bem para o sistema circulatório;
  • Alivia sintomas de gripe e resfriado;
  • Tem ação analgésica e anti-inflamatória.
detona gordura nas coxas

Receitas de vitamina com banana e gengibre

Agora que já sabemos quais são os benefícios da vitamina de banana e gengibre para a saúde, veja como são fáceis e práticas as receitas para experimentar. Todavia, importante seguir as dicas e os conselhos, bem como, respeitar os ingredientes indicados. Quando seguimos o passo a passo, conseguimos eliminar a gordura nas coxas.

Vitamina simples de banana com gengibre

Você pode escolher usar qualquer tipo de leite, inclusive o vegetal, pois fica bom do mesmo jeito e também eficaz para eliminar os depósitos de gordura localizado.

Ingredientes da vitamina detona gordura nas coxas

  • Bananas pequenas: 2 unidades;
  • Gengibre ralado: 1 colher (café);
  • Leite gelado: 500 ml;
  • Açúcar ou adoçante: a gosto.

Modo de preparo

Primeiramente, coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até formar a sua vitamina, bem homogênea. Importante consumir a bebida no momento em que for feita. Entretanto, se não tiver com quem dividir, faça metade da receita para render 1 copo.

Vitamina com iogurte e cenoura

A saber, essa é uma receita mais ousada, bem cremosa, e que também fica deliciosa, além de super saudável.

Ingredientes detona gordura nas coxas

  • Bananas-prata: 2 unidades;
  • Suco de cenoura crua: ½ xícara;
  • Iogurte integral adoçado: 2 potinhos;
  • Gengibre ralado: 1 colher (sopa);
  • Capim-cidreira: 1 talo pequeno.

Modo de preparo

Assim como na receita anterior, só precisa colocar tudo no liquidificador e bater bem. Se preferir, adicione um pouco de gelo. Não precisa adoçar.

Vitamina com especiarias

Essa versão, além do gengibre, também leva todo o sabor e as propriedades medicinais da canela e da cúrcuma.

Ingredientes

  • Bananas maduras: 2 unidades;
  • Gengibre fresco: 1 rodela;
  • Cúrcuma em pó: ½ colher (café);
  • Canela em pó: ½ colher (café);
  • Mel: 1 colher (chá);
  • Leite: 300 ml;
  • Gelo: a gosto;
  • Essência de baunilha: 1 colher (chá), opcional.

Modo de preparo

Prepare todos os ingredientes e coloque tudo junto no liquidificador. Bata bem até ficar completamente homogeneizado. Depois é só se deliciar.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!