Reduza a barriga inchada e elimine gases consumindo mamão papaia


O mamão papaia juntamente com a aloe vera podem ajudar muito a reduzir o inchaço da barriga e a eliminar os gases, de forma totalmente saudável e natural. Graças às suas enzimas, o mamão pode nos ajudar a reduzir a inflamação do intestino, ajudando-nos a eliminar os gases.

Geralmente, os problemas digestivos resultam em uma barriga inchada. Todavia, muitas pessoas confundem essa condição de saúde (barriga inchada e inchaço) com excesso de peso e acúmulo de gordura na região abdominal.

Esse problema acontece quando estamos com problemas de digestão, intestino doente e intoxicado e intolerância alimentar. O maior problema, é que a má digestão e o mal funcionamento do intestino resultam no inchaço, principalmente na região abdominal.

Leia também >> Perca 4kg por semana tomando detox de mamão

Leia também >> As folhas de mamão são um remédio excelente


Benefícios do mamão papaia

São muitos os benefícios, quem de nós já experimentou a horrível sensação de estar com a barriga inflamada e a sensação de que vamos explodir se tocados (principalmente quando há presença de gases intestinais). Uma sensação horrível!

Essa sensação de expansão abdominal e a distensão. Todavia, muitas vezes va desencadeada por problemas crônicos de saúde. Outrossim, costuma fazer parte do cotidiano de muitas pessoas que confundem seus sintomas com excesso de peso.

Embora o peso dos líquidos conte, quando se trata de inflamação e retenção de líquidos, não estamos necessariamente falando sobre excesso de peso. Mas sim sobre problemas de saúde que precisam ser tratados, além de tentar perder peso.

Os benefícios do mamão papaia atuam como um poderoso ingrediente digestivo. Bem como, que alivia rapidamente os sintomas do inchaço da barriga. Isso porque, graças às propriedades desta fruta tropical podemos eliminar gases e aliviar os desconfortos estomacais que sofremos.

Embora o mamão reduza a inflamação e possa aliviar a flatulência, é necessário evitar os alimentos que podem causar inchaço na barriga. Precisamos compreender que o mamão não faz milagres, é uma soma de mudanças que vai nos ajudar a viver melhor.


Comer mamão é uma das melhores maneiras de combater o inchaço da barriga. Isso porque, graças à papaína, uma enzima digestiva verdadeiramente excepcional. Presente na polpa e nas folhas desta fruta, poderá reduzir a inflamação do intestino e do revestimento do estômago.

mamão

Suco de mamão papaia para eliminar

Se a causa da sua inflamação abdominal é por conta da acumulação de gazes ou de uma alimentação desiquilibrada, saiba que o mamão juntamente com o aloe vera podem resolver seu problema. Logo abaixo, te damos a receita para preparar e iniciar o tratamento.

Ingredientes

  • Mamão em pedaços pequenos (1 xícara média cheia)
  • Chá verde (5 colheres de sopa)
  • 1 colher de sopa de aloe vera (ou 2 colheres de sopa de suco de aloe vera)
  • 200 ml de água

Preparação

Primeiramente, prepare o chá verde e reserve. Em seguida, pegue o liquidificador e processe todos os ingredientes. Por fim, adicione o chá verde e termine de preparar sua bebida. Importante é consumir a bebida assim que for preparada. Isso porque, desse modo, podemos absorver todas as propriedades que ela ofere.

Dicas

O mamão é uma fruta versátil, pode ser consumida ao natural, em sucos, em vitaminas em smoties e suchás. Ele faz muito bem a saúde do organismo, não apenas para o intestino, mas também para a digestão.

Misturar mamão com laranja por exemplo, fortalece as defesas melhorando a nossa imunidade. A mistura de mamão e chá verde por exemplo, é excelente para despertar o metabolismo. Bem como, melhora a digestão e elimina o inchaço.


Mamão papaia cenoura e abacaxi, é excelente para drenar o líquido retido e manter as pernas desinchadas. Outrossim, aumenta a imunidade e melhora o funcionamento do intestino. Ademais, se seu objetivo é emagrecer, use mamão, laranja e aveia, a misture regula o apetite e mantém sobre controle a ansiedade.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!