Ele é o assassino da obesidade, 1 colher por dia para emagrecer


A melhor forma, e eu diria a única forma mais saudável de perder peso, é ACELERAR O METABOLISMO. Acerca disso, acho que ninguém mais tem dúvida! A saber, o cominho é considerado o assassino da obesidade justamente por essa razão, ele acelera o metabolismo.

Existem vários alimentos naturais que fazem isso, com muita eficiência, tudo que você precisa saber é combiná-los e fazer com que eles juntos virem uma fórmula eficaz na perda de peso, e o segredo é esse: combinar os ingredientes para emagrecer.

A fome com certeza não é a melhor amiga da dieta, principalmente quando precisamos emagrecer. Portanto, o segundo desafio nesse projeto é diminuir e controlar a fome. Então, sabemos que o primeiro passo é acelerar o metabolismo, o segundo controlar a fome, e o terceiro, tão importante quanto o primeiro e o segundo, é derreter a gordura acumulada, mas como?

Combinando especiarias e alimentos.

Cientistas da Universidade de Ciências Médicas do Irã formaram dois grupos, cada um composto por 44 mulheres que possuíam problemas com o excesso de peso, ou seja, obesas.

Todas as mulheres submetidas ao estudo, participaram 3 meses de um programa de alimentação saudável. O estudo se baseava na reeducação alimentar e elas deveriam consumir menos de 500 calorias por dia.

No primeiro grupo, consumiam 3 gramas de cominho (comino) em pó. A especiaria, era misturada dentro de um copo de 140g de iogurte natural, no qual elas consumiam todas as manhas. Ao contrário do primeiro grupo, o segundo consumia a mesma quantidade de iogurte, porém sem adição do cominho (comino).

Depois de três meses, o grupo que comeu iogurte com cominho perdeu cerca de 6 kg em comparação com as mulheres que beberam somente o iogurte natural sem a adição da especiaria e que apresentaram tão somente a perda de 800g.


A pesquisa é ainda mais impressionante quando você considera o fato de que os participantes do primeiro grupo perderam mais gordura na região abdominal, cerca de 14%, do que o outro grupo, que perdeu apenas 4%  de gordura.

Resultados

Ficou claro que o cominho acelera de forma importante o metabolismo. Outrossim, não resta duvidas que essa especiaria é uma grande aliada na perda do peso. Isso porque, contém filosterole. Ademais, os cientistas concluíram que certamente é por isso que o produto é tão eficaz.

Além de acelerar o metabolismo, também ajuda no controle da fome. Bem como, atua diretamente queimando gorduras na região do abdômem.

assassino da obesidade

Como e quando consumir

A ideia é consumir 1 colher de chá todos os dias. Podemos consumir a especiaria dentro de sucos detox, iogurte natural, sopas, saladas, carnes. Igualmente, fica a seu critério, e você pode fazer o procedimento por 1 mês. Por fim, precisa descansar pelo menos 2 meses.

Se você tem alguma patologia clinica importante, por favor, procure seu médico. A saber, o artigo acima é apenas de caráter informativo, e em momento algum substitui a figura do médico especialista.

Aqui na minha casa uso muito cominho para temperar carnes, não sei vocês, mas eu gosto do sabor particular desse tempero. Os indianos possuem uma saúde de ferro e tudo o que eles fazem na cozinha leva cominho. Bem como, as mulheres indianas são bem magras, eu creio sinceramente, que tenha alguma relação, o que vocês acham?

Enfim, já ouvi muitos relato sobre o cominho, de pessoas que usaram para emagrecer e deu certo, então porque não tentar?


Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook



Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!