Tratamento anti-obesidade perca de 5 a 7kg em uma semana


Este tratamento anti-obesidade é um dos mais completos e eficientes que já se ouviu fala. A saber, as pessoas que seguiram à risca a receita, emagreceram de 5 a 7kg em apenas uma semana. Todavia, não é milagre, se trata simplesmente de uma combinação perfeita de alimentos que fazem o corpo perder líquido e gordura, bem como, desintoxicando e purificando os órgãos.

O tratamento anti-obesidade consiste em uma sopa, feita com alimentos naturais que juntos promovem uma VARREDURA no corpo. Outrossim, limpando, desintoxicando, estimulando as funções metabólicas e queimando a gordura. Ademais, a nossa receita vem do Hospital do Coração de São Paulo.

Sopa Milagrosa

O segredo é tomar a sopa no almoço e no jantar. Bem como, comer a cada 3hs e no intervalo das refeições consumir frutas diuréticas. Por exemplo, melância, abacaxi, melões, morangos e 1 x por dia, uma laranja.

Juntamente com esse cardápio, você precisa caminhar 30 minutos todos os dias. Pela manhã, ainda de jejum, prepare um suco detox verde da sua preferência. Se possível, adicione salsinha, pepino, maçã ou abacaxi e gengibre, bata tudo no liquidificador e tome em seguida.

Posteriormente faça sua caminhada. O detox vai estimular seu metabolismo e colocar seu corpo para funcionar a todo vapor. Outrossim, vai estimular a queima da gordura.

No meio da manhã consuma uma fruta, ou um iogurte natural magro (0% gordura). Entretanto, no almoço tome a sopa, pode consumir até dois pratos. No meio da tarde novamente uma fruta ou uma barrinha de cereal light.

Todavia, no jantar, tomar novamente a sopa. Por fim, antes de dormir, escolha um chá diurético. O de amora, é muito bom para queimar gordura, ou de gengibre com limão, fica de acordo com seu gosto.


Atenção, é necessário consumir pelo menos 2 litros de água por dia. Outrossim, escolha a agua detox, aquela feita com gengibre, maçã, canela, são termogênicas e aceleram a perda de peso.

tratamento anti-obesidade

Benefícios do tratamento

Ingredientes

  • 3 tomates pelados, picados e sem semente
  • 1 galho de salsão
  • 3 cenouras descascadas e cortadas
  • 1 cabeça grande de repolho picado em pedaços pequenos
  • 1/2 cebola picada
  • Opcional para temperar: pimenta caiena, salsinha e pó de caril

Como preparar

Primeiramente, adicione 800 ml de água em uma panela, e em seguida adicione os ingredientes. Deixe ferver por 5 minutos e, em seguida, reduza o fogo e deixe cozinhar lentamente por mais 5 minutos. Posteriormente, desligue o fogo e sua sopa está pronta.

Observações

Se você preferir pode coar e tomar apenas o caldo da sopa, nesse caso como lanche ou suco, mas nas refeições você deve consumir os legumes que estão na sopa. Para que a sopa tenha mais sustância é recomendado adicionar 1 colher (sopa) de crusca de aveia.


Durante a semana de tratamento não é permitido bebidas alcoólicas, nem mesmo bebidas com gás, bebidas dietéticas. Nada de fritura, carboidratos saturados, alimentos artificiais e industrializados, aqueles ricos em açúcar, corantes e químicas.

Durante esse tratamento, só é permitido alimentos naturais e somente aquilo que foi indicado no plano da dieta que está descrito acima. Cada corpo reage de um jeito, tem pessoas que perdem até 7, 8kg em uma semana! E tem outras que o organismo é mais lento e emagrecem menos, mas a receita funciona de verdade, os resultados são maravilhosos e seguida a risca não faz mal algum a saúde.

Receita da USP (São Paulo), Dieta do coração

 Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook


Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!