Suco da imunidade: uma mistura que levanta as defesas em 24h


Realmente o suco da imunidade é uma bomba de vitaminas e tem quem afirme que ele ressuscita até os mortos! A mistura de ingredientes ricos em ferro, vitaminas e nutrientes, é uma bomba que levanta as defesas rapidamente, deixando qualquer pessoa esbanjando saúde.

O suco da imunidade é famoso em todo o mundo. As pessoas que experimentaram, sabem bem que esse suco é uma benção da natureza. Bem como, além de levantar as defesas, atuam na prevenção de tantas outras doenças, como a anemia por exemplo.

Como dissemos, muitas pessoas ao redor do mundo usam esta bebida caseira há séculos. Outrossim, é altamente recomendada para todas as pessoas, sem restrições. Bem como, especialmente para aqueles que estão lutando contra o câncer.

Os especialistas dizem que esta incrível bebida caseira o ajudará a aumentar seus níveis de energia. Bem como, impulsionar seu sistema imunológico e melhorar sua contagem de sangue. A melhor coisa sobre esta bebida caseira, é a facilidade no preparo. Outrossim, a versatilidade dela e os benefícios que ela traz para a saúde humana.

Leia também >> Aprenda a levantar sua imunidade reforçando as defesas do organismo


Leia também >> Imunidade baixa, anote a receita que vai mudar esse contexto

Benefícios do suco da imunidade

Os ingredientes que compõe esse suco da imunidade, atua em várias áreas do organismo humano. Por exemplo, para quem faz quimioterapia, ele atenua os efeitos colaterais. Isso porque, aumenta a energia, melhora as defesas e dá mais disposição.

Algumas pessoas que usam o suco da imunidade, afirmam que ele tem um gosto péssimo, mas não renunciam aos benefícios que o suco traz para a saúde. A saber, ele pode ser o melhor amigo, por exemplo, das pessoas que sofrem de depressão. Isso porque, suas vitaminas e minerais atuam exatamente estimulando a produção de endorfina, o hormônio do humor.

Para quem sofre de doenças autoimunes, a bebida é um reforço importante. Isso porque, aumenta a produção de anticorpos. O ferro, o cálcio, e as propriedades anti-inflamatórias presentes no suco da imunidade, são importantes para melhorar a qualidade de vida de pessoas que sofrem desse problema.

Ademais, também é um reforço importante para superar essa pandemia absurda que o mundo está passando. As vitaminas e os minerais presentes no suco da imunidade, podem blindar sua saúde contra a covid-19. Portanto, consumir o suco diariamente, vai te ajudar a vencer esse período difícil.


suco da imunidade

A receita, os ingredientes e o preparo

Ingredientes

  • 1 kg de beterraba
  • 1 limão
  • ½ libra de cenouras
  • 3 laranjas
  • 3 maças
  • 1 kg de mel

Como preparar o suco da imunidade

É muito simples – primeiramente, você precisa limpar todos os ingredientes e colocá-los no liquidificador. Misture até obter uma mistura homogênea. Quando terminar de misturar, você pode despejar o suco em uma garrafa de vidro ou jarra de vidro (não deve ser mantido em garrafas de plástico ou recipientes) e leve para gelar.

Pode te interessar também >> Limão fervido, um truque que levanta a imunidade

Como consumir

De acordo com os especialistas, você obterá os melhores resultados deste suco de beterraba caseiro se beber ½ copo dele todas as manhãs, com o estômago vazio. Bem como, se você beber esta bebida caseira de beterraba por 10 dias, vai se sentir revigorado e cheio de energia!

Se você como eu, sofre de doenças autoimunes, o suco é excelente e nos ajuda a viver melhor. Podemos tomar todos os dias e em pouco tempo, vamos nos sentir melhor.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!