Infusão de ervas promete limpar o organismo em 40 dias


Perder 10kg em apenas 40 dias é o sonho de muita gente. No entanto, não precisa ficar apenas sonhando. Isso porque, com a receita de infusão de ervas de hoje, seu sonho vai virar realidade. Basta seguir todos os conselhos e colocá-los em prática.

Não existem estudos científicos que atestem esse método. Mas várias pessoas provaram e conseguiram emagrecer uma média de 2kg por semana. Ao final dos 40 dias, tinham perdido 10kg.

A saber, a fórmula é natural receita de infusão de ervas, se você goza de boa saúde, provavelmente também conseguira o mesmo resultado. Entretanto, emagrecer é um desafio. Muitos conseguem, mas outros não. Todavia, a disciplina e a força de vontade conta muito.

Outrossim, é necessária uma mudança no estilo de vida. Na alimentação e nas atitudes principalmente. Outrossim, a natureza nos ajuda e nos oferece o suporte necessário para pomos em pratica um plano de emagrecimento. Contudo, depende de você. Da força de vontade de chegar no objetivo traçado.

Por isso, não basta tomar o chá, é necessário sim seguir alguns passos. As ervas, os chás, a alimentação saudável, tudo contribui. Ou seja, emagrecer é um conjunto de mudanças que você precisa aplicar diariamente, confira abaixo alguns conselhos a serem seguidos:

Dicas que temos que respeitar

  1. Comer proteína (em vez de carboidrato)  no café da manhã
  2. Evitar bebidas açucaradas e açúcar em sucos de fruta e demais guloseimas
  3. Beber água meia hora antes das refeições principais
  4. Consumir mais alimentos integrais
  5. Alimentar-se devagar
  6. Jamais saltar refeições
  7. Não comer doces
  8. Fazer atividades diárias
Infusão de ervas

Anote o ingredientes e aprenda a fazer a infusão de ervas

Ingredientes

5 folhas frescas de manjericão

6 folhas frescas de hortelã


1 pedaço de gengibre (pouco menor que seu dedo polegar)

1 colher (sopa) de chá-verde

3 copos de água

1 colher (chá) de suco de limão (opcional)

Preparo

Primeiramente, comece picando o pedaço de gengibre. Em seguida, coloque a água para ferver numa panela.

Posteriormente, é só acrescentar o gengibre, as folhas de manjericão, a hortelã e as folhas de chá-verde. Por fim, quando ferver, tampe a panela por um minuto – a fim de que a água absorva os nutrientes.

Enfim, coloque o suco de limão, coe e beba. O ideal é consumir o chá três vezes ao dia. Uma receita em jejum, outra no meio da tarde e a terceira 30 minutos antes da última refeição.


Consuma este chá por 40 dias. Ademais, para obter resultados ainda melhores, pratique exercícios e diminua a quantidade de calorias ingeridas. Mas atenção: quem tem pressão alta deve fazer o chá sem gengibre.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.



Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!