Detox de abacate com limão: combate o câncer e desintoxica o organismo


A bebida composta de abacate, limão, coentro, salsão, gengibre e pepino, é uma das receitas mais completas que eu já provei. O resultado de uma semana de detox de abacate pode te surpreender e te ajudar a eliminar varios quilos extras.

Primeiramente, você se sente mais leve e disposta. Em segundo, sua pele e cabelos ficam com um brilho incrível. Outrossim, sua cintura mais fina, seu corpo em plena forma e sintonia. Enfim, uma intensa sensação de bem-estar é o que você vai sentir depois de uma semana de desintoxicação!

Benefícios e propriedades do detox de abacate

De acordo com alguns nutricionistas, a melhor forma de ingerir vitaminas e minerais, é consumindo sucos, bebidas e até mesmo chás. A saber, ambos fazem a reposição necessaria de forma natural, ou seja, atendendo a necessidade jornaleira do nosso organismo.

A receita do detox de abacate, atende a necessidade de que estamos falando. Além disso, é nutritiva, saborosa, e além de promover a perda de peso e a queima de gordura, previne muitas doenças e principalmente o câncer.

O abacate, o ingrediente principal desse coquetel, é rico em gorduras boas e saudáveis. Seu consumo diário mantém os movimentos intestinais regulares é também ótimo para a saúde digestiva, visto que estimula a digestão.

Outrossim, é rico em folato, substância que reduz o risco de depressão e mantém o cérebro saudável.  Bem como, é rico em betacaroteno e é um grande aliado no controle das taxas de colesterol, também rico em vitamina K

O coentro, segundo ingrediente principal, inegavelmente tem propriedades antibacterianas e antioxidantes que protegem contra a salmonela. Além disso, protege o corpo contra os radicais livres diminuindo e equilibrando os níveis de açúcar no sangue.


Em alguns países como o México por exemplo, o coentro nao passa de uma especiaria culinária. Todavia, serve como ingrediente na preparação de bebidas, chás e sucos, pois é rico em vitamina K. Portanto, previne coágulos sanguíneos e riquíssimo de nutrientes, contribuindo muito a saúde de todos os órgãos do nosso organismo.

detox de abacate

Receita detox de abacate

Super fácil de fazer, você vai gastar apenas 5 minutos e vai ter praticamente 1 copo de vitamina pura nas mãos. Para cada porção consumida pela manhã, como primeira refeição do dia, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

– Um limão com casca, lavada e cortado;

– Um abacate sem caroço;

– 2 talos de salsão;

– 2 punhados de espinafre;

– 1 punhado de salsinha;


– Um punhado de coentro;

– Pepino orgânico com casca lavado e picado – 1 unidade

– Chá azeite extravirgem – 1 colher (cha)

– Sal marinho – 1 pitada ou a gosto

– Água, o suficiente para bater todos os ingredientes;

– Raspas de gengibre a gosto.

Preparação

Tudo que você precisa fazer é colocar os ingredientes no liquidificador e batê-los até obter uma mistura homogênea. Geralmente a receita va consumida no café da manhã em substituição a sua primeira refeição.

Recomendamos consumir a receita de detox de abacate por 10 dias seguidos, depois descansar 5 dias e recomeçar por mais 10 dias, Portanto, fazendo assim, aos poucos você vai reeducando seu organismo e perdendo peso.

A receita do detox de abacate é uma receita refrescante e que nos primeiros dias você já pode comprovar seus resultados. Eu fiz essa receita aqui em casa, e até mesmo meus filhos tomaram. A gente se sente mais leve, a pele melhora o aspecto e os cabelos ficam sedosos. Tudo benefícios do abacate e do coentro.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.



error: Conteúdo Protegido!