Creme Nivea na depilação caseira, poucas semanas e adeus pelos

depilar com creme nivea
Compartilhe esse post:
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em pinterest
Compartilhar em whatsapp

Ao contrário do que muitos pensam, o creme Nivea não é apenas um simples hidratante corporal, mas sim um dos melhores cosméticos que já existiu. Outrossim, um dos mais vendidas no Brasil e no mundo, você sabia disso? Com mais de 110 anos de história, vendido em mais de 150 países, a latinha azul, é um ícone da beleza feminina.

Que provou e conhece o poder do creme Nivea sabe que efetivamente, é um produto que podemos considerar como milagroso. Isso porque, ele tem mil e um benefícios. Usado popularmente como hidratante, ele cura rachaduras nos pés, elimina olheiras, hidrata profundamente a pele prevenindo a perda de oleosidade da pele. Restaura pontas duplas do cabelo, excelente depilador, ótimo para acelerar a cicatrização de feridas etc.

Resumindo, como já citado, a latinha azul é poderosa, benéfica e muito útil. O creme é consistente, mais parece uma pomada. Bem como, além de útil no dia a dia, rende super bem. A embalagem tem em 3 tamanhos, podemos escolher a melhor dela para carregar na bolsa por exemplo, ou na mala de viagem. Ela vem com um lacre, assim temos a garantia que está intacta.

O creme Nivea pode ser utilizado em vários tipos de pele, essa é uma grande vantagem, pois se ele se adapta de acordo com a pele. Bem como, ainda que seja um pouquinho difícil de espalhar, rapidamente a pele absorve completamente todos os nutrientes do creme. E por exemplo, nos pés contra rachaduras, a rachadura começa a fechar em poucos dias, é uma benção!

Para mãos ressecadas, cotovelo, joelhos, saiba que a latinha azul é super indicada para tratar esse ressecamento e hidratar com profundidade. Inclusive, se você ainda não sabe, fique por dentro, vemos a idade de uma pessoa pelas mãos e cotovelos. Nesse caso, quanto mais hidratado eles estiverem, menos aparência de sinais da idade eles terão. O creme Nivea ajuda a prevenir o envelhecimento da pele, muito bom.


creme nivea

Creme Nivea na depilação

A saber, ninguém gosta de pelos, essa que é a verdade. Esteticamente não é legal. Entretanto, ainda tem algumas mulheres que preferem manter os pelos. Todavia, uma minoria, porque a maioria ainda prefere uma pele lisinha, livre dos pelos e de preferência sem irritação. Bem como, muitas ainda recorrem a depilação tradicional ou ainda aquela feita nos centros estéticos.

Entretanto, ultimamente nem todas podemos ir a um centro estético, não é verdade? Por isso, muitas hoje voltaram a usaram a lâmina. O problema é que a lâmina as vezes irrita a pele, provoca alergias. Enfim, hoje vamos aprender uma receita maravilhosa que vai prevenir tudo isso.

Leia também >> Depilação eficaz com pasta de dente

Leia também >> Depilaçao definitiva com ENO, pelos nunca mais!

A receita

Para nossa receita, vamos precisar de creme Nivea e açafrão da terra. Dois ingredientes poderosos que aos poucos vão começar a enfraquecer a pele pela raiz e aos poucos ele vai enfraquecer e desaparecer. Tudo isso gradativamente, e sem perceber seus pelos vão ficar fracos e desaparecerem.


Vamos precisar de 1 colher (café) de açafrão da terra e 1 colher (chá) creme Nivea. Misture tudo bem, até ficar bem homogeneizado. Depois é só aplicar em todas as regiões que você tem pelo. Por ser uma receita totalmente natural, você pode no início aplicar até 3 x na semana. Isso porque, quanto mais aplicar, mais seus pelos vão absorver os nutrientes e aos poucos vão enfraquecer e começar a cair. Gente parece loucura, mas funciona! Pode testar.

Uma dica importante, é que tem gente que passa o creme, deixa agir por 20 minutos, lava e depois aplica uma camada de bepantol. Portanto, nesse caso não usou a lâmina, mas a maioria, depois que o creme agiu na pele, passa a lâmina, eu mesma passo a lâmina. O segredo dessa depilação é deixar o creme com o açafrão agir no pelo para enfraquecê-lo, uma vez que você deixou agir, depois pode passa a lâmina.

A melhor parte dessa técnica, é que mesmo tendo passado a lâmina sua pele não vai irritar, porque o tempo que o creme fica agindo, ele hidrata profundamente. Evitando, portanto, qualquer tipo de alergia ou irritação. Bom demais não é mesmo? Pode testar, pois tenho certeza de que você vai aprovar.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!