9 usos surpreendentes do creme Nívea. A latinha azul é um sucesso!

creme nivea hidratante
Compartilhe esse post:
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em pinterest
Compartilhar em whatsapp

Certamente você já ouviu falar do creme nívea. A saber, é um dos cremes mais famosos e duradouros do mundo e normalmente é usado apenas para hidratar o corpo e as mãos. Todavia, na realidade este produto é extremamente versátil e pode ser usado de muitas maneiras diferentes.

Para cabelos, peles gretadas, estrias e muito mais: são muitas as situações diárias de cuidado corporal em que se pode usar o creme nívea. Inclusive, ele pode substituir muitos outros produtos específicos permitindo-nos uma economia considerável. Isso porque, apesar de ser um creme de excelência, seu preço é muito econômico se comparado com outros cremes.

Sua lista de benefícios é enorme. No quesito hidratação, ele efetivamente supera qualquer tipo de creme. Pois suas propriedades e substâncias hidratam com profundidade e deixa qualquer mulher feliz com o resultado. Outrossim, previne rugas, rachaduras nos pés, nos lábios, sua ação hidrante prolongada garante uma pele macia e sedosa.

Com mais de 100 anos de história na indústria cosmética, sem dúvida o creme nívea supera qualquer produto. Quem conhece seus multibenefícios sabe que eu não estou exagerando. O velho creme da latinha azul, que muita gente as vezes reclama que é oleoso, é o melhor amigo dos cotovelos rachados e rechecados.

Bem como, dos joelhos ralados e ressecados, das mãos e dos pés, isso sem falar das pernas secas no inverno que escamam, fica desidratadas e esbranquiçadas. Todavia, podemos resolver tudo isso com uma boa mão de creme nívea hidratante.


Hoje nessa postagem vamos elencar 10 usos maravilhosos do creme nívea, continue lendo e descobrindo todos os detalhes e não deixe de usufruir de todos os benefícios da latinha azul!

creme da latinha

Multibenefícios do creme nívea

1. Para os cabelos: para regular os cabelos e obter o penteado desejado sem recorrer a gel e laca, passe um pouco de creme na ponta dos dedos e alise os cabelos como desejar. Também é uma forma útil de definir o penteado. Bem como, se for o seu caso, se os cabelos estiverem quebradiços e danificados nas pontas, saiba que o creme ajuda a hidratar e recuperar a fibra capilar do fio.

2. Estrias: para prevenir estrias após a gravidez ou durante uma dieta restrita, aplique o creme regularmente nos quadris e nos seios. A hidratação profunda é uma ótima alternativa para dar maior elasticidade a pele.

3. Contorno de olhos antienvelhecimento: se você tem rugas ao redor dos olhos, mas não quer gastar em um produto específico. Aplique um pouco do creme nívea no contorno dos olhos todas as noites. Observe que após alguns dias você começará a notar a diferença. Isso vale também para quem tem olheiras e bolsas debaixo dos olhos.

4. Olheiras: mesmo que você não queira lutar contra os pés de galinha, passar creme ao redor dos olhos à noite ajuda a evitar as olheiras ao acordar! Bem como, por conta da super-hidratação, as rugas tardam a aparecer.


5. Pele áspera e seca

Cotovelos e joelhos secos: a pele dos joelhos e cotovelos é a mais propensa a ficar áspera. Entretanto, o creme nívea pode resolver isso. Portanto, basta aplicar um pouco de creme regularmente. Bem como, em poucos dias você vai observar que a pele fica macia e aveludada e se for o caso, para de escamar.  

6. Demaquilante

A saber, o creme nivea, é excelente para tirar os vestígios de maquiagem do rosto, passe um pouco de creme em um algodão e em seguida, passe na pele, depois enxágue com água morna. O creme além de limpar a pele, hidrata ao mesmo tempo.

7. Hidratante e calmante: se a pele do seu rosto estiver seca, vermelha ou com imperfeições, inclua o creme Nivea em sua rotina diária de beleza. Aplicar um pouco após a limpeza normal, antes da maquilhagem diurna e antes de deitar-se à noite, vai fazer muita diferença e sua pele vai agradecer o tratamento.

8. Pés rachados: um pouco de nívea todas as noites antes de dormir evita o aparecimento de imperfeições como rachaduras no calcanhar ou na planta do pé. Se, por outro lado, seus pés já estão danificados e você precisa de um tratamento mais intenso, experimente misturar o creme Nivea com um pouco do creme Bephantol. Aplique a mistura todos os dias e sempre massageando todo o pé. Em seguida, para dormir, use uma meia.  

9. Lábios: um pouco de Nivea é o suficiente para proteger das fissuras causadas pelo frio nos lábios. Portanto, não deixe de usar diariamente, principalmente quando sair de casa, a hidratação profunda aumenta a elasticidade dos lábios, prevenindo assim, as rachaduras.

10. Cutículas: se quiser hidratar a pele dos dedos sem comprar um produto específico, use o creme Nivea: também é excelente nesse sentido. Amolece as cutículas, mantém a pele macia e evita que depois que a cutila for retirada, fique escamando.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!