Dois ingredientes que funcionam como cavalo de troia contra o câncer

cavalo de troia contra o câncer
Compartilhe esse post:
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em pinterest
Compartilhar em whatsapp

Bicarbonato de sódio e mel? Certamente você já ouviu falar dessa mistura. Bem como, já deve também ter ouvido falar que os dois juntos são um cavalo de troia contra o câncer. Se não conhece, preciso te dizer que está na hora de conhecer.

Isso porque, os dois juntos são poderosos e ao contrário do que todos pensam e acreditaram por anos. Estudos demonstraram que a combinação é eficaz e que o açúcar do mel nesse caso, não alimenta as células do câncer como todos pensam, mas cria um canal para o mel alcalinizar o organismo e detonar essas células.

Provavelmente, você ficará surpreso quando dissermos que muitos especialistas e pessoas ao redor do mundo pensam que esta é a combinação é a mais poderosa que já existiu. Todavia, pode acreditar e entenda por que os dois juntos trazem muitos benefícios para o organismo.

Leia também >> Câncer, confira os primeiros sinais de que ele esta crescendo no seu corpo

Leia também >> Xarope de gengibre, melhor remédio preventivo do câncer


A verdade sobre o mel e o bicarbonato

O segredo é bem simples, se tratar de um xarope a base de mel ou xarope de bordo com bicarbonato. A pessoa precisa consumir por 30 dias. Acredite, coisas incríveis vão acontecer com seu corpo durante esses 30 dias.

Embora seja uma mistura inofensiva e natural, antes de consumi-la se você tem alguma doença ou sofre de algum problema de saúde, como por exemplo, diabetes, consulte seu médico.

A saber, nenhum medicamente deve ser consumido sem acompanhamento médico. Isso porque, cada organismo reage em um modo. Embora, seja um medicamento natural, cada corpo tem suas reações e somente o médico pode avaliar se você pode ou não consumir.

Na verdade, muitas pessoas ao redor do mundo pensaram que misturar bicarbonato de sódio e xarope de bordo ou mel, isso não é uma coisa ruim! Entretanto, passamos a vida ouvindo que as células do câncer prosperam com açúcar. Entretanto, você precisa saber que a mistura é um cavalo de troia contra o câncer.

Isso mesmo caro leitor, até poucos anos atrás sempre se acreditou que as células cancerígenas precisam do açúcar para se alimentar e se multiplicarem. Por isso, que quando uma pessoa descobre o câncer, a primeira coisa é mudar a sua dieta alimentar.


Pessoas portadoras de câncer, não podem ter uma dieta rica de açúcar, porque nesse caso você estaria alimentando-as e ajudando elas se reproduzirem. Todavia, nos últimos 60 anos, muitos estudos demonstraram que não é bem assim.

cavalo de troia

O segredo da mistura

Como dissemos, as células cancerosas prosperam com açúcar. Entretanto, ao misturar e aquecer bicarbonato de sódio que é totalmente alcalino com xarope de bordo rico em açúcar ou com mel, você acaba ligando os dois, ou seja, cria uma reação química, na qual o açúcar fica anulado. Por isso, os dois juntos, são um cavalo de troia contra o câncer.

O xarope de bordo tem como alvo as células cancerosas “famintas de açúcar” – que consomem 15x mais glicose do que as células normais. Todavia, depois da mistura, ele transporta “sorrateiramente” o bicarbonato de sódio para as células. Isso significa que você usará o xarope de bordo ou o mel como um “cavalo de troia”.

Esse é o segredo da mistura dos dois ingredientes. Em palavras simples, você estaria enganando o câncer, mas em vez de alimentá-lo você estaria alcalizando o organismo e como bem sabemos, estudos provaram que as células de câncer não se reproduzem em ambiente alcalino.

A alcalinidade do bicarbonato de sódio mata o micróbio canceroso (ou o reverte à sua forma de hibernação) dentro da célula cancerosa, de modo que a célula volte ao normal. Ou tem um efeito alcalinizante, forçando uma rápida mudança de pH que mata a célula.

A onda de choque da alcalinidade permite mais oxigênio nas células cancerosas do que elas podem tolerar. Portanto, a célula cancerosa é revertida ou eliminada antes que a entrega de açúcar possa causar o crescimento de células cancerosas.

A receita do xarope e o preparo

É muito simples – você só precisa combinar 1 colher de chá de bicarbonato de sódio para cada colher de sopa de xarope de bordo ou mel. Todavia, atenção, saiba que existem 3 colheres de chá em 1 colher de sopa. Portanto, a proporção usada é 1 parte de bicarbonato de sódio para 3 partes de xarope de bordo ou mel.


Por exemplo, misture 4 colheres de chá bicarbonato de sódio com 4 colheres de sopa xarope de bordo ou mel. Isso deve ser o suficiente para uma semana. Ao misturar esses 2 ingredientes, cozinhe a mistura em fogo baixo por 5-10 minutos.

Certifique-se de não colocar essa mistura na geladeira! Você precisa consumir 1 colher de chá. desta mistura 1-3 vezes por dia, por um período máximo de 1 a 2 meses. Não tome esta mistura muito perto da hora das refeições. Durante esta terapia, você precisa mudar sua dieta. Você precisa diminuir a ingestão de carne, alimentos ricos em açúcar e farinha branca.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!