Raiz forte aumenta a memória, regenera os ossos e muitos mais

raiz-forte
Compartilhe esse post:
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em pinterest
Compartilhar em whatsapp

Você acreditaria se dissermos que este poderoso remédio de raiz forte com mais 5 ingredientes aumentará seu metabolismo, limpará seu corpo de todas as toxinas prejudiciais e, sim, aumentará suas funções cerebrais também? Parece incrível não é mesmo? Todavia, preciso dizer que sim, esse remédio natural a base de raiz-forte, é poderoso e faz milagres pela saúde. No artigo de hoje, vamos explicar todos os benefícios medicinais da raiz e como desfrutar de todos eles em prol da saúde e melhorar o desempenho do organismo.

Isso por não falar no efeito preventivo que o remédio tem para o câncer, doenças autoimunes, crônicas e outras. Efetivamente o medicamento é um presente da natureza para todos nós. Portanto, te convido a continuar lendo para então descobrir todos os benefícios!

Leia também >> Alho e canela, uma mistura que trata várias doenças

Leia também >> Raiz de alcaçuz, tira a fome e combate a obesidade

Remédio de raiz-forte

De acordo com vários estudos realizados na Europa, a raiz-forte é poderosa e faz muito bem ao organismo. Suas propriedades medicinais são notórias e são desfrutadas em prol da saúde de diferentes modos. A saber, para entender melhor, raiz forte é um raladinho de rábano silvestre, chamado de Armoracia rusticana, uma planta da família das couves, Cruciferae ou Brassicaceae, que tem uma grande variedade de nomes científicos e regionais.


A raiz-forte é cultivada desde a antiguidade, e era utilizada tanto na culinária como na terapia medicinal alternativa. De sabor levemente picante, antigamente era o único tempero picante da cozinha alemã e dinamarquesa. Enfim, a raiz forte é excelente para a saúde, principalmente para levantar a imunidade, tratar sinusite e rinite e inúmeras farmácias de manipulação usam a raiz forte como ingrediente principal no tratamento de doenças do trato respiratório.

Raiz forte

Para extrair todos os benefícios que a raiz oferece para a saúde, o processo é bem simples. Escolha uma raiz fresca, lave bem, e passe no ralador. A polpa ralada é seu remédio que pode ser colocado na comida, sobre feridas para cicatrizar e outros. Os japoneses são os mais consumidores dessa raiz. Eles utilizam na culinária, mas também na medicina alternativa para tratar problemas respiratórios, cicatriza feridas, fortalece o sistema imunológico e outros.

Para que serve a raiz forte?

Como já citado anteriormente, a raiz é excelente no tratamento de doenças respiratórias, como sinusite, rinite e bronquite. Outrossim, fortalece o sistema imunológico levantando as defesas e mantendo bem longe as infecções. Bem como, é indica no tratamento de infecção de urina e eliminação das pedras dos rins. Isso porque, a raiz forte possui propriedades antibióticas e diuréticas que estimulam a produção de urina, limpando assim de forma rápida e eficaz a bexiga.

Excelente para perder peso, isso mesmo, para emagrecer. Isso porque, como alimento picante, ela é termogênica e, portanto, é uma boa aliada na perda de peso. Obviamente, a raiz precisa ser associada a uma dieta balanceada, exercícios físicos e controle do que se come. Todavia, sendo termogênica, ela ajuda muito na perda de peso. Para quem sofre de má circulação, saiba que a raiz estimula a circulação sanguínea resolvendo o problema de inchaço e dores nas pernas. Portanto, se você sofre com essas dores musculares, dores nas pernas e inchaços, aumente o consumo da raiz.

Indicada também no tratamento de feridas. Isso porque, tem alto poder de cicatrização e substâncias antibióticas que tratam a infecção. Se você tiver feridas nas pernas e braços, coloque um pouco do rabano ralado sobre e deixe agir, é excelente! Por fim, saiba que a raiz é comumente indicada na eliminação de manchas e sardas da pele. Relatos e estudos demonstram uma boa eficácia na diminuição das manchas. Enfim, estudos evidenciam também que o consumo da raiz alivia os sintomas da quimioterapia e inibe o crescimento de tumores.


Receita

  • 125 gramas de raiz forte
  • 3 limões
  • 3 colheres de sopa de mel
  • 2 colheres de sopa de canela
  • Gengibre (2 cm)

Preparo

Certifique-se de manter o remédio em uma jarra de vidro e guarde-a na geladeira. Como usar – você precisa beber 1 colher de chá desta mistura caseira, 2 vezes ao dia, durante 3 semanas. Todavia, se você deseja acelerar o processo de perda de peso e perder peso muito mais rápido, esta bebida é a melhor escolha para você que precisa emagrecer e fortalecer sua saúde. Bem como, para tratar doenças.

Primeiramente, você precisa adicionar o rábano e o gengibre em um liquidificador e liquidificar bem. Em seguida, corte os limões em rodelas (com a casca), retire as sementes do limão e coloque no liquidificador. Em seguida, liquidifique novamente até obter uma mistura agradável e homogênea. Posteriormente, adicione as 3 colheres de sopa de mel, 2 colheres de sopa de canela e misture tudo novamente.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!