2 colheres por dia desse produto, é suficiente para afinar a cintura


Desde os tempos antigos até os dias de hoje, a natureza foi a principal fonte de remédios para toda a humanidade. Bem como, nela encontramos todos os nutrientes necessários e propriedades úteis que as pessoas possam sobreviver. Outrossim, nela encontramos produtos como a chia, que podem ser grandes aliadas no emagrecimento, na saúde, para afinar a cintura e outros.

Algumas pessoas, por exemplo, preferem remédios naturais porque são acessíveis, simples de preparar e não prejudicam nosso corpo. Ademais, os benefícios são muitos, a natureza nos dá inclusive, muitas oportunidades de perder peso e ficar saudáveis.

Dessa forma podemos perder peso usando componentes naturais. Bem como, optar por exercícios e nutrição adequada, não apenas reduzirá o peso extra, mas também melhorará nossa saúde. Por isso, e por outras coisas, sou adepta da medicina alternativa natural. Porque a natureza é o melhor laboratório a céu aberto do mundo!

Neste artigo, falaremos sobre uma bebida natural que ajuda a limpar o corpo de toxinas e do excesso de peso, bem como, afinar a cintura. Pessoas de todo o mundo já adicionaram esta bebida à sua dieta. Se você quer saber como fazer essa bebida, continue acompanhando a postagem e aprenda todos os detalhes dela.

A saber, limão e chia ajudam a queimar gordura. Bem como, são ótimos produtos para perder peso. As sementes de chia têm um número recorde de ácidos graxos poli-insaturados. O ácido cítrico estimula a digestão e a secreção do suco gástrico. Quando você combina esses componentes em uma bebida, você obtém um resultado surpreendente.


limao de chia

Benefícios do limão

  • Quebra as gorduras do corpo
  • Reduz a sensação de fome
  • Ativa processos metabólicos
  • Remove toxinas do corpo
  • Ele nutre o corpo com vitaminas que afetam a beleza de nosso cabelo, pele e unhas.

Benefícios da Chia

  • Prevenir o envelhecimento prematuro do corpo.
  • Fortalecer nosso cabelo e unhas.
  • Estabilizar os níveis de açúcar no sangue.
  • Normalizar o equilíbrio hormonal.
  • Fortalecer o sistema imunológico

Receita para afinar cintura

Ingredientes

  • Suco de limão
  • 1 Colher de Sopa. de sementes de chia
  • 1 Colher de Sopa. de mel
  • um copo de água

Método de preparação

Primeiramente, mergulhe as sementes de chia e deixar de molho por aproximadamente 1 hora. Em seguida, adicione todos os ingredientes no liquidificador e bata-os até obter uma mistura homogênea.

Por fim, a bebida está pronta para ser servida e consumida. O ideal é tomar em jejum. Bem como, antes de fazer caminhadas. Ela desperta o metabolismo e atua na queima das gorduras acumuladas.

Outrossim, além, de acelerar o seu metabolismo, ela atua na perda de peso auxiliando o emagrecimento de forma saudável. Portanto, te aconselhamos consumir o suco todas as manhas em jejum até obter os resultados que você deseja.


chia

Benefícios gerais da bebida

O limão como falamos com frequência aqui no portal, é um super fruto. Suas propriedades adstringentes são excelentes para limpar o organismo, principalmente: fígado, rins e intestino. Outrossim, ele alcaliza o organismo, fator muito positivo para prevenir doenças, como por exemplo, o câncer.

Outro detalhe, o limão ajuda na queima de gorduras, não é à toa que ele é o queridinho nas dietas. Limpa o organismo, elimina os resíduos, desincha e ainda emagrece!

A chia não fica atras do limão, pois ela aumenta 27 vezes de tamanho e provoca uma grande sensação de saciedade. Portanto, quem toma o suco obtém o controle do apetite. Quando nos sentimos saciados, conseguimos manter o foco e controlamos a compulsão alimentar.

Os benefícios da chia são maravilhosos para o corpo, fortalecem a imunidade, previnem o envelhecimento precoce, e faz muito bem a saúde. Um dos motivos que fazem da chia uma grande aliada na perda de peso está na sensação de saciedade que a semente proporciona.

Suas fibras têm a capacidade de absorver muita água, transformando-se em uma espécie de gel. É só fazer o teste, deixando uma porção de molho num copo para perceber a semente inchando em pouco tempo.

Quando é ingerida, a reação é semelhante. Em contato com os sucos gástricos, suas fibras se transformam nesse gel, que aumentam a dilatação do estômago. É esse mecanismo um dos fatores que favorecem a saciedade e, consequentemente, acarreta um menor consumo de alimentos.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!