O melhor geladinho cremoso do mundo: abacate com leite ninho

Geladinho de abacate com leite ninho
Compartilhe esse post:
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em pinterest
Compartilhar em whatsapp

Geladinho cremoso de abacate com leite ninho, é uma receita deliciosa. Além de gostoso, ele é nutriente, saudável, fácil de fazer e com um ótimo retorno financeira para o faça e venda. Hoje em dia, muitas donas de casa têm se dedicado ao faça e venda para aumentar o orçamento da casa. Portanto, quero lhe dizer que essa dica do geladinho pode abençoar sua casa, principalmente se você se dedicar e preparar tudo com amor, porque conheço muitas mamães que estão nesse negócio e estão sustentando a própria casa, vendendo geladinho.

A saber, todo começo é difícil, mas quando plantamos, regamos, cuidamos, colhemos em abundância. Você só precisa dar o primeiro passo, sondar o mercado, o gosto dos clientes e em seguida, começar a semear. Talvez muitos vão dizer no início que não vai funcionar, mas não dê ouvidos, continue caminhando, semeando, acreditando. Tudo que é feito com amor, dá frutos, tudo que é entregue nas mãos de DEUS, prospera, o segredo é confiar e plantar e eu estou falando do que eu vivo. Isso porque, no passado eu semeei muito e hoje estou colhendo os frutos da semeadura.

Em clima tropical como no Brasil, onde o verão dura praticamente o ano todo, o geladinho ou sacolé de fruta, tem uma saída excelente. Bem como, observe que as pessoas acordaram para o mundo saudável e hoje preferem tudo que é natural e saudável em vez do que é industrializado. Portanto, a hora é essa de começar seu negócio faça e venda e lucrar muito com as vendas. O começo será pesado, certamente serão muitos obstáculos, mas se você perseverar, você vai vencer.

Leia também >> Sacolé cremoso de abacate, receita simples

Leia também >> Sacolé natural com pedaços de fruta


Geladinho de abacate com leite ninho

O abacate é bom de qualquer jeito, então imagine ele misturado com leite ninho? Bom demais, pode acreditar, um casamento de sabor maravilhoso. Eu ouso arriscar que é uma perfeita harmonia. Uma receita fácil, que rapidamente fica pronta, depois basta pôr no freezer e algumas horas depois está pronto para ser consumido ou vendido. O abacate é um alimento rico em gorduras boas, que o corpo humano precisa delas, além de vitaminas, minerais e nutrientes fundamentais para o bom funcionamento do organismo.

geladinho

Além do mais, o abacate ajuda na prevenção de várias doenças, principalmente na redução do açúcar no sangue. Principalmente, os caroços de abacate. Junte os caroços de abacate, deixe secar no sol, depois leve ao forno elétrico para torrar. Em seguida, faça uma farinha desses caroços e use essa farinha como complemento alimentar, por exemplo: em molhos, por cima do iogurte, com aveia, em saladas, ou até mesmo por cima da comida no almoço e no jantar. As propriedades nutrientes e medicinais do caroço de abacate, são maravilhosas para a saúde, previnem a formação de tumores, diabetes e tantas outras doenças.

Receita do geladinho cremoso

Ingredientes

  • Uma caixinha de leite condensado, pode ser de qualquer marca
  • Uma caixinha de creme de leite
  • 1 litro de leite de vaca integral
  • 4 colheres (sopa) de leite ninho – bem cheias
  • 1 banana prata – nanica
  • 1 colher (sopa) de liga neutra
  • Metade de um abacate manteiga
  • Corante alimentício verde
  • Açúcar a gosto ou se necessário

Preparo

Primeiramente, coloque no liquidificador o leite integral, o leite condensado e o creme de leite, bata tudo por 1 minuto. Em seguida, adicione o leite em pó, a banana prata e o abacate e uma pontinha do corante verde e continue batendo por aproximadamente uns 3 minutos. Posteriormente, prove a mistura, se você achou que não ficou doce o suficiente, adicione um pouco de açúcar até chegar no gosto que você deseja. Observe que a mistura está muito cremosa, mas ainda assim, vamos adicionar a liga neutra. Bata uns 40 segundos e está pronto nosso geladinho cremoso de abacate com leite ninho.

Importante, depois que você adicionar a liga neutra, não bater muito. O correto é liquidificar alguns segundos, ou seja, o suficiente para incorporar a liga à mistura. Enfim, chegou o momento de encher os saquinhos e levar para congelar. Cada geladinho pode ser vendido por aproximadamente 3 a 4 reais. Fica a seu critério, lembre-se que esse preço é a qualidade do produto que você está vendendo, não é um geladinho de água, mas um geladinho de 3 tipos de leite, ou seja, mais sabor, mais qualidade, mais sabor.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!