Logo Emagrecer com vida e saude
Search
Close this search box.

Deus quer falar com você nessa manhã, a oração alimenta a alma

Oraçao a DEUS
Compartilhe esse post:

Segunda-feira, 19 de abril de 2021

Oração do amanhecer

Novo Dia, nova semana, novos sonhos, novas esperanças, novas expectativas, novas chances e uma nova oportunidade de recomeçar! A saber, Deus realizou o primeiro milagre do dia: te acordou e te deu a chance de tentar de novo e mais, te renovou com a brisa suave e colocou seus anjos ao seu redor.

Um anjo a direito e outro a esquerda, ambos com espada de fogo para guerrearem a seu favor. Eles estarão a sua frente, abrindo caminhos, te livrando de todo mal e te ajudando a superar qualquer tipo de obstáculo que você encontrar.

Portanto…

Eu desejo que Deus, na sua infinita bondade, nos abençoe, nos guie, nos ilumine e caminhe com cada um de nós. Que Ele nos livre do mal, das investidas do inimigo e de tudo aquilo que não provém Dele. Que os dias da semana, sejam surpreendentes e que em todos eles, tenhamos a doce a doce presença do Espírito Santo de Deus.

Bem como, que a alegria e a gratidão de viver faça morada em nosso coração, que os problemas e as dificuldades que eu encontrar pela frente, sejam apenas meros degraus de sabedoria. Bem como, em tudo, que tenhamos o olhar e o amor de Deus.

Outrossim, que o olhar divino esteja com cada um de nós, nos livrando de todo mal, nos abençoando, nos ajudando a vencer, a sermos melhores. Porque Deus sem nós, é sempre DEUS. Todavia, nos sem DEUS, não somo nada, precisamos DELE em tudo e em tudo somos dependentes dele!

Que sejamos a ponte de esperança e acalento para aqueles que sofrem, que tenhamos palavras de calmaria em nossos lábios todas as vezes que a fúria se levantar e que Deus esteja conosco do amanhecer ao anoitecer e faça do nosso lar, sua eterna morada.

Orar a DEUS

E oro por você…

E para você que está lendo, que DEUS te visite e te abençoe, que ELE abençoe sua casa, dispensa e família.  Que Ele te dê forças e saúde, que a prosperidade esteja sobre seu lá, que a paz inunde seu coração e que você jamais desvie dos caminhos do Senhor.

Que nas fraquezas você encontre calma na oração, porque orar a Deus faz bem ao coração, a alma, e a todo o seu ser. A vida é um contexto de harmonia, onde sua mente, seu corpo, sua alma e seu coração devem estar entrelaçados no amor do criador, nosso pai.

Enfim, que Deus te conceda um dia de vitorias e bençãos, que você não fraqueje e nem caia, mas tenha a fé de Abraão para ver todos os seus projetos, sonhos realizados, é assim eu oro em nome de Jesus Cristo, amém!

Poder da oração

Certamente o leitor está se perguntando o que tem a ver um site de emagrecimento com oração? Tem tudo! O corpo precisa estar em sintonia, as emoções, o espiritual, está tudo interligado e são ligações diretas. Em Deus, e na nossa fé encontramos todas as respostas, a força e o equilíbrio para termos uma vida serena e completa.

Não tem vida saudável sem harmonia entre CORPO, MENTE, ALMA E CORAÇÃO. A vida é um todo, eu preciso primeiramente estar bem comigo mesma para depois estar bem com tudo o que me cerca. Portanto, sim, a oração é o alimento da alma que nos fortalece, DEUS é o perfeito equilíbrio entre nós e o mundo. Pense nisso, comece seu dia orando e seja mais feliz!

A oração é uma das principais formas de desenvolver intimidade com Deus. Bem como, a oração de um justo é poderosa e eficaz, e ela é uma das principais armas de todo aquele que crê. Podemos ser felizes porque Deus sempre ouve a oração daqueles que se aproximam com humildade.

Antes de clamarem, eu responderei; ainda não estarão falando, e eu os ouvirei. Isaías 65:24

Leia também >> O poder da oração de uma mãe

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.