Logo Emagrecer com vida e saude
Search
Close this search box.

Oração de mãe é benção do céu. Deus não resiste as lagrimas de uma mãe

oraçao
Compartilhe esse post:

A palavra do Senhor diz que nenhuma oração volta vazia. Isso portanto significa, que Deus é sensível as orações que cada um de nós apresentamos ao seu altar. Agora para pra pensar o valor e o peso que tem a oração de mãe.

A saber, depois do Pai celestial, a próxima autoridade sobre nós, são nossas mães. Primeiro vem Deus, que nos fez e nos escolheu para sermos d’Ele e depois vem as mãezinhas que geram seus filhos, e a elas cabe educar, crescer e encaminhar seus filhos nos melhores caminhos.

Portanto, em palavras simples, depois de DEUS, as mães são a autoridade principal sobre seus filhos e quando uma mãe dobra seus joelhos, o céu estremece. Portanto, oração de mãe tem um poder sobrenatural.

Mãe autoridade sob o filho

Lagrimas de mãe quebrantam o coração de DEUS. De todos os presentes maravilhosos que ganhamos de DEUS, depois da salvação e a promessa de vida eterna, ser mãe, gerar uma vida foi o melhor! Ser mae, é maravilhoso, é único, é ímpar, é infinito.

Ainda que o cordão umbilical seja cortado no nascimento do filho, dentro do coração de uma mãe, a maternidade é para sempre! O filho cresce, mas para ela, ele ainda é uma criança. Outrossim, o filho amadurece, mas dentro dela, ele ainda precisa dela. Enfim, ser mãe é sublime e acredite, sim é um dom que DEUS nos deu.

Portanto, enquanto vivermos nessa terra, teremos esse elo com nossos filhos e porque não usar a oração para abençoá-los? A oração tem poder, ela move o céu e quebranta o coração de DEUS. Uma mãe sabia usa a boca para abençoar seu filho. Embora, tenhamos o hábito de falar demais, porque eu também já cometi esse erro, podemos mudar esse quadro com a oração de mãe.

Uma mãe não é perfeita, ela erra. Mas Deus sempre nos da a chance para repararmos nosso erro. Bem como, temos chance de sermos melhor e de usarmos nossa boca para mudar muitos quadros na vida de nossos filhos. Muitas não acordam a tempo, mas talvez hoje dia de você despertar e começar a mudar esse quado pondo a oração de mãe em pratica.

Oraçao de mae

O poder da oração

A bíblia diz no livro de Tiago 5:16 que:  A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

Hoje quero falar para você que está lendo esse texto: a oração não é o último recurso que você tem, mas sim o primeiro. Bem como, ela é a espada que Deus te deu para orientar seus filhos. Ela é o balsamo que cura e transforma.

Portanto mães, não deixa para amanhã, é hoje, é agora, teu filho precisa do seu clamor agora. Não sei como anda a vida dele, por onde ele anda, mas é agora! Lembre-se de Jesus Cristo que orava por seus discípulos clamando e pedindo: “Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.” João 17:15.

Jesus nos deixou o exemplo, é orando, chorando e clamando que alcançamos as bençãos do céu. Portanto, hoje quero te convidar a fechar seus olhos e orar pelos seus filhos. Eu não sei aonde esse texto está chegando, nem tampouco o problema que você esta passando dentro da sua casa, mas uma coisa eu sei: Deus não esta com seus ouvidos cravados que não pode nos ouvir.

Oração de mãe, é benção do céu

Senhor meu Deus, neste momento eu quero ser instrumento nas Tuas mãos e levantar minha voz em oração pelos meus filhos. Antes de iniciar minha oração, eu te peço humildemente perdão. Me perdoa pai os meus pecados, minhas falhas e por não desempenhar com maestria o meu papel de mãe. Todavia, diante da minha confissão eu te peço:

Me ajude Deus, me de sabedoria para educar meus filhos, me de paciência para compreendê-los, cerra meus lábios quando eu perder a paciência e alterar meu ânimo e me ajude todos os dias, ser melhor. Encha-me com teu Espírito Santo de DEUS, me capacite e coloque as palavras justas em minha boca.

Pai, usa-me como canal de benção na vida nos meus filhos. Que eu abra a boca para abençoá-los, que eu use palavras de doçura, que eu tenha paciência com eles e que nunca me falte a sabedoria que vem do céu. Que nesta caminhada, eu não venha fraquejar e em todos os momentos, que o Senhor esteja comigo me dando estratégias para a educação de cada filho meu, amém.

Orar

Oremos por nossos filhos

Deus, em tuas mãos entrego a vida de meus filhos. Perdoa os pecados deles Senhor e inclina seus ouvidos nessa hora para receber a súplica de uma mãe que acredita nos seus filhos. Sobretudo acredita que essa oração pode rasgar o céu e fazer descer tua misericórdia.

Pai, eu profetizo que meu filho será uma benção e através da vida dele, eu profetizo que muitas almas te conheceram. Cuida deles Senhor, por onde andarem coloque um anjo a direita e um anjo a esquerda. Anjos com espada de fogo, anjos dispostos e treinados para guerrearem a favor deles.

Que os anjos do Senhor, sejam meus olhos quando eu não puder mais seguir os passos de cada um deles. De ordem a seus anjos Pai para guardarem a entrada e saída de meus filhos e por onde andaram, o que fizerem, onde tocarem, que tudo seja para glorificar seu nome.

Livra meus filhos Senhor de todo mal, de toda armadilha do diabo. Protege eles dos vícios do mundo. Bem como, não permita que eles venham sofrer nenhuma forma de rejeição, bulismo, chacota. Que cada um de meus filhos, vejam em mim uma mãe amiga, de confiança e pronta para abraçá-los em tudo o que eles precisarem.

Por fim Deus, guarda eles pelo amor e confiança em mim, a mae que o Senhor escolheu e que eles sejam em TI, mais do que vitoriosos, é assim que eu te oro, amém!

As palavras de uma mãe têm poder, por tanto cuidado com que o você falar para eles. Aqui estão as 5 frases que jamais devemos pronunciar ou sequer pensar, confira!

Orar tem poder

Considerações

A saber, nosso portal de saúde e emagrecimento, envolve qualquer tipo de conteúdo que te coloque em plena sintonia com o mundo e com o criado que é DEUS. Uma pessoa não pode perder peso, sem antes estar bem consigo mesma.

Uma pessoa não pode ter uma vida saudável se ela não tem uma vida saudável com sua família. Não sei se vocês estão entendo o que eu quero dizer. Existe um conjunto de fatores que influenciam nossa vida em todos os aspectos.

Muitas pessoas hoje em dia sofrem de obesidade, comem compulsivamente, porque carregam traumas da infância! Portanto, sim, o Portal Emagrecer com vida e saúde, a partir de hoje vai englobar todos os assuntos ligados a figura da mulher, da mãe e da esposa. E uma coisa esta interligada com a outra.

Saúde, nutrição, viver de bem com a vida, ser feliz, ser realizada, emagrecer e gozar de plena saúde com o mundo e com as pessoas que nos cercam. A oração cura, transforma e liberta. Eu creio no poder da oração e te convido todos as manhãs a orar e meditar comigo.

Por Priscilla Rodighiero

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.