Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Exemplo de superação: Michael emagreceu 323kg!

Michael era o homem mais pesado do mundo, seu nível de obesidade mórbida era gravíssimo e seus dias se resumiam sempre em idas e vindas ao hospital.

Michael Hebranko era o homem mais pesado do mundo e ocupou inclusive uma pagina no guines book na categoria mais pesada. Sua vida era um vai e vem para o hospital, sua saúde já não respondia mais quando ele teve a decisão de emagrecer.

Michael sofria de um caso extremo de obesidade mórbida, e no passado se tornou conhecido por estar entre as pessoas mais pesadas do mundo. Depois de uma estadia no Hospital São Lucas, em Nova York, ele conseguiu diminuir seu peso de 411kg para apenas 90kg, sua cintura de 290cm passou a 200cm e tudo isso foi possível em 1 ano e 9 meses.

Historia de Superaçao de Michael Hebranko

Com a ajuda de uma alimentação saudável e equilibrada, combinada com uma série de exercícios que foram assistidos pelo profissional Richard Simmons, Michael conseguiu atingir seu objetivo. Em nenhum momento da sua trajetória, foi usado remédios, pelo contrario, o plano era reeducação alimentar, muito liquido, muito exercícios e nada de açúcar.

Michael na década de 90 percorreu o mundo dando palestras e ensinando como emagrecer, relatando suas experiências e divulgado o excelente trabalho feito por Richard Simmons. Michael conseguiu contagiar muitas pessoas que posterior as suas palestras conseguiram o mesmo objetivo dele, emagrecer mantendo a qualidade de vida e principalmente a saúde.

Michael diz que o seu segredo foi um só: DETERMINAÇÃO.

Dez anos mais tarde, infelizmente Michael voltou a vida sedentária de antes e engordou 453kg! Foi hospitalizado inúmeras vezes, emagreceu e engordou outras vezes e sempre na luta contra o peso, até que em 2013 veio a óbito em função do grave nível de obesidade mórbida que atingiu. A obesidade compromete todo o funcionamento dos órgãos do paciente, e dependendo dos casos pode ocasionar a morte múltipla dos mesmos.

Amigos leitores: OBESIDADE é uma doença muito séria e precisa ser tratada.

Fonte: Michael Hebranko

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: