Pages Navigation Menu

Portal de saúde e nutrição dedicado especialmente para aqueles que desejam emagrecer fazendo reeducação alimentar.

Estômago alto? Aprenda a fazer uma bebida a base de papaia que elimina o inchaço

O mamão papaia é uma ótima opção para estômago inchado e alto, principalmente se você tiver alguma inflamação no trato intestinal ou no próprio estômago. As propriedades do mamão ajudam a tratar esses problemas, melhorando a digestão, e estimulando o intestino lento e preguiçoso.

Essa receita é super recomendada para quem deseja perder peso e afinar a cintura, principalmente porque leva linhaça. A Linhaça é muito nutriente e não pode faltar no cardápio de quem ama viver com saúde.

dieta-do-mamao-papaia-para-afinar-a-cintura

Essa receita, por exemplo, é uma ótima opção para iniciar o dia, visto que o mamão é rico em vitamina C, fortalece os rins e o fígado e ainda ajuda desintoxicando. Portanto, 1 copo pela manhã em jejum e um copo antes de dormir, é suficiente para controlar a ansiedade e manter os níveis hormonais controlados.

A linhaça previne o envelhecimento precoce das células e também previne doenças degenerativas. Sua casca é riquíssima de vitaminas e minerais, quando usada em shakes, sucos e batidos, a linhaça aumenta o poder nutritivo da bebida, fortalecendo o organismo e priorizando um reforço no sistema imunitário. Confira a receita abaixo…

Com essa receita você pode emagrecer de 2 a 4kg por semana, limpar e desintoxicar seu intestino, inibir o apetite, reforças suas defesas e ainda prevenir muitas doenças.

Ingredientes

1 mamão papaia pequeno

2 colher (sopa) de linhaça dourada

1 copo de 100 ml de leite desnatado

50 ml de agua natural

Preparo

Descasque o mamão e corte em pedaços, coloque-o no liquidificador com o leite e agua e bata até que a mistura seja homogênea. Por ultimo acrescente a linhaça e torne a bater bem, a bebida deve ser consumida no momento em que for feita, pois assim não perdera suas propriedades nutricionais.

Esta receita é ideal para aqueles dias em que amanhecemos inchados, com o estômago alto, ou quando estamos com o intestino preso há muitos dias. Ela também ajuda a dar mais energia para seu corpo e sua mente e sem duvida é uma excelente opção pra quem esta fazendo dieta!

Opcional: para dar maior sustância e ter um aproveitamento melhor da receita, você pode adicionar 1 colher de crusca de aveia.

Fonte: Own it & Wear it

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: