Logo Emagrecer com vida e saude

Médico russo revela método que fortalece o sistema imunológico

sistema imunológico
Compartilhe esse post:

Se você vive constantemente resfriado e gripado. Não consegue passar um mês sem a garganta inflamada. Faz crises com frequência de sinusite, rinite, laringite e faringite. Ainda tem fortes crises de enxaqueca. Provavelmente suas defesas estão lá embaixo ou seja, seu sistema imunológico esta destruido! Resumindo, se você vive doente, e tudo que tem no ar te faz mal. Certamente, esse é um sinal que o seu sistema imunológico esta muito debilitado e precisa se recuperar urgentemente. Quando isso acontece, o virus passa a 1 metro de voce, e pronto! Fica doente…

Leia também>> Medicamento natural alivia sintomas da quimioterapia e fortalece a imunidade

Leia também >> Suco da imunidade, levanta as defesas em 24h

Técnica Russa

O Professor e médico especialista em terapia naturalista Doutor Sergei Bybnovskiy. Depois de muito estudo e pesquisas na Universidade de Moscou, Rússia, descobriu uma técnica muito simples. Considerada milenar, pois já era utilizada pelos nossos antepassados. A técnica consiste em levantar e fortalecer as defesas em apenas 15 segundos! Isso mesmo que você acabou de ler e vários testemunhos garante que o método é perfeito e funciona.

Segundo Bybnovskiy, tudo o que você precisa é uma bacia grande com água e gelo, outrossim, o método é bem simples. Depois de uma dia exaustivo de trabalho, quando chegar em casa, coloque água gelada e gelo em uma bacia. Em seguida, retire suas meias e mergulhe seus pés dentro da água, atenção:

Não é suficiente mergulhar os pés, você precisa ficar em pé e varias vezes dentro da bacia ficar nas pontas do pés. Bem como, movimenta-los como se estivesse dançando. Esse movimento ativa as glândulas plantares localizadas na planta do pé. A saber, precisamente na parte superior que antecede os dedos.

Quando você ficar na ponta dos pés, procure pelo menos ficar de 10 a 15 segundos e repita esse movimento por umas 3 x. Todavia, é necessário apenas 1 minuto com os pés na água “quase congelada”. Depois retire-os e com uma toalha felpuda e macia, enxugue bem, principalmente no meio dos dedos e coloque meias de lá e evite qualquer tipo de friagem.

sistema imunológico

Resultados do método para melhorar o sistema imunológico

Esse método provou sua eficiência quando testado em um grupo de aproximadamente 50 pessoas que estavam doentes. Bem como, os resultados foram surpreendentes. Principalmente em pacientes que estavam enfrentando a doença e ao fazerem essa técnica a cada 4hs, constatou-se que no dia seguinte a doença regrediu.

Você não precisa estar doente para fazer o processo da água gelada! Ademais, no caso se sua resistência esta baixa, pode fazer o método por uma semana para fortalecer seu sistema imunologico e manter bem longe gripes e resfriados. O médico Sergei Bybnovskiy, concluiu seus estudos e pesquisas afirmando que esse método é vital para fortalecer o sistema imunológico.

A técnica do choque térmico, é muito utilizada pelos asiáticos também, desde a antiguidade, quente e frio, é uma terapia que cura, trata e previne diversos tipos de inflamações. Quem é que nunca ouviu falar do famoso Furô? Aquelas piscinas quentes e frias que japoneses, chineses e thailandeses, frequentam para melhorar quantitativamente a saúde. Eu mesma, quando era mais jovem, frequentei muito o furô, e vou dizer que era muito agradável e relaxante entrar na água quente e depois na fria.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.