Receita natural elimina os depósitos de gordura da barriga


Hoje em dia, perder peso é uma das preocupações mais presentes na vida das pessoas. A busca incansável por dicas e receita natural, principalmente as de cunho natural, se multiplicam dia a dia. Nutricionista trabalham duramente criando receitas eficazes.

Especialistas e médicos da área de nutrição explicam categoricamente que só existe um caminho: MUDANÇAS DE HÁBITOS ALIMENTARES. Ou seja, a simples reeducação alimentar.  Portanto, alimentação saudável é o principio de tudo. E a segunda parte é atividade física. Esses dois itens juntos, fazem você emagrecer.

Hoje você vai aprender uma receita natural simples que visa queimar os depósitos de gordura localizados na barriga, nos braços e nas costas. Confira logo abaixo as dicas e os conselhos e veja como fazer.

Essa receita natural foi criada a partir de alimentos que possuem um alto poder desintoxicante. Cujo seu objetivo é limpar, desintoxicar e queimar aquela gordura teimosa e resistente,

Ingredientes receita natural

3 talos de aipo (somente os talos)

Meio pepino sem a casca

2 rodelas de abacaxi


1 colher (sopa) de farelo de aveia

Um pouco de água (o suficiente para bater no liquidificador)

receita natural

Preparo

Primeiramente, lave bem os ingredientes. Pique os talos de aipo e o pepino. Coloque no liquidificador. Em seguida, adicione a água, o abacaxi e o farelo de aveia. Liquidifique tudo muito bem.

Posteriormente, beba imediatamente sem coar. O melhor horário para consumir é de manhã cedo, em jejum.

Enfim, tome durante 15 dias. Se quiser continuar tomando, dê uma pausa de 7 dias e retome por mais 15.

7 benefícios do pepino para a saúde

1 – Hidratação e detox: 96% do pepino é composto por água! O pepino fresco é uma excelente opção alimentar. Antes de tudo, ele alimenta, hidrata e ainda alivia um pouco a vontade de mastigar em momentos de ansiedade!

Portanto, toda essa água existente na polpa do vegetal, também atua como uma vassoura, varrendo para fora do organismo todas as toxinas presentes.


2 – Preservação dos rins: consumir pepino reduz os níveis de ácido úrico do organismo. Além disso, mantendo os rins funcionando em equilíbrio ajuda a dissolver cálculos renais!

3 – A saber, facilita a digestão e reduz prisão de ventre. Isso, por ser rico em fibras, o pepino auxilia na limpeza do trato intestinal. Regulando o trânsito. Outrossim, sendo abundante em água, ajuda a eliminar melhor as toxinas.

4 – Auxilia no combate a diabetes: o pepino tem baixo índice glicêmico, o que o torna inofensivo para dietas com restrições de açúcar. Além disso, auxilia a produção de células beta, que são as responsáveis pela síntese de insulina – substância que mantém o equilíbrio da glicose no sangue.

5 – Prevenção do câncer: o vegetal tem em sua composição um tipo de fitonutriente que ajuda a restringir o metabolismo das células cancerígenas. Portanto, fazendo do pepino um complemento no combate de cânceres como de ovário e de mama.

6 – Mantém a saúde bucal: mascar pepino fresco refresca a saliva e cura gengivas doentes. Outrossim, evita o mau hálito e fortalece a mandíbula!

7 – Ameniza os efeitos do excesso de álcool: para evitar aquela dor de cabeça depois de exagerar nos drinks, coma algumas fatias de pepino pouco antes de dormir.



Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!