Mel e canela: juntos estimulam a perda de peso e aumentam a imunidade

agua de canela
Compartilhe esse post:
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em pinterest
Compartilhar em whatsapp

Essa receita de mel e canela foi projetada para perder peso de forma natural, saudável e sem grandes sacrifícios. Não precisa fazer atividade física. O segredo é reeducar seu organismo dando vez a alimentos saudáveis e naturais. A bebida emagrecedora va consumida 2 x ao dia. Os resultados são nota 10 e vistos em poucos dias. O foco dessa receita são os depósitos de gordura localizados na região abdominal. Ou seja, o objetivo é queimar essa gordura. Principalmente aquela gordura teimosa que se forma no pé da barriga. Embora, você se esforce, por mais que você faça ginástica, ela insiste em ficar ali, apegada a você!

É inacreditável, mas a receita projetada para perda de peso natural é rápida e muito simples de fazer. Demora alguns minutos para prepará-la precisa ser refrigerada. Outrossim, você pode consumir quando necessário ou quando tiver vontade. Toda dieta ou todo plano alimentar precisa ser distribuído de acordo com a sua necessidade. Obrigações, imposições, tudo isso vai fazer com que fique muito pesado para manter o foco. Por isso, procure levar as coisas o mais natural possível. Bem como, o mais tranquilo e não se deixe condicionar muito com as obrigações, porque talvez não dê certo.

Uma dica: o legal é iniciar o dia sempre com um copo da receita abaixo, de jejum. A bebida atua diretamente na limpeza do organismo. Outrossim, ajuda a eliminar o líquido retido. Portanto, iniciar o dia com um copo, vai dar aquele gás ao metabolismo, que por sua vez vai queimar e detonar a gordura localizada. Sinta-se livre para experimentar outros tipos de mel e canela, até obter o resultado desejado, o aroma e sabor da bebida.

Leia também >> Água de maçã e canela, limpa o intestino

Leia também >> Alho e canela, infusão medicinal


Receita bebida natural de mel e canela

Ingredientes

  • 1 colher de chá de mel
  • 2 colheres de sopa de canela em pó
  • 1 litro de água

Instruções

Primeiramente, em uma panela pequena, misture o mel e a canela com a água, leve a mistura para ferver. Depois separe a misture em dois copos em quantidades iguais por copo. A saber, precisamos adicionar o mel a receita depois que o fogo estiver desligado. Isso porque ele não pode ferver, caso contrário, provavelmente perdera seus benefícios.

mel e canela

Como usar o mel e canela juntos

Na primeira hora da manha, devemos tomar a primeira metade. Todavia, o segundo copo, podemos tomar de noite, antes de ir para a cama, ou seja, antes de dormir. Depois de beber a mistura antes de dormir, o que sobrar e se sobra, coloque na geladeira para a manhã seguinte. Importante é consumir a bebida sempre com o estômago vazio. Isso vale tanto pela manhã, de jejum, como antes de ir dormir. Por exemplo, durante o período que estiver tomando essa bebida, faça seu jantar pelas 19h e assim, perto das 23h seu estômago já terá digerido o jantar e você poderá tomar sua bebida e ir dormir.

Dicas adicionais

Estudos demonstraram que o consumo diário dessa receita, possibilita que a pessoa perca de 2,5kg a 3,5kg por semana. Sem alterar a sua dieta diária, que deve ser rica em proteínas, vegetais, frutas, água e sucos e chás. Outrossim, o consumo regular da bebida, pode ajudar a perder até 3kg em uma semana. Repito, sem fazer qualquer alteração em sua dieta diária.

Mas atenção: o seu cardápio não pode ser rico de doces, refrigerantes, frituras. Se você pretende emagrecer, precisa ter uma certa disciplina. Aposte em alimentos naturais, ricos em proteínas e mantenha o foco na bebida e goze os resultados que irão te surpreender. Você pode testar vários tipos de mel orgânico e várias espécies de canela. É sempre bom mudar o gosto da bebida, assim não vira rotina. Pessoas que sofrem de hipertensão arterial não devem consumir a bebida. Pois como sabemos, a canela é um alimento proibido para quem tem pressão alta. Haja visto, que seu consumo altera a pressão.

Indicamos a receita pelo fato de queimar os depósitos de gordura e criar uma barreira de proteção. Outrossim, evitando que se formem novos depósitos. Ademais, ela acelera o metabolismo e melhora a digestão, fato positivo para quem deseja perder peso. A canela interfere diretamente na forma como va processado o açúcar no sangue, controlando-o. Isso permite que o açúcar consumido va dividido em duas partes. Outrossim, evita o acúmulo de gordura e a formação dos depósitos e para os estudiosos, esse é o segredo. Todavia, até onde se sabe, a canela é o alimento mais poderoso para quem deseja perder peso e principalmente queimar a gordura na região abdominal.


Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!