Depilação com pasta de dente, sem coceira, irritações e feridas

depilação com pasta de dente
Compartilhe esse post:

Leia também >> Depilação com ENO, super eficaz

Leia também >> Produtos maravilhosos dedicados a mulher

Fazer a depilação em casa significa economia de tempo e de dinheiro. E isso, para uma mulher cheia de tarefas, significa muito! Outro detalhe importante, é que as técnicas caseiras, quando utilizadas de forma correta, também funcionam muito bem, eu mesma uso elas há muito tempo. Estou sempre buscando alternativas e posso dizer que não vou em salões fazer depilação. Por isso, vários truques caseiros passaram a fazer parte da nossa vida, tornando-se soluções mais econômicas e, portanto, cruciais dentro dos rituais diários de beleza. Este é o caso da depilação com pasta de dente, que você vai conhecer melhor no artigo de hoje.

depilação

Depilação com pasta de dente

A saber, essa forma de depilação caseira está super na moda e atrai cada mais adeptas, especialmente depois que várias blogueiras famosas ensinaram a receitinha. Primeiramente, por não causar dor – nem na pele da área genital e nem no bolso. Por isso, hoje, você vai aprender como fazer a depilação que usa creme dental para remover os pelos da região íntima, axilas, pernas e virilhas (e onde mais você desejar), se ela realmente funciona e quais são os riscos de se aventurar nessa prática. Vamos lá?

Muitas mulheres sofrem com a remoção dos pelos. Algumas apresentam grande irritações, coceiras e até mesmo, formam pequenas bolhas, ou seja, o desconforto é bem desagradável! Quem testou a técnica da pasta de dente relata dos aspectos positivos, o primeiro que os pelos ao longo do tempo vão enfraquecendo e ficam mais finos, ou seja, o mesmo efeito da cera depilatória.

O segundo aspecto positivo e que tem conquistado o coração da mulherada, é que a pele fica lisinha depois da aplicação e depilação com pasta de dente. E quem usa esses recursos, fica livre das irritações, isso mesmo que você acabou de ler, sem coceiras, sem irritações, sem feridas e os pelos demoram mais para crescer. Portanto, sim a depilação com pasta de dente, até onde constatamos, é muito eficaz. Como já citado, o creme dental vai afinando e enfraquecendo os pelos, até de prevenir toda aquela irritação nas partes intimas. Muito bom, não é mesmo? Então porque não experimentar e ver com os próprios olhos os efeitos dessa depilação alternativa.

Como fazer a depilação com pasta de dente

Primeiramente, separe um tubo de pasta de dente, de preferência aquela pasta comum branca, a mais barata do mercado. Outrossim, você vai precisar de um presto barba bom, que esteja cortando direitinho que tenham lâmina flexíveis, para evitar cortes na pele. Em seguida, comece espalhar a pasta de dente em todas as suas partes intimas que deseja depilar. Vai espalhando com calma, mas não exagere na quantidade do creme dental. Posteriormente, comece a passar a lâmina e remover os pelos.

A saber, o creme dental facilita o deslize da lâmina, isso ajuda a não irritar a pele e uma passada é suficiente para remover completamente os pelos. Outra dica importante, é passar o creme dental e esperar uns 3, 5 minutos antes de começar a se depilar. Isso porque, o creme penetra na epiderme atingindo a raiz dos pelos para iniciar o processo de enfraquecimento dos fios.

Bem como, penetrando na pele, previne as irritações, alergias, coceiras etc. Depois que você aplicou a pasta de dente, esperou o tempo, comece a raspas todos os pelos, enxague com água morna em abundância e tome seu banho conforme seu costume. Em seguida, hidrate bem a pele com seu hidrante habitual. Assim como muitas mulheres amaram essa dica e usam com frequência, outras relataram que a pasta de dente irritou um pouco a pele e provocou ardência. Portanto, antes de usar o creme dental por tudo, é importante aplicar em um pedacinho do corpo e observar se você é alérgica a pasta de dente.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.