Ataque cardíaco: você pode salvar uma vida com apenas 60 segundos


Chegará o momento em que você terá que testemunhar ou passar por uma situação de risco de vida. Provavelmente a esse ponto, vai precisar ter um conhecimento competente nessa situação de emergência. Portanto, no artigo de hoje, veremos como você pode parar um ataque cardíaco em apenas 60 segundos e enfim, salvar uma vida.

Nesse sentido, talvez você vá precisar de algo que possa ajudar a resolver o problema nesse momento difícil e complicado. A saber, a solução está na sua cozinha! Isso mesmo, John Christopher, um renomado médico terapeuta conseguiu descobrir o melhor remédio para essa emergência. Bem como, ele defende que existem mais de cinquenta tipos de remédios e ervas úteis para esses momentos.

Portanto, hoje vamos conhecer uma descoberta que pode salvar vidas, inclusive de pessoas da sua casa e do seu convívio. John Christopher, é um médico famoso na área da medicina alternativa e fez inúmeras contribuições para este campo. Então, certamente o leito está se perguntando qual é o segredo que pode bloquear um ataque cardíaco?

Pimenta caiena! Esse é o segredo que em uma situação de emergência, em apenas 60 segundos pode salvar a vida de alguém. Um ingrediente bem comum, que todos temos na cozinha e que pode fazer milagres pela a vida humana. Com frequência estudamos os benefícios da pimenta aqui no nosso portal.

Pimenta caiena e ataque cardíaco

A saber, ela é uma qualidade de pimenta bem comum, popularmente conhecida como malagueta. Bem como, é comumente utilizada em várias partes do mundo na culinária, principalmente pelos asiaticos.  Todavia, o que poucos sabem, é que ela é uma ferramenta muito eficaz para impedir ataques cardíacos em menos de um minuto.

De acordo com informações recebidas das Unidades de Calor Escovilhe, existem mais de 90.000 unidades de Escovilhe em uma pimenta caiena. Algumas outras pimentas, como Scotch Bonnets, Thai Chai, African bird, Habanero, Jalapeno etc.

Outrossim, são todas variações da mesma espécie de pimenta com o mesmo valor SHU. Além disso, essas pimentas são populares e podem ser encontradas em quase todas as lojas e mercados de alimentos naturais.


Ataque cardiaco

Como funciona

A primeira coisa que você deve saber é que a pessoa que está sofrendo um ataque cardíaco deve estar consciente para que isso funcione corretamente. Portanto, se esse é o caso, misture uma colher de chá de pimenta caiena em um copo de água e faça com que a pessoa beba lentamente.

No caso de a pessoa estar inconsciente, coloque algumas gotas de extrato de pimenta de Caiena sob a língua. Ele atuará como um potente estimulante que aumenta a freqüência cardíaca e faz com que o sangue flua rapidamente por todo o corpo.

Bem como, também é útil para pessoas que estão se recuperando de um ataque cardíaco ou que estão sangrando muito. Sua natureza é hemostática e é capaz de parar o sangramento em um instante.

Receita de tintura de pimenta do Dr. Schulz

Esta receita é conhecida como o remédio mais eficaz no caso de ataque cardíaco. Todavia, nessa receita e para esse fim, somente a pimenta caiena deve ser utilizada.

O chili por exemplo, não é recomendado para essa receita. Isso porque, seu conteúdo de alcaloides encontrado na pimenta pode ser prejudicial em vez de ajudar a bloquear o ataque cardíaco.

alertas ataque cardiaco

Ingredientes

  • 1-3 pimentas de Caiena (frescas)
  • 1/3 de xícara de álcool (vodka recomendado)
  • ¼ de xícara de pó de Pimenta Caiena
  • ¼ de xícara de água natural
  • Uma garrafa de vidro de 1 litro esterelizada.

Modo de preparo

Para realizar essa receita, recomendamos usar luvas descartáveis para a sua segurança. Primeiramente, em um liquidificador coloque as pimentas lavas e picadas. Em seguida adicione a vodca e liquidifique até obter uma mistura homogênea.

Posteriormente, adicione o pó de pimenta caiena na garrafa e por cima despeje a água. Em seguida, agite bem e reserve. Por fim, junte a mistura que você liquidificou junto a mistura do pó e da água. Enfim, agite bem e deixar repousar.


Durante o processo de repouso, que deve durar em média 14 dias, você deve agitar a garrafa várias vezes durante o dia, pois assim o processo de fermentação vai ser completo.

Coloque a garrafa em um local escuro e fresco por 14 dias e depois coe para uma garrafa de cor escura. Caso prefira uma tintura mais forte, deixe a mistura descansar por 3 meses antes de coar. E por último, coloque a mistura coada em um local escuro e seco para que não estrague.

Dosagem recomendada pelo Dr. Schulz

No caso em que a pessoa que sofreu o ataque cardíaco ainda está consciente, dê a ela 5-10 gotas da tintura e repita após 5 minutos. Você deve continuar repetindo até que sua condição melhore. Quando a pessoa está inconsciente, coloque 1-3 gotas debaixo da língua e, em seguida, aplique a RCP.

saude do coraçao

Benefícios para a saúde

A saber, a tintura, é útil no tratamento de alergias, sintomas de gripe, problemas estomacais, enxaquecas, dores de dente, obesidade, artrite e vermelhidão da pele. Bem como, ajuda a estimular a produção gástrica para auxiliar na digestão.

Além disso, sua natureza antifúngica impede Colletotrichum e Phomopsis. É maravilhoso para fumantes e outras pessoas que sofrem de câncer de pulmão. Acredita-se que a capsaicina existente na pimenta caiena previna o desenvolvimento de tumores causados ​​pelo tabaco e também se aplica a pacientes com câncer de fígado.

Outrossim, podemos dizer que a pimenta caiena é realmente uma planta milagrosa que tem incríveis benefícios à saúde. Bem como, caso você tenha problemas cardíacos, isso é algo que deve estar sempre em sua casa.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.



Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!