Suco antiobesidade, receita 100% natural para emagrecer de vez


A obesidade é a doença do século XXI! Milhares de pessoas em todo o mundo sofrem desse problema e desejam eliminá-lo. Por isso, hoje você vai aprender uma receita natural de suco antiobesidade que vai ajudar detonar os depósitos de gordura mais difíceis. 

Perder peso é um dos grandes problemas que milhares de pessoas em todo o mundo estão enfrentando. O excesso de peso que resultada posteriormente em uma doença chamada obesidade, é o fantasma que assombra boa parte da população.

Certamente você está se perguntando: o que fazer para prevenir e combater a obesidade. Embora, as pessoas gostem da vida comoda, é necessario abandona-la e passar a viver de modo natural e saudável. Entretanto, a maioria das pessoas preferem a vida sedentária e isso compromete o quadro geral de saúde.

O que provoca a vida sedentária?

Horas e horas a fio em frente a um computador trabalhando. Esse é um dos principais problemas. Posteriormente, alimentação errada rica em alimentos saturados e industrializados.

Também uso demasiado da televisão, celulares e tablets e noites mal dormidas. Tudo isso gera uma carga de estresse e a primeira coisa que vem fora é o excesso de peso, mas como combater a obesidade?

A falta de atividade física também é uma grande vilã desse quadro de obesidade. Ademais, não é difícil imaginar que deveríamos pelo menos caminhar 30 minutos todos os dias.

O sedentarismo também é o vilão número um do colesterol alto. Também, pode ser ele o divisor de águas para a diabetes tipo 2. Boa parte das pessoas obesas, geralmente sofrem de diabete por excesso de peso.


Enfim, o sedentarismo é o maior causador da obesidade. Triste realidade, porque hoje em dia, mais de 67% da população brasileira é sedentária.

Como combater e prevenir a obesidade?

Sem dúvida, o primeiro passo, é ter uma rotina de atividades físicas. A caminhada por exemplo, melhora o desempenho do metabolismo. Também estimula a produção de serotonina.

Pessoas que caminham possuem melhor disposição nas atividades diárias. Dificilmente enfrentam a depressão. Também, são pessoas que dificilmente acumulam excesso de peso.

Se alimentar corretamente, bem como, comer alimentos naturais. Visto, que os alimentos processados é um dos maiores problemas das pessoas que sofrem de obesidade. Geralmente eles são ricos de gorduras, sódio, sal, e não fazem bem ao organismo.

Pelo contrário, consumir alimentos processados é como assinar um passaporte sem validade para a obesidade.

Mude seu estilo de vida, sua alimentação, seu modo de organizar e veja os resultados na balança. Faça trocas inteligentes, troque tudo que for industrializado por alimentos totalmente naturais.

Todavia, lembre-se que não basta somente fechar a boca, isso pode provocar uma carência e um déficit de vitaminas no seu organismo. Ao contrário, é necessário se alimentar de forma natural e saudável.

Escolha alimentos nutrientes, cereais, frutas, verduras e proteínas. De preferência aos laticínios 0% de gordura. Coma carnes brancas e magras. Dessa forma, sua vida vai começar a mudar e seu corpo e mente vão agradecer.


suco antiobesidade

Suco antiobesidade

A dica de hoje é shake detox mais conhecido como “assassino da obesidade”. Suas propriedades possuem a capacidade de depurar o corpo eliminando as toxinas e os depósitos de gordura mais difíceis de serem eliminados.

Mas antes de passar a receita e o passo a passo, é importante que você saiba que a bebida deve ser consumida 30 minutos antes do café. Embora a bebida ajuda a acelerar o metabolismo, recomenda-se 30 minutos de caminhada!

Ingredientes

  • 4 dentes de alhos
  • 4 tomates pequenos
  • 1/4 de água
  • 6 cubos de gelo
  • 6 colheres de suco (sumo puro) de limão fresco
  • 1 colher de farelo de aveia

Preparo

Primeiramente, lave bem todos os ingredientes e leve ao liquidificador. Posteriormente, bata tudo até obter uma mistura homogênea. Em seguida, beba depois de pronto, em jejum. Enfim, a bebida pode ser tomada 3 x por semana apenas.

Benefícios do suco antiobesidade

O tomate é rico em licopeno que atua como antioxidante e, diga-se de passagem, é um dos melhores depurantes que temos presentes nos frutos e vegetais. Quanto mais licopeno você consumir, maior é a probabilidade de eliminar os depósitos de gordura e drenar as toxinas.

O alho é um poderoso antibiótico natural. Bem como, fortalece a imunidade e as defesas do organismo, reduz o colesterol e é um potente desintoxicador.

O limão, como todos sabem é poderoso, falamos sempre dele aqui no Portal, e sabemos que o consumo diário desse fruto, alcaliniza o organismo e as células cancerígenas, que por sua vez, não se proliferam em ambientes alcalinos.

Enfim, fortalece a imunidade, rico em vitaminas e minerais, é um grande ajudador na perda do peso.

Finalizando, temos a aveia, que é um cereal super importante para quem deseja perder peso. De acordo com os nutricionistas, a aveia suga as gordurinhas e por isso ajuda a emagrecer.

Dicas adicionais

A minha super dica para melhorar essa experiencia é a seguinte: tomou o suco em jejum, faz uma pequena caminhada de 30 minutos. A caminhada vai ativar as propriedades do suco e assim teremos um ótimo resultado.

Tome o suco antiobesidade gelado, lembre-se que assim podemos atrasar a digestão, e com o esforço que o estomago fara para equilibrar a temperatura, perderemos ainda mais calorias.

Espero que todos tenham gostado do conteúdo. Posso falar que o suco é uma dica muito boa para quem deseja perder peso de forma simples e natural. Afirmo também que ele é funciona, seu gosto é leve e creio que vocês não terão dificuldades em tomar.

Uma ideia legal é não repetir os sucos! Se todos os dias tomarmos o mesmo suco, no fim das contas o corpo começa a ficar enjoado do mesmo suco. Então a dica é variar. Um dia detox de tomate, no outro detox verde, no terceiro dia detox de mamão. Usem a imaginação e tomem o suco antiobesidade pelo menos 3 x por semana.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.



error: Conteúdo Protegido!