Adicione 1 tablete dessa mistura no seu café e perca muito peso

oleo de coco no café
Compartilhe esse post:

Também, não faz seu café ficar gorduroso. Todavia, cria uma bebida cremosa deliciosa e saudável. E não esfriará o café! Ele também preserva o aroma do café. Você pode adoçar com um pouco de mel, e enriquecer o sabor com baunilha e canela. Portanto, comece a beber este café combinado com um lanche saudável todas as manhãs. E você vai energizar o corpo, e melhorar significativamente a sua saúde e aparência! É rico em vitamina K2, que ajuda a saúde óssea e reduz o risco de desenvolver osteoporose. O outro ingrediente, octane, é destilado a partir de óleo de coco, por isso é rico em ácido láurico que tem potentes propriedades antivirais, antibacterianos e antifúngicos. Ele energiza o corpo e a mente, melhora o desempenho cognitivo e ajuda o corpo a queimar gordura. Aprenda a fazer esse delicioso creme de café com óleo de coco:

Ingredientes

  • 3/4 xícaras de óleo de coco
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • Uma colher de chá de canela em pó
  • 1 colher de sopa de cacau em pó (opcional!)
  • 1/2 xícara de mel (use menos se você não gosta de café doce)

Instruções de preparo

Primeiramente, em uma tigela, ponha todos os ingredientes e misture bem até obter uma mistura homogênea. Em seguida, transfira para um frasco de vidro com uma tampa selada.

oleo de coco no café

Como usar

Você deve inicialmente preparar 2 xícaras de seu café favorito. Em seguida, enquanto estiver quente, adicione 1-2 colheres de sopa de creme de café de óleo de coco. Por fim, mexa/Bata no liquidificador por 5 segundos.

Considerações finais

Resumidamente, esta combinação “é uma boa fonte de energia de fácil metabolização e absorção e biodisponibilidade. Dessa forma, promove saciedade, em conjunto com o efeito termogênico e estimulante do café”. Também, cetogênica. Onde existe a redução ou exclusão do consumo de alimentos fontes de carboidratos. Todavia, “os carboidratos são nutrientes essenciais para a formação de energia de forma rápida e fácil para o organismo. Bem como, na sua digestão e metabolização, ocorre a formação de glicose, nutriente essencial para suprir a necessidade energética das células, sendo fundamental para o funcionamento de órgãos importantes como o cérebro.

Na sua ausência, o metabolismo precisa utilizar outros nutrientes para obter essa energia por outras vias metabólicas, por isso a inclusão do óleo de coco nessa situação”, esclarece a nutricionista. A saber, o óleo de coco extravirgem possui na sua composição uma predominância dos lipídios (gordura) de cadeia média, com maior facilidade de digestão, absorção e produção de energia mais rapidamente, quando comparado às gorduras com moléculas maiores, como o caso da gordura saturada. “Logo, o seu uso pode ser indicado antes do treino, momento em que o corpo precisa ter energia disponível para um bom rendimento”. O consumo não é indicado, por exemplo, para quem tem uma dieta desequilibrada.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.