Melasmas, rugas, manchas, descubra o poder do óleo jhonson contra elas

Melasmas, rugas, manchas
Compartilhe esse post:
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em pinterest
Compartilhar em whatsapp

Melasmas, rugas, manchas, conforme a pele envelhece costumam aparecer. As rugas por exemplo, é uma consequência do envelhecimento da pele. Todavia, algumas pessoas podem sofrer de envelhecimento precoce da pele. As manchas, por exemplo, aparecem devido a vários fatores. Exposição ao sol, falta de vitaminas e minerais, má alimentação. O Melasma não é diferente, existem várias complicações que resultam na formação do mesmo. A saber, existem inúmeros tratamentos para Melasma, manchas, rugas, enfim, mas geralmente custam caro e são realizados em clínicas específicas. Isso significa que nem sempre está ao alcance de todos.

Leia também >> Melasma, como tratar e atenuar as manchas de forma natural

Leia também >> Pele macia e perfeita com a receita de Ivo Pitanguy

Entretanto, existem outros tratamentos alternativos, caseiros e naturais que são muito eficazes. Hoje vamos aprender por exemplo, a utilizar o óleo Johnson para clarear manchas, melhorar o aspecto do Melasma e principalmente, hidratar com profundidade a fim de prevenir o envelhecimento precoce da epiderme. Outrossim, junto com outros ingredientes potentes, vamos fazer máscaras e cremes que tratam a pele com profundidade, previne a formação de acnes, e em alguns casos, eliminam as manchas.

Receita para melasmas, rugas e manchas

Para nossa receita, vamos precisar de poucos ingredientes, que custam baratos e estão acessíveis a todos. Inclusive, boa parte deles temos em casa. Portanto, não tem por que você não experimentar essas dicas e não melhorar sua pele. O que muitos não sabem, é que o óleo Johnson é riquíssimo de benefícios para a pele, principalmente na hidratação. As pessoas, acham que seu uso se limita apenas a pele do bebê, mas é um erro pensar assim. Isso porque, em funções dos seus componentes delicados, esse óleo é um agente hidratante que tem o poder de penetrar na pele com profundidade e traz muitos benefícios para a epiderme.


óleo Johnson

Ingredientes utilizados na receita

Clara de ovo – a saber, faz um verdadeiro lifting facial caseiro na pele, ajuda a deixá-la mais firme, radiante e com uma aparência mais tonificada.

Bicarbonato de sódio – limpa profundamente a pele, ajuda no clareamento de manchas e melasmas. Remove todas as células mortas, deixando o rosto mais jovem e descansado.

Óleo Johnson – limpa e hidrata com profundidade, devolvendo a pele a elasticidade natural, penetrando na epiderme e hidratando os poros a fim de evitar o envelhecimento precoce.

Para remover as manchas do rosto, faça a seguinte receita: uma colher (sopa) de óleo Johnson, uma colher (sopa) de clara de ovo e por fim, uma colher (sopa) de bicarbonato de sódio. Misture tudo bem, e aplique no rosto, cubra toda a superfície e faça massagens circulares para ativar os poros da pele e assim o produto começar a agir. Posteriormente deixe agir por cerca de 1h. Lave com água corrente, com abundância, até remover totalmente a máscara.

Em seguida, hidrate sua pele conforme o seu costume e use um protetor solar. Pois quando fazemos essa máscara, ela abre os poros e demora um pouco para fechar. Pois esse é objetivo da receita, penetrar com profundidade na epiderme, limpar, hidratar e tratar. Portanto, é importante usar o filtro solar. Bem como, a receita pode e deve ser feita duas vezes por semana. Estamos usando um produto natural e, portanto, o resultado é mais lento, todavia, muito eficaz e vale a pena experimentar.


Benefícios extras do óleo Johnson

O óleo Johnson é excelente para vários tipos de tratamento da pele. Para seios, quadris, barriga e coxas, é o melhor hidratante contra a formação de estrias, principalmente durante a gravidez. O óleo como já falado anterior é rico em nutrientes que devolvem a elásticidade da pele. Por isso não podemos limitar seu uso apenas para pele de bebes, mas desfrutar de todos os benefípicios que ele oferece para os adultos também. Algumas pessoas inclusive, usam para fazer cremes e se bronzear. O bronzeado a partir do óleo Johnson, é muito duradouro e tem uma cor dourada maravilhosa. Todavia, precisa saber utilizá-lo, ou seja, não deve ser aplicado diretamente sobre a pele, mas preparado com outros cremes.

Enfim, o óleo Johnson é um super produto, seja para melasmas, rugas e manchas, quanto para o uso na pele em geral. Aprenda a usar e a desfrutar de todos benefícios que ele pode trazer para a saúde da mulher em geral, principalmente para a pele. O benefícios de hidratar com profundidade e devolver seja os nutrientes como a elasticidade da epiderme de forma natural, não deve ser ignorado. Não há necessidade de comprar cremes e recorrer a tratamentos tão caros, quando temos dentro do armário a solução para muitos problemas. No inverno, por exemplo, previne o ressecamento e rachaduras da pele. Nos pés, ele previne rachaduras. Nas mãos, sabe aquelas cutículas levantadas, rachadas e ressecadas, ele hidrata e previne essa situação.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!