Fiquei chocada ao misturar maisena na água sanitária, fantástico

maisena na água sanitária
Compartilhe esse post:

Uma vez que você terminou de misturar bem o amido de milho comece então a agregar essa mistura naquela mistura inicial de água, bicarbonato e sal. Vai adicionando aos poucos e sempre mexendo, quando terminar de agregar por completo a maisena pré-cozida, mexa ainda por uns dois minutos. Em seguida, vamos agregar a água sanitária. Nessa receita misturei maisena na água sanitária, sendo que, usei 1 litro apenas de água sanitária em 1 litro de maisena e quatros litros de água. Totalizando em 6 litros de alvejante potencializado de amido de milho. Tem gente que fala que essa mistura é multiplicação, na verdade não é. Sabe por quê? Porque o amido de milho é um alvejante natural, então na verdade, juntamos um alvejante natural com um alvejante químico.

Finalizando

Portanto, ao juntar dois alvejantes temos uma receita mais suave de alvejante para usar dentro de casa, que serve para tudo, principalmente para roupas engorduradas. Porque o que você não sabe, é que o alvejante natural, que no caso aqui, é o amido de mais, remove com muita facilidade toda gordura do tecido. Bom, terminou de misturar tudo? Deixa descansar a noite toda e no dia seguinte pode embalar e utilizar como desejar. Eu com essa receita lavo toalhas de banho, não apenas controlo o cheiro do mofo, de umidade, mas removo toda a gordura que o corpo deixa no tecido. Minhas toalhas de banho, são bem limpas, cheirosas e macias, dá gosto. Também utilizo a mistura para lavar panos de prato, toalhas de mesa e lençóis brancos. Aqui em casa, não tem nada encardido, porque a maisena é o meu segredo.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.