Mistura surpreendente trata várias doenças e tem muitas utilidades


Certamente para o leitor pode parecer estranho misturar limão com bicarbonato de sódio. Entretanto, você precisa saber que essa mistura é maravilhosa e dela podemos extrair muitos benefícios e utilidades para melhorar a saúde.

Pessoas que possuem o hábito de consumir essa mistura todos os dias em jejum, raramente ficam doentes. Bem como, não ficam resfriadas, não apresentam problemas de digestão. Outrossim, pacientes que estão enfrentando o processo de quimioterapia, usam a mistura, pois ela comprovadamente ameniza os sintomas da quimioterapia.

Hoje vamos falar desse casamento harmonioso do limão com o bicabornato de sódio. Bem como, vamos ensinar como utilizar e quais os benefícios que podemos obter usando a mistura natural. A saber, essa mistura natural é milenar e era comumente utilizada pelos nossos antepassados com o intuito de tratar e prevenir doenças.

Para nossa mistura natural de limão com bicarbonato de sódio, vamos precisar somente de 3 ingredientes comuns que temos na cozinha de casa: limão, bicarbonato e água mineral ou filtrada.

Como é um remédio natural, não devemos nos preocupar com os efeitos colaterais. Além disso, fará bem ao corpo inteiro. Isso porque, encontramos na mistura propriedades desintoxicantes e adstringentes. Outrossim, prepará-lo é muito econômico, fácil e rápido.

Uma das grandes vantagens deste remédio natural é que ele possui propriedades alcalinizantes. Graças a isso, você pode equilibrar seu pH sem nenhum problema. Da mesma forma, promove o funcionamento adequado do sistema digestivo e limpa todo o organismo, especialmente o fígado.

Ademais, este remédio é rico em potássio e muitos antioxidantes. Bem como, ajuda a regular naturalmente o trânsito intestinal, ajudando-nos a perder peso. Como se isso não bastasse, ajuda a combater o colesterol ruim e melhora a saúde do coração. Você quer saber qual remédio estamos falando? Então, anote a receita e coloque em prática hoje mesmo.


limao

Limão com bicarbonato de sódio

Ingredientes

  • Bicarbonato de sódio (1 colher de sopa).
  • Suco de limão (½ unidade).
  • Água (1 copo).

Preparo

Preparar este remédio é extremamente simples. Primeiramente, devemos extrair todo o suco de meio limão. Em seguida, colocamos o bicarbonato no copo de água.

Posteriormente, adicione o suco de limão à mistura e bata tudo até que o bicarbonato desapareça ou seja, esteja completamente dissolvido. Com isso, nosso remédio está pronto para ser utilizado.

Por fim, devemos tomar o remédio todos os dias pela manhã em jejum. É muito importante que você tome com o estômago vazio para ter um efeito melhor.

Todavia, é necessário tomá-lo com moderação, porque consumirmos em excesso, poderemos ter problemas de saúde. Depois de consumi-lo por uma semana contínua, é necessário descansar nas próximas 2 semanas.

Portanto, recapituando: posso tomar a mistura natural por 7 dias seguidos e depois é necessário repousar 14 dias para repetir a receita.

Dermatologicamente pensando e falando, esse remédio pode deixar médicos preocupados. Sabe por que? Ele remove os fungos dos pés e ajuda a combater micoses e doenças comuns nas unhas e na pele.

A saber, essa mistura natural é indicada no tratamento de tumores de câncer. Isso vale na prevenção como também durante o tratamento. As propriedades do limão com bicarbonato de sódio, conforme citado anteriormente, atuam amenizando os sintomas da quimioterapia. Bem como, deixa o organismo alcalino, impedindo assim que as células do câncer se espalhem rapidamente.


Tudo isso é graças as substâncias e propriedades medicinais que ambos os ingredientes possuem. Para azia, má indigestão, enjoo, e tantas outras situações, a mistura é excelente. Outrossim, não agredi a saúde e não possui efeitos colaterais.

limao

Benefícios do limão com sódio

Antiácido: O bicarbonato de sódio é especialmente útil para combater a azia. Ajuda a neutralizar o ácido clorídrico no estômago. Ao mesmo tempo, quando misturado com água, estimula a produção de arrotos. Como resultado, ajudamos a reduzir e aliviar o inchaço da barriga e o acúmulo de gases.

Antisséptico: tanto o bicarbonato quanto o limão possuem propriedades antissépticas. Graças a isso, eles são capazes de eliminar vários tipos de parasitas, fungos e mofo.

É por isso que muitas pessoas recomendam o uso de bicarbonato de sódio e limão na escova de dentes. Desta forma, todas as bactérias são eliminadas. Para melhorar ainda mais, esta mistura ajuda a aliviar a tosse e a dor de garganta.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.



Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!