Outrossim, é necessária uma mudança no estilo de vida. Na alimentação e nas atitudes principalmente. Outrossim, a natureza nos ajuda e nos oferece o suporte necessário para pomos em pratica um plano de emagrecimento. Contudo, depende de você. Da força de vontade de chegar no objetivo traçado. Por isso, não basta tomar o chá, é necessário sim seguir alguns passos. As ervas, os chás, a alimentação saudável, tudo contribui. Ou seja, emagrecer é um conjunto de mudanças que você precisa aplicar diariamente, confira abaixo alguns conselhos a serem seguidos:
Dicas que temos que respeitar
- Comer proteína (em vez de carboidrato) no café da manhã
- Evitar bebidas açucaradas e açúcar em sucos de fruta e demais guloseimas
- Beber água meia hora antes das refeições principais
- Consumir mais alimentos integrais
- Alimentar-se devagar
- Jamais saltar refeições
- Não comer doces
- Fazer atividades diárias
Anote o ingredientes e aprenda a fazer a infusão de ervas
Ingredientes
- 5 folhas frescas de manjericão
- 6 folhas frescas de hortelã
- 1 pedaço de gengibre (pouco menor que seu dedo polegar)
- 1 colher (sopa) de chá-verde
- 3 copos de água
- 1 colher (chá) de suco de limão (opcional)
Preparo
Primeiramente, comece picando o pedaço de gengibre. Em seguida, coloque a água para ferver numa panela. Posteriormente, é só acrescentar o gengibre, as folhas de manjericão, a hortelã e as folhas de chá-verde. Por fim, quando ferver, tampe a panela por um minuto – a fim de que a água absorva os nutrientes. Enfim, coloque o suco de limão, coe e beba. O ideal é consumir o chá três vezes ao dia. Uma receita em jejum, outra no meio da tarde e a terceira 30 minutos antes da última refeição. Consuma este chá por 40 dias. Ademais, para obter resultados ainda melhores, pratique exercícios e diminua a quantidade de calorias ingeridas. Mas atenção: quem tem pressão alta deve fazer o chá sem gengibre.
Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.