Escova de dentes: o instrumento perfeito para ter uma pele mais saudável


Todo mundo tem problemas na pele e cada um deles va tratado com medicamentos diferentes. Outrossim, melhor tentar alguns remédios populares e caseiros, do que gastar dinheiro em vários medicamentos que não dão os resultados prometidos. Todavia, na postagem de hoje você vai aprender a usar a escova de dentes para melhorar sua pele, continue lendo e se surpreenda.

A saber, a pele pode ser afetada por muitos problemas , incluindo inflamação, imperfeições, manchas escuras, manchas senis e rugas, cravos, acnes. Enfim, são muitas situações que a pele do rosto principalmente, pode precisar de uma intervenção imediato.

Bom, independentemente do problema de pele que você está enfrentando, saiba que é saudável ter uma pele bem cuidada. Isso vale não apenas para questões estéticas, mas por questões de saúde e de qualidade de vida.

Todavia, você precisa saber que não terá inflamação na pele ou espinhas, se seus poros estiverem impecáveis ​​e desobstruídos. Hoje vamos falar sobre isso e contar a história de uma Youtuber que descobriu uma técnica para deixar os poros limpos e saudáveis.

Alexandra, uma jovem estrela do YouTube, descobriu um novo método para limpar a pele do rosto. A técnica que ela descobriu, testou e teve resultados extraordinários, é usar uma escova de dentes. Sua meta, é limpar os poros, eliminar o excesso de óleo e manter a pele jovem e sólida. Continue lendo essa postagem e se surpreenda com as dicas.

Técnica da escova de dentes

Tudo o que você precisa para pôr em pratica a técnica de limpeza dos poros, é uma escova de dentes com cerdas ultra macias e desinfetada, de preferência nova. Outrossim, uma colher de pasta de dente, um pouco de água quente e por fim, uma colher de fermento em pó químico, de preferencia pó Royal.

escova de dentes

Passo a passo

Primeiramente você deve saber que sua pele deve obedecer a uma rotina de limpeza. Bem como, o passo a passo, descrito na postagem vá respeitado à risca e inclusive, respeitado sua ordem descrita.


Primeiro passo – limpe a pele

Primeiramente, lave bem o rosto. Em seguida, use uma toalha umedecida em água quente para aquecer todos os locais da pele onde você tem cravos e assim dilatar e abrir os poros.

Segundo passo – use a máscara

Em seguida, misture o fermento, a água e a pasta de dente em uma tigela. Mexa bem até obter um creme homogêneo. Aplique a máscara nas áreas onde você tem cravos pretos, espinhas e outros inflamações.

Terceiro passo – use a escova de dentes

Com o uso da escova de dentes, comece a massagear o rosto onde você aplicou o creme. Com movimentos circulares e delicados, vá passando a escova de dentes por toda a superfície onde é necessário remover as impurezas.

Quarto passo – limpe a pele

Depois que você concluiu o terceiro passo, deixe a máscara por 1 minuto sobre o rosto. Em seguida, com a ajuda de uma toalha limpa e macie, limpe todo o rosto. Procure remover todo o excesso do creme que foi aplicado sobre o rosto, mas atenção: faça com delicadeza, pois a essa altura a pele estará já bem sensível.

limpeza da pele com a escova

Quinto e último passo – enxague

Por fim, lave o rosto com bastante água corrente e morna, removendo todo o restante da pasta. Em seguida, enxugue o rosto, aplique o seu hidratante de costume, sempre fazendo movimentos circulares, e observe que a pele ficara mais limpa, macia e lisinha.

O procedimento da escova de dentes limpa os poros, removendo cravos, espinhas, sujeiras. Ao mesmo tempo, elimina a oleosidade excessiva do rosto. Todavia, importante usar uma escova de dentes macia e especificamente desinfetada, alias é melhor que ela seja nova e utilizada somente para esse fim.

A limpeza com a escova de dentes pode ser feita 1 x por semana. Ou quando necessário. Tem gente que faz somente a cada 15 dias e os resultados são sempre bem positivos.


Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.



Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!