A saber, bastam algumas mudanças razoáveis no cardápio alimentar e na sua rotina, para que a gordura abdominal va eliminada. Ademais, se você conseguir se adequar a uma atividade física, vai ficar mais fácil perder os pneuzinhos da cintura. Importante, é não desistir, pelo contrário, precisa persistir para vencer! Certamente você está se perguntando por que acumulamos essa gordura próprio na barriga. Pois bem, a resposta é muito ampla. Primeiramente o estilo de vida sedentário dos dias atuais é um dos fatores a ser considerado. Segundo, a alimentação pouco saudável, rica em alimentos industrializado, embutidos, doces, também é um fator que contribui demais para o acumulo da gordura localizada.
O corpo humano geralmente consome gordura durante todo o dia. Entretanto, isso não pode ocorrer rapidamente. Para consumir adequadamente a gordura, deve-se acelerar a digestão. Desta forma, com a digestão acelerada, mesmo que você consuma gorduras, o corpo não terá tempo suficiente para absorvê-la. Mas como acelerar a digestão e então criar esse mecanismo de modo que a gordura não seja absorvida pelo corpo? Simples, por meio de ingredientes termogênicos que desestabilizam a digestão, deixando com que o estômago acelera o tempo de digestão.
Ingredientes que aceleram a digestão
- 1 colher de chá de gengibre em pó
- Uma colher de sopa de vinagre
- Um limão
- 1 pacote de salsa
- Um litro de água
- 1 pitada de canela
Como preparar a receita
Primeiramente aqueça água, quando estiver quase fervendo comece adicionar a salsa, a canela, o suco de limão, o vinagre e por último, o gengibre. Uma dica: use gengibre natural, é mais saudável e faz um efeito melhor. Quando estiver fervendo, espere 3 minutos, tampe a panela e deixe descansar. Quando estiver morno, coe a bebida e reserve para consumir posteriormente. 1 hora antes de ir deitar-se, tome 1 copo da bebida para acelerar a digestão. Portanto, enquanto seu corpo desacelera e descansa, sua digestão acelera e trabalha, ou seja, o estomago começa a queimar a gordura acumulada. Isso porque, seu corpo está em repouso, você esta descansado. Portanto, o único modo para drenar e digerir tudo o que foi consumido a esse ponto, é queimar a gordura abdominal acumulada.
Benefícios do gengibre
Ajuda a controlar o diabetes. Isso porque, os gingerois, substâncias do gengibre, possuem propriedades digestivas e ajudam no controle de diabetes tipo 2. Para a mulher em período menstrual, ele reduz cólicas. Isso porque, suas substâncias dilatam o útero permitindo assim que o fluxo sai mais facilmente e provoque menos dor. Outrossim, ajuda a emagrecer. Isso mesmo, sendo um alimento termogênico, ele atua despertando o metabolismo e fazendo com que ele queime de forma acelerada as gorduras acumuladas. Bem como, previne o câncer; melhora a memória, combate infecções e ainda melhor a digestão. Para quem sofre de alergia e problemas respiratórios, o chá de gengibre ou as capsulas aliviam os sintomas e ajuda a tratar a infecção, principalmente dos seios da face.