Médica alemã autora da dieta budwig, afirma: o câncer tem cura

Dieta budwig
Compartilhe esse post:

No Brasil, na Universidade Federal de Larvras, médicos e cientistas estão utilizando as sementes de linhaça. Ou seja, o óleo extraído das sementes no tratamento de câncer de intestino. 25 pacientes seguem em tratamento diário, consumindo 30g das sementes e estão sendo observados. No momento, a responsável pelo projeto de pesquisa, Isabela de Castro Coelho, constatou que os 82% dos pacientes tiveram um melhoramento no intestino. Mas seguem fazendo a quimioterapia, radioterapia e cuidados paliativos. Já em Portugal, por conta das vitaminas, minerais e nutrientes encontrados na linhaça. Médicos estão realizando estudos e experimentos com pacientes com câncer de mama.

Até o momento, os pacientes que foram submetidos aos testes e observação. Respondem bem a introdução da semente no cardápio e revelam um aumento de defesas no organismo. Fator muito positivo para uma pessoa que passa por radioterapia e quimioterapia. Observem que em nenhum momento as pessoas deixaram de fazer o tratamento convencional. Bem como, continuam seguindo a cura para o cancer, mas adotaram a dieta da Dra. Budwig com complemento. A saber, muitos encontram resultado positivo no método da médica.

Isso porque, a linhaça reforça o sistema imunitário. Bem como, atenua e melhora os efeitos colaterais da doença. Pacientes com câncer, são pessoas com organismo muito debilitado. Portanto, em função dos nutrientes encontrados na linhaça, os pacientes encontram certo conforto e continuam acreditando que existe cura para o câncer!

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.