8 super alimentos para eliminar a gordura localizada e viver melhor

gordura localizada
Compartilhe esse post:

Braços gordos, coxas que esfregam uma na outra, que horrível, não é mesmo? Infelizmente, esse é o reflexo da gordura localizada ou dos famosos depósitos de gordura. Ambos, se localizam embaixo do braço, nas costas, no abdômen e entre as pernas. A saber, a gordura localizada, é muito difícil de eliminar. Para acumular e formar os depósitos de gordura, não demora muito. Entretanto, para eliminar, meu DEUS que sufoco! Outrossim, nenhuma mulher gosta desses depósitos de gordura, principalmente nas coxas. Isso porque, quando caminhamos, uma coxa raspa na outra e gera várias assaduras e pequenas feridas.

Leia também >> Louro e canela juntos, não há gordura que resista

Leia também >> Remédio caseiro para eliminar a gordura abdominal

O que fazer para queimar a gordura localizada?

Embora a equação para perder peso, possa ser relativamente simples, ou seja, comer menos e mover-se mais, na prática, isso pode ser bem complicado. Principalmente, quando se tratar de gordura localizada. Quando a gordura está esparramada por todo corpo, é bem mais fácil ver os resultados. Entretanto, quando se trata de gordura localizada, precisamos suar muito para ver os resultados. Outrossim, soar muito significa esforçar-se, isso vale na dieta, no plano de exercícios e na rotina do dia a dia. Em prática, trata-se de uma mudança no plano e no estilo de vida, que a longo prazo, pode te deixar com aquela silhueta tão deseja.

A saber, como sempre falamos aqui no portal, somos o que pomos na boca. Portanto, no caso da gordura localizada, não é diferente, o que pomos na boca vai contar muito. Logo abaixo, estão alguns ingredientes extremamente simples, entretanto, nutricionistas profissionais sugerem que você acrescente à sua dieta para livrar-se daqueles quilos extras incômodos que formam os depósitos de gordura. Todavia, vale ressaltar que não é apenas comer esses alimentos que o milagre vai acontecer, não! Você vai ter que fazer algumas mudanças no seu estilo de vida e se adaptar a uma nova vida. Bem como, uma vida mais saudável, com atividades físicas, consumo de líquido em abundância e outros.

gordura localizada

8 alimentos que queimam gordura localizada

Amora

As vitaminas e minerais benéficos presentes na fruta, são inumeráveis. Todavia, a contribuição mais valiosa é o ácido ursólico. A saber, faz maravilhas para o crescimento muscular e queima de gordura. Bem como, ajuda no processo de perda de peso, acelerando o metabolismo e promovendo o crescimento muscular, o que significa que você perderá gordura rapidamente. Além disso, as amoras são um antibiótico natural que seu corpo pode armazenar por um longo tempo, o que significa que eles ajudarão seu sistema imunológico a prevenir infecções. Podemos consumir a fruta fresca, em sucos, com iogurte ou fruta seca. O ideal é um punhado por dia.  

Sementes de chia

Eles são extraordinariamente ricos em ácidos graxos ômega-3, ácidos graxos ômega-6, proteínas, fibras e carboidratos. As sementes de chia aumentam de tamanho 12 vezes ao entrarem em contato com a água, transformando-se em uma forma de geleia. Portanto, uma pitada de sementes de chia pode acabar satisfazendo seu apetite por muito tempo. Como a geleia, a chia se agarra a uma parede de muco ao redor das bordas do estômago, fazendo com que os carboidratos sejam absorvidos mais lentamente, permitindo que você tenha fome com menos frequência.

Abacate também ajuda a queimar gordura localizada

Esta é possivelmente uma das frutas mais nutritivas e abundantes do mundo inteiro. Rico em aminoácidos, ácidos graxos oleicos e monoinsaturados, vitaminas B e propriedades antioxidantes. Os abacates são benéficos para aumentar o metabolismo e reduzir a gordura da barriga.

Germe de trigo

Ao contrário do típico trigo, o gérmen de trigo contém, na verdade, uma grande variedade de nutrientes essenciais e uma grande quantidade de fibras. Bem como, é fácil adicioná-lo a smoothies, cereais, iogurtes e outras receitas para aumentar a ingestão de fibras, ajudando você a ficar satisfeito por mais tempo.

Lentilhas

Esta é uma boa fonte de carboidratos de baixo IG. As lentilhas são digeridas lentamente e são ricas em proteínas vegetais. Os vegetarianos e veganos frequentemente substituem as proteínas que normalmente obtêm das carnes pelas lentilhas.

Brócolis

Este alimento é extremamente baixo em calorias e surpreendentemente rico em fibras. A fibra do brócolis absorve água e se expande para que você se sinta saciado por mais tempo. Por fim, retarda sua digestão.

Peixe oleoso

Quer seja salmão, atum ou sardinha, você quer peixes ricos em ômega-3. Isso ajudará a processar açúcares e gorduras com muito mais eficiência. Ajudado assim, a queimar a gordura localizada.

Ovos queimam gordura localizada

Estes são comumente conhecidos como um super alimento. Rico em proteínas, repleto de vitaminas essenciais, repleto de minerais e antioxidantes, os ovos são uma ótima maneira de manter as células saudáveis. Estudos mostraram até que comer alguns ovos no café da manhã mantém seus níveis de insulina sob controle, que é o hormônio que controla o metabolismo da gordura em seu corpo.

Conclusão

Enfim, a perda de peso é sempre um processo difícil. Pode ser confuso e sacrificado no início, bem como, frustrante e exaustivo, mas dá certo. Experimente adicionar esses alimentos à sua dieta regular, volte à rotina de exercícios e observe os quilos indesejados desaparecerem! Todavia, acima de tudo, não desista.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.