Chá desincha barriga e elimina a retenção de líquido emagrecendo


O chá desincha a barriga é uma opção super eficaz que desincha a região abdominal e elimina a retenção líquido ajudando a pessoa a emagrecer e se livrar de vários quilos. Com frequência falamos aqui no Portal e eu já provei e passei por tudo isso que vou escrever, as ervas são poderosas e elas podem nos ajudar a viver melhor.

A verdade é que a natureza é o melhor laboratório que existe no mundo e nela encontramos todas as substâncias responsáveis por um estilo de vida saudável e com qualidade. Todavia, como seres humanos a gente gosta mesmo de ficar deitada no sofá!

Nenhuma mulher gosta de ficar controlando a boca. De ter hora marcada para malhar, da obrigação de ser saudável e ter um corpo em forma. Talvez você vai discordar de mim, mas a bem da verdade que 95% das mulheres gosta de comodidade, de zona de conforto e de viver de forma leve e tranquila.

A cobrança pelo corpo sarado, pela qualidade de vida, tudo isso gera uma ansiedade dentro da cabeça da mulher que chega a dar medo. Todo esse contexto junto, gera dentro da cabeça da mulher um turbilhão de ânsias, medos, estresse.

A boa notícia em meio a tudo isso, é que como já citei, temos bons aliados a disposição, basta abrir os olhos e olhar em torno para encontrar a solução que faz para você. Eu por exemplo, aposto nas ervas, uso e abuso das infusões e não renuncio a um chá verde detox, de gengibre, de canela.


A saber, existem muitos chás diuréticos que atuam na eliminação do líquido retido. Outrossim, existem outros que são próprios para eliminar toxinas e resíduos, chás com vários antioxidantes que combatem radicais livres. Enfim, repito, a natureza é cheia de surpresas.

Benefícios dos chás

Consumir chás naturais a base de ervas é muito saudável! Certamente você já ouviu falar a respeito dos benefícios deles. Além demais, os chás têm uma história muita antiga. No passado, os antigos utilizavam há milhares de anos atrás. Consumir chá, é um dos hábitos mais antigos da humanidade.

Leia também >> 5 chás para emagrecer

Leia também >> Chá de folha de louro

As civilizações antigas, consumiam chás diariamente, de vários sabores, feito com várias ervas e misturas e os benefícios obtidos eram extraordinários. Os chás acalmavam a mente, relaxavam o corpo, curavam doenças, melhorava a saúde.


Outrossim, melhoravam a qualidade de sono, bem como, diminuíam o colesterol alto, e isso funciona até os dias de hoje. Ademais, os benefícios dos chás são muitos, seria quase impossível descrever todos eles. Não é em vão que até os dias de hoje, eles continuam sendo utilizados nos quatro cantos do mundo.

basilico

Me arrisco a dizer que hoje não podemos viver sem eles, porque os benefícios deles são imprescindíveis para uma maior qualidade de vida. O chá de graviola por exemplo, previne o câncer. A infusão de limão e gengibre, ameniza os sintomas da quimioterapia.

O chá de limão também alcaliza o organismo, criando um ambiente onde a célula cancerígena não consegue se reproduzir. Trata e previne gripes, resfriados, dores de garganta. Bem como, melhora a saúde do coração prevenindo inclusive doenças cardiovascular.

Chá desincha barriga

Receita do Chá desincha barriga

Ingredientes

  • Um litro de água
  • Folhas de manjericão
  • Cascas de duas maçãs
  • Quatro centímetros de gengibre
  • Quatro paus de canela

Modo de Preparo

Primeiramente, pegue uma caçarola, coloque em fogo baixo e despeje a água com as cascas de maçã, o gengibre em pedaços pequenos e a canela. Em seguida, espere que a água ferva e deixe cada ingrediente descansar por 15 minutos na panela abafados.

Para que suas propriedades sejam unificadas e potenciem o efeito do remédio, 2 minutos antes do final do período de repouso em fogo baixo, adicione as folhas de manjericão para posteriormente despejar o líquido em um recipiente de vidro com tampa hermética.


Este chá deve ser consumido em jejum e meia hora antes de cada refeição até que seu peso tenha sido totalmente regulado e sua saúde melhore significativamente.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!