Pois ela tira quase totalmente a dor que eu tenho no braço esquerdo. Já a cloroquina trata as inflamações e com isso a boca não fica tanto seca e nem olhos coçam tanto. Todavia, a única coisa que melhora o quadro em geral das dores, é a vitamina D. Eu tomo 30 dias de vitamina D, sendo 10 gotas ao dia pela manhã e descanso 30 dias. Depois repito o processo. Durante os 30 dias que eu não tomo a vitamina D, me sinto muito cansada, com fortes dores e com muitas dificuldades de lavar a cabeça. Como moro na Europa e aqui é praticamente 8 meses de inverno, fica difícil tomar sol, mas quando tem eu tomo. Entretanto, não é suficiente. Posso dizer que a suplementação me ajuda a viver muito melhor, em todos os aspectos.
Enfim, por conta da vitamina D e da cloroquina, tive contato com muitas pessoas que tiveram o covid-19 e não peguei a doença. Minha reumatologista me explicou que de certa forma estou 95% protegida do vírus. Isso porque, estou usando dois medicamentos de uso contínuo que atuam na prevenção do covid. Aqui na minha casa, a minha teve o covid, mas eu não. Sabe por que estou falando isso para vocês? Eu moro na Lombardia, Itália, aqui morre uma média de 800 pessoas quase todos os dias, mas que tem feito a prevenção levanto a imunidade, até agora conseguiu driblar o vírus. Não estou induzindo ninguém a tomar remédios, estou apenas contanto minha experiencia e sou grata a Deus por estar aqui ilesa. Passou-se quase um ano, e até aqui segui me cuidando, usando máscaras e estou ilesa.
Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.