Estômago alto e barriga inchada, o que fazer para tratar?

Intesntino intoxicado
Compartilhe esse post:

Como eliminar as toxinas do intestino

A farinha de linhaça pode ser muito útil nesse sentido. Simplesmente consuma 1 a 3 colheres de sopa de farinha de linhaça para limpar o intestino e cólon. Com isso, poderemos eliminar o muco e os parasitas acumulados, bem como a placa fecal em apenas algumas semanas. Além disso, esse alimento nos ajuda a melhorar a flora intestinal. Para completar, a linhaça nos ajuda a queimar gordura e promove a perda de peso. Além disso, regula o metabolismo dos lipídios. Outro benefício que temos é que limpa o trato urinário e trata cistite. Ele também inverte os sintomas, eliminando toxinas, combate a gastrite, úlceras, colite e outras doenças.

Uma maneira de aproveitar todos os seus benefícios é usá-la como substituto do café da manhã. Nós devemos fazer isso por 3 semanas. Agora, devemos enfatizar que não é recomendável começar esta dieta antes de consultar um médico. Se você já fez isso, então vamos explicar tudo em grande detalhe. Primeira semana: esta semana você deve tomar café da manhã com 1 colher de sopa de farinha de linhaça misturada com 100 ml de kefir. Segunda semana: na segunda semana você deve comer 2 colheres de sopa de farinha de linhaça com 100 ml de kefir. Terceira semana: finalmente, você consumirá 3 colheres de sopa de farinha de linhaça com 150 ml de kefir.

Algumas recomendações para prevenir o estômago alto

Se você não obter farinha de linhaça, você pode triturar as sementes de linho em um moinho e usá-las da mesma maneira. Recomenda-se beber entre 2 e 3 litros de água por dia para obter melhores resultados. O referido tratamento de limpeza deve ser realizado uma vez por ano. Além disso, você não deve se submeter a ele sem antes ter sido avaliado por um médico. Depois de levar em conta tudo o que foi citamos acima, podemos aproveitar ao máximo este alimento. Comece a consumi-lo e você deixará seu intestino limpo e saudável.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.