Coquetel para exterminar os pneuzinhos localizados


Chia, linhaça, aveia, maçã, quatro ingredientes ricos em fibras, vitaminas, minerais e nutrientes que são grandes aliados na perda do peso. Uma única receita, um coquetel poderoso. Bem como, feito com ingredientes que juntos limpam o organismo, saciam o estômago, estimulam a perda de peso.

Outrossim, podem ser o passaporte para uma vida mais saudável e equilibrada. A receita de hoje é um coquetel, que leva esses ingredientes e tem por objetivo ajudar na eliminação dos depósitos de gordura localizados na região abdominal.

Benefícios do coquetel

Graças as propriedades saciadoras da aveia, a bebida também pode contribuir no controle da fome. Bem como, aumentar a sensação de saciedade entre uma refeição e outra. Dessa forma, é muito positivo, pois assim fica mais fácil de controlar a compulsão alimentar.

A chia é outra grande aliada e amiga do intestino. Bem como, estimula um melhor funcionamento dele, fator positivo para quem deseja perder peso. A linhaça por sua vez, é super nutriente e ajuda a suprir a necessidade do organismo. Entretanto, a maçã, é aquela que vai deixar a receita mais atraente, saborosa e nutritiva.

As propriedades da aveia também são positivas para quem sofre de colesterol alto. Isso porque, suas fibras atuam no controle das taxas. Nos últimos tempos, a aveia se tornou a queridinha de quem deseja perder peso e ganhar massa muscular.

A saber, para quem malha, ela ajuda no controle da fome e ajuda a manter o foco. Outrossim, suas fibras também garantem um maior equilíbrio para a flora intestinal.

A maçã, é rica em pectina, potássio e vitaminas. Todavia, o último ingrediente desse coquetel, é o iogurte. Ademais, suas propriedades proteicas ajudam a reforçar a receita fazendo dela uma excelente opção nutricional para iniciar um dia. Bem como, repor todas as vitaminas, minerais que o organismo precisa.


Essa receita funciona super bem, basta seguir a dica de trocar o café da manhã por um copo do coquetel anti-gordura. Outrossim, o mesmo deve ser feito na janta.

Portanto, você irá almoçar como de costume, fazendo atenção ao que põe no prato. Todavia, atenção, não exagerar na quantidade de alimentos e depois durante o dia deve consumir pelo menos 2 litros de água. Igualmente, se aconselha um tipo de chá diurético. Pode ser gengibre, hibisco ou salsa.

coquetel antigordura

Ingredientes da Receira

Modo de Preparo

Primiramente, coloque todos os ingredientes no liquidificador, menos a canela. Em seguida, bata muito bem até ficar homogêneo. Posteriormente, depois que o coquetel estiver pronto, jogue a canela por cima e tome imediatamente. 

Como já citado, essa alternativa serve para substituir o café da manhã e o jantar e os resultados são muito positivos. Portanto, vale a pena investir na receita.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.



Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!