Cavalo de troia: remédio que traz esperança no tratamento do câncer

Cavalo de troia
Compartilhe esse post:
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em pinterest
Compartilhar em whatsapp

Bicarbonato de sódio e mel? Uma mistura tão simples e ao mesmo tempo intrigante. Alguns médicos condenam, outros especialistas aprovam e você o que pensa a respeito? Talvez, você ficará surpreso quando dissermos que muitos especialistas e pessoas ao redor do mundo pensam que esta é a combinação mais eficaz que já existiu contra o câncer e que funciona como um cavalo de troia.

Bem como, dizem que basta misturar bicarbonato de sódio e mel, consumir essa mistura por 30 dias e coisas incríveis acontecerão com o organismo. Todavia, qual será o benefício de misturar dois ingredientes distintos? Para quem tem câncer pode ser uma esperança na redução do tumor.

Continue lendo esse artigo e entenda o processo que esses dois ingredientes juntos fazem e quais benefícios podemos extrair deles. Por fim, entenda por que a mistura leva o nome de cavalo de troia. Enfim, aprenda esse segredo simples, avalie os prós e os contra de consumir a mistura.

Leia também >> 5 sinais precoces que ajudam a identificar o câncer

Leia também >> Sangramento, diarréia, hematomas, são sintomas do câncer


Mistura “cavalo de troia”

A saber, muitas pessoas acreditam que misturar bicarbonato de sódio com mel seja algo negativo. Isso porque, as células do câncer se alimentam de açúcar e precisam dele para se reproduzirem rapidamente. Entretanto, inúmeros estudos, ao longo desses últimos anos, atestam que não é bem assim.

Na verdade, o mel pode ser o canal que levara o bicarbonato até as células cancerosas e isso é muito positivo. Por isso, que dizem que a mistura é um cavalo de troia. A saber, as células do câncer precisam de glicose, quanto mais açúcar, mais elas se reproduzem. Por isso, que muitos médicos condenam o utilizo do mel, porque ele é rico em açúcar natural, ou seja, alimentaria as células cancerosas.

Entretanto, nos últimos 60 anos, inúmeros estudos realizados acerca do mel e seus malefícios e na verdade, descobriu-se que eles não alimentam o câncer. Embora, ele não seja prejudicial a saúde, recomenda-se consumir com moderação.

Todavia, quando misturamos bicarbonato de sódio e mel, temos um potencial remédio natural chamado de cavalo de troia que age diretamente contra as células do câncer e vamos te explicar bem, para que você pode entender como funciona.

remédio cavalo de troia

Células cancerosas

Segundo a ciência, as células cancerígenas precisam glicose para se reproduzirem com força, ou seja, em palavras simples, são famintas por açúcar. Bem como, elas consumem 15% maias açúcar que as células normais.


Todavia, sabemos que as células cancerígenas não reproduzem em ambientes alcalinos. Por isso, que há muitos anos se espalhou a teoria do limão com bicarbonato de sódio. O limão como o bicarbonato de sódio juntos, são alcalinizantes e uma vez consumidos, alcalizam o organismo.

Essa bebida por exemplo, é muito indicada na prevenção de tumores, bem como, para aliviar sintomas da quimioterapia e como tratamento coadjuvante para reduzir o tamanho de tumores. Estudos demonstraram que a mistura efetivamente tem uma participação importante no tratamento do câncer. Embora, muitos contestem, desmentem e escondam, a verdade é que funciona sim.

Portanto, quanto mais alcalino for um organismo, mais sufocadas as células do câncer vão ficar e dificilmente vão conseguir se espalhar pelo organismo. O que você não sabe é que misturar o mel e o bicarbonato engana as células e com isso elas famintas pelo açúcar, consomem o mel cheio de bicarbonato de sódio, por isso o nome “cavalo de troia”.

Bicarbonato de sódio e mel

Como dissemos, as células cancerosas prosperam com açúcar. E, ao misturar e aquecer bicarbonato de sódio alcalino com xarope de bordo rico em açúcar ou mel liga os dois: o xarope de bordo tem como alvo as células cancerosas “famintas de açúcar” – que consomem 15x mais glicose do que as células normais.

Portanto, ele transporta “sorrateiramente” o bicarbonato de sódio para as células! Isso significa que você usará o xarope de bordo ou o mel como um “cavalo de Tróia”. E em vez de alimentar as células do câncer você estará estagnando-as e roubando toda a força delas, com o passar dos dias, elas perdem suas forças e morrem.

A alcalinidade do bicarbonato de sódio mata o micróbio canceroso (ou o reverte à sua forma de hibernação) dentro da célula cancerosa, de forma que a célula volte ao normal. Ou tem um efeito alcalinizante, forçando uma rápida mudança de pH que mata a célula.

Por fim, a onda de choque da alcalinidade permite que mais oxigênio nas células cancerosas do que elas podem tolerar. A célula cancerosa é revertida ou eliminada antes que a entrega de açúcar possa causar o crescimento de células cancerosas.


Como utilizar o “Cavalo de troia”

É muito simples – você só precisa misturar 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio para cada colher (sopa) do xarope de bordo ou mel. Importante observar a seguinte dinâmica na hora de preparar o remédio.

Do bicarbonato você vai usar 1 colher (chá) e do mel ou xarope de bordo, você vai usar 1 colher (sopa) do mel, ou seja, 1 parte de bicarbonato para 3 partes de mel. Para preparar a receita para uma semana, misture então, 4 colheres de bicarbonato de sódio (chá) para 4 colheres (sopa) de mel.

Em seguida, misture tudo bem, até obter uma mistura homogênea. Em seguida, leve para cozinhar a mistura, os dois ingredientes precisam ser aquecidos para ligarem suas moléculas e assim funcionarem corretamente. O tempo de cozimento é de 5 – 10 minutos no máximo.

Posteriormente, espere esfriar e armazene em um pote hermético e guarde a misture em temperatura ambiente. Devemos consumir o cavalo de troia 3 x ao dia – 1 colher (chá) e por 1 ou 2 meses no máximo.


Todavia, lembre-se de consultar seu médico, e jamais pare de fazer seu tratamento. O remédio deve ser consumido juntamente com o seu tratamento prescrito pelo seu médico e jamais use nenhum tipo de medicamento, mesmo os naturais, sem antes consultar seu médico.

Durante esse período, recomenda-se diminuir o consumo de carnes vermelhos, alimentos ricos em açúcares e farinha branca. Infelizmente, esses são alimentos que alimentam a célula do câncer.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!