Fisioterapeuta inglês revela um método para perder a barriga flácida


Sammy Margo, fisioterapeuta inglês residente na Inglaterra está fazendo muito sucesso em toda a Europa. Isso se deve ao método surpreendente do barbante na barriga. Segundo a médica, essa técnica além de afinar a cintura, também reduz a barriga flácida.

Seu método é muito simples. Consiste em amarrar um barbante na cintura. Antes de decidir fazer o laço, você deve contrair os músculos da barriga e assim finalizar a amarração do barbante.

O método do barbante virou uma febre no Reino Unido. Muitas pessoas procuram a fisioterapeuta em busca da técnica do barbante. Todavia, muitos a procuram para corrigir problemas de postura e viverem melhor. Outros, a procuram para afinar a cintura. Embora, seja bem curioso, é real e funciona.

Eu seu, é difícil acreditar que uma coisa tão simples pode realmente funcionar e ajudar a eliminar a barriga flácida. Mas, a saber, funciona de verdade e tem explicação científica para o método do barbante, continue lendo.

Método do barbante para perder a barriga flácida

O método é justamente esse, manter os músculos da barriga contraídos durante horas. Bem como, enquanto você executa as suas tarefas diárias, seus músculos devem permanecer contraídos. Com o tempo, eles vão começar a ficar rígidos, como se fossem trabalhados na academia. Esse é o objeto do método do barbante.

A técnica bizarra teve seu início durante os tratamentos de postura. Ambos oferecidos pela médica Sammy Margo. Praticamente ela usava o barbante para ensinar seus pacientes a terem postura ou a corrigirem uma postura errada.

Isso porque, o objetivo seria evitar os problemas de dores na coluna, até que um dia resolveu utilizar essa técnica para afinar a cintura e os resultados foram surpreendentes. Hoje a fisioterapeuta, é uma das mais requisitadas na Europa. Outrossim, todos querem experimentar seu método de reduzir a cintura e combater a flacidez da barriga usando o barbante.


Como já citamos, a técnica é super simples, o segredo é deixar o barbante bem justinho na cintura e manter os músculos contraídos durante horas a fio, ou seja, enquanto limpa a casa, enquanto trabalha, enquanto está no computador e assim sucessivamente.

Estudos científicos comprovam que a contração dos músculos cria uma camada rígida e tonificada e é por isso que a barriga diminui inclusive a flacidez e podemos ainda ter a cintura vários centímetros mais fina!

método do barbante

E tem mais um detalhe surpreendente!

Acredita-se que o truque do barbante para perder a barriga flácida, engane o cérebro. Isto é, o cérebro vai entender que o barbante na cintura é o limite da barriga. Logo, você comerá menos.

Isso porque, os estímulos enviados pelo cérebro serão assim: se comer demais pode “estourar a barriga”, como consequência, comendo menos, perderá peso e gordura localizada.

Em palavras simples, é um jogo, é como você jogar com o seu cérebro impondo um limite e como consequência o cérebro diante desse limite, responde com um estímulo. Nessa lógica bizarra, o corpo ganha e muito. Porque jogando e brincando, você acaba perdendo a barriga flácida!

Sammy ainda acrescenta que seu método é ótimo para corrigir a postura e evitar dores na coluna. Pois o barbante estreito na cintura, automaticamente emite estímulos para que tenhamos a coluna reta e isso contribui de forma positiva na correção da postura.

Parece incrível não é mesmo? Você sabia que pessoas que tem boa postura, dificilmente possuem problemas de estresse, estafa e auto estima?


A universidade da Nova Zelândia, realizou estudos científicos que comprovaram que pessoas com a postura corrigida, vivem mais bem humoradas e serenas. Ademais, dificilmente possuem estresse e demonstram uma melhor qualidade de vida.

Considerações

Olha gente, não custa tentar, um barbante não vai fazer mal a ninguém. Se as pessoas experimentaram a técnica e deu certo, pode dar certo para vocês também. Eu sou sincera, eu não tentei. Mas li muito a respeito, li inclusive alguns testemunhos de pessoas que fizeram e deu certo.

Outrossim, assim o assunto bem interessante, e tudo que é novidade vale a pena ficar por dentro, mas repito, eu nunca tentei. Mas o fato de eu não ter tentado, não significa que não trará resultados positivos. Tudo que é novo, as vezes assusta e desperta a curiosidade, mas torno a repetir, não custa tentar!

 Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook



1 Comment

  • Rausandra Raulino
    Posted 8 de janeiro de 2018 10:44 0Likes

    Show, vou começar a fazer este procedimento.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!