Médica alemã autora da dieta budwig, afirma: o câncer tem cura

Dieta budwig
Compartilhe esse post:

Leia também >> Sintomas e sinais de câncer presente no organismo

Leia também >> Câncer: primeiros sinais de que ele esta crescendo no seu corpo

Na década de 1950, a Dra. Johanna Budwig, uma das mais conceituadas bioquímicas da Alemanha e uma das melhores pesquisadoras acerca do câncer de toda a Europa. Desenvolveu um tratamento simples que demostrou que existe cura do câncer. Outrossim, até os dias de hoje o método da médica alemã, é considerado o melhor. Sendo uma das melhores alternativas para a obtenção da cura do câncer de forma natural, ou seja, usando a natureza no combate e prevenção. Ela nasceu em 1908 e viveu até os 95 anos. Sete vezes foi indicada ao Prêmio Nobel de Medicina. A Dra.Budwig tinha uma taxa de sucesso de 90% com seu tratamento para todos os tipos de pacientes com câncer.

Dieta Budwig

O sucesso da terapia da médica alemã, era simples. Bem como, se tratava de uma dieta chamada de Budwig. Igualmente, quando aplicada em pacientes com câncer, 90% dos casos eram curados. A dieta auxilia no tratamento de hipertensão arterial, câncer, artrite, artrose, esclerose múltipla e outras patologias. A cientista alemã descobriu que a gordura da semente de linhaça, é o elemento-chave na cura do câncer.

A médica concluiu, depois de várias pesquisas, que todos os pacientes diagnosticados com câncer tinham uma característica comum: um sistema imunitário profundamente debilitado e carência profunda de muitos micronutrientes, principalmente de ácidos graxos essenciais, como ômega 3 e ômega 6. Portanto, para recuperar a saúde dos seus pacientes, ela prescrevia uma dieta quase toda vegetariana. Bem como, a ingestão de óleo de linhaça – fonte abundante de ômega 3 e 6, era misturado ao queijo cottage faciliando assim a absorção de suas proteínas e nutrientes.

cancer

O objetivo de sua dieta, era conseguir uma respiração celular eficiente – células cancerosas não sobrevivem num ambiente rico em oxigênio. Conforme observou o dr. Otto Warburg por volta de 1920. É claro que um tratamento tão simples, com taxa de cura acima de 90%, gera muita desconfiança, especialmente dos mais céticos. Mas aconselhamos pesquisas em páginas ingleses, fóruns e páginas alemãs. Acreditem, tem muita informação importante que vai deixar você leitor, de boca aberta!

Ninguém troca receitas, ervas, ou remédios milagrosos. Pelo contrário, vocês vão encontrar uma vasta explanação seguida de inúmeros testemunhos de pessoas que provaram a dieta da doutora Budwig e foram curados! Bem como, tiveram seus tumores reduzidos em um curto prazo de tempo. Outros que foram completamente curados e muitos que estão lutando para ser curados. Entretanto, ao longo da terapia e da dieta já demonstram grandes resultados. Portanto, para a médica existe cura para o câncer!

Receita da Dieta Budwig

  • 1 xícara de queijo cottage fresco e orgânico com baixo nível de gordura
  • 1 colher de sopa de óleo de linhaça virgem (não pode ser processado)

Preparo

Coloque tudo no liquidificador e use um pouco de água para processar. Bem como, a água deve ser suficiente para bater os dois ingredientes. Consuma diariamente, todas as manhãs.

Juntamente com essa receita, a Dra. Budwig aconselha:

Consumir sempre alimentos frescos e orgânicos, vegetais, frutas, sucos naturais, água filtrada e priva de cloro. Comer peixes como bacalhau e sardinha, ajuda a aumentar o nível de Omega 3 e 6. Carnes sempre magras e de boa procedência, é indicado consumir 3 x por semana. Quanto mais natural e saudável for a sua alimentação, maior será a probabilidade de cura. Pois para que a dieta Budwig de certo, é necessário consumir somente alimentos frescos e de boa qualidade, geralmente orgânicos. Tempere suas saladas com óleo de linhaça virgem e limão. Assim também as carnes e os peixes. Para maior esclarecimento sobre a Dieta Budwig, realize pesquisas na Web, tenho certeza que você vai encontrar muito conteúdo bom e explicativo.

Estudos no Mundo