Estômago inchado, fome constante e aumento de peso, o que fazer?

Compartilhe esse post:
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em pinterest
Compartilhar em whatsapp

Essa receita é maravilhosa! A chia é um dos ingredientes mais poderosos que existe no mundo das dietas. Suas propriedades e principalmente sua capacidade de aumentar de tamanho em 27 vezes, fez dela o ingrediente número um do cardápio de quem deseja emagrecer.

Sucos detox ou shakes que levam chia, são extremamente saciadores, ou seja, mantém a fome bem longe por horas e ajuda a manter o foco na dieta. Isso na balança, significa quilos a menos.

A saber, ela é sem dúvida um super ingrediente. Todavia, imaginem ela junto com o abacaxi, que é pobre de calorias, rico em fibras e minerais, bem como, diurético e saciador.

O casamento do detox de abacaxi com a chia, é uma ideia maravilhosa. Ademais, você pode tomar 1 copo pela manhã e 1 copo no fim do dia. Bem como, além de melhorar o funcionamento do intestino, você vai estar estimulando o melhor funcionamento do seu metabolismo.

Se ele for preguiçoso então, esse suco vai despertá-lo e o fará trabalhar além das suas capacidades, queimando e detonando a gordura acumulada. A saber, a receita visa detonar os depósitos de gordura mais difíceis do corpo, aquelas gordurinhas localizadas.


Chia e abacaxi

A harmonia do abacaxi com a chia, agem diretamente no fator gordura. Além disso, consumindo o suco diariamente, é possivel manter a fome e a ânsia sobre controle.

Chia

As sementes de Chia são muito antigas. A saber, eram utilizadas 2.600 anos a/c (ante Cristo) pelos povos “nãos” do México e da Guatemala. Era uma das sementes mais potentes que não podia faltar na alimentação desse povo.

Isso porque, são ricas em ômega 3, em cálcio, em magnésio, fibras, ácidos graxos, potássio e vitaminas do grupo B. Bem como, as sementes de chia reduzem a gordura corporal.

Bem como, doam energia ao corpo. Outrossim, são saciadoras e pode ser grande aliadas na perda de peso. Isso porque, se multiplicam de tamanho, preenchendo o estômago e prolongando à saciedade por muito tempo. Um dos fatores importante na perda de peso.

A sementinha também é rica em proteínas, e se consumida diariamente pode contribuir de forma positiva no controle do colesterol ruim. Outrossim, reduzindo as taxas e melhorando sua qualidade de vida.


Isso sem contar que ela atua de forma importante na prevenção de doenças do coração. Isso mesmo, consumir chia regularmente pode evitar um infarto! Grande amiga do intestino, quando consumida com limão, o intestino funciona super bem.

suco de abacaxi com chia

Abacaxi

O abacaxi, rico em fibras, diurético, rico em minerais e vitaminas. Outrossim, hidrata o corpo, ajuda a drenar o líquido retido e é um grande aliado da dieta. Isso porque, ajuda a eliminar o inchaço, e estimula o funcionamento regular do intestino.

A vitamina C encontrada em abundância na fruta, ajuda a prevenir resfriados, gripes, e fortalece a imunidade. O abacaxi como fruta, é muito versátil, possui um baixo índice calórico. A saber, uma fatia de 100 gramas da fruta, é capaz de fornecer apenas 50 calorias ao corpo.

Além disso, consumir uma fatia todos os dias, vai ajudar a manter o estomago sempre sacio. Outrossim, fator importante para quem deseja perder peso sem jacar!

Receita

1 colher (sopa) de chia

1 pepino médio cortado em rodelas

2 fatias de abacaxi

100ml de água natural

Preparo

Bata no liquidificador o pepino, o abacaxi e água, bata até obter um suco homogêneo, acrescente gelo e adoçante a gosto e por último, na hora de servir no copo, misture a chia, deixe repousar por 5 minutos e consuma em seguida.

Te convidamos a visitar nosso Instagram e nossa Página no Facebook… Se gostou, curta, compartilhe e nos ajude a divulgar conhecimento.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido!